Nao me Comove mais

Cerca de 723686 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Ah, se a juventude que essa brisa canta
Ficasse aqui comigo mais um pouco
Eu poderia esquecer a dor
De ser tão só
Prá ser um sonho

E aí, então, quem sabe alguém chegasse
Buscando um sonho em forma de desejo
Felicidade então prá nós seria

E depois que a tarde nos trouxesse a lua
Se o amor chegasse eu não resistiria
E a madrugada acalentaria a nossa paz

Fica, oh, brisa fica, pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar...

As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..

..

Mais um ano, mais um dia, mais um sopro
Anunciando mudanças.
Sempre estamos assim:
Mudando.
Não me lembro de todas as mudanças,
Só sei que elas ocorreram.
Algumas foram procuradas,
Outras provocadas,
Mas a grande parte naturalmente trazida pelo vento.
De repente, eu não era mais a criança que desenhava suas próprias bonecas,
E não sei dizer onde ficaram aquelas bonecas nem a criança.
De repente, eu não era mais a adolescente que escrevia suas próprias peças
E interpretava os papéis que não lhe cabiam na vida real,
E não sei precisar quando as cortinas se fecharam.
De repente, mudanças.
E passagem de pessoas e pessoas de passagem...
Novos que chegavam, velhos que partiam,
Velhos que chegavam, novos que partiam,
E novos velhos...
E novos novos.
E estamos sempre assim:
Mudando.
E as bagagens se acumulam,
Algumas precisam ser deixadas pelo caminho,
Servirão a alguém.
O importante é ter sempre consigo o essencial,
Já que estamos de passagem.
Mais um ano, mais um dia, mais um sopro
A comemorar.
E as mudanças seguem
E hão de vir até a partida,
Porque inevitáveis.
Então sinto o vento neste rosto de agora
E me permito a emoção que aflora.
O hoje é para comemorar a estada.

(...),pareceu-me que os que tinham mais reputação eram os mais desprovidos, e que, ao contrário, os outros, considerados ineptos, eram homens mais capazes, quanto à sabedoria.

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.

Um dia você vai perceber que viver a vida é muito mais que essas futilidades que você valoriza.

As pessoas estão a cada dia ficando mais duras, insensíveis, ignorantes e egoístas, simplesmente porque deixaram de ter esperança, deixaram de sonhar.

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

(...) minha tese é de que tenho mais chances de ler um livro que esteja aqui em casa do que outro que ficou na livraria

Todos dizem que os Targaryen são mais próximos dos deuses do que dos homens. Mas eles dizem isso por causa dos nossos dragões. Sem eles, somos como qualquer um.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Do ponto de vista da terceira pessoa, a monarquia é a forma mais razoável de governo. Ao incorporar o Estado em uma pessoa humana frágil, ela captura a arbitrariedade e a doação da lealdade política e, assim, transforma a lealdade em afeição.

Roger Scruton
The Meaning of Conservatism (1980).

Ninguém te ama mais do que eu... e eu sei que você sabe!

O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens.Somente Deus, que me deu esse poder, pode tira-lo de mim.

"Buscar a paciência é saber esperar,pelo momento certo,julgar menos,escutar mais,tolerar as diferenças,
nao se doer por causas perdidas, relaxar e desfrutar da plenitude que a paz te traz...
Trabalhar o moralismo,simpatizar com a hipocrisia,viver em uma frequência mais alenta,e finalmente não ficar louco depois que vc atingir o objetivo!!!!"

"A humanidade precisa antes de mais nada, antes de mais nada, se libertar da submissão a slogans absurdos e voltar a confiar na sensatez e na razão."

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

A medida que adentramos o universo da leitura, descortinando autores e temas, os mais variados, percebemos que vamos nos familiarizando cada vez mais com a palavra e ganhamos o mundo.

Dormir até mais tarde, de preferência com a pessoa que a gente ama, sem se preocupar com o horário.

Tomar aquele banana split enorme, com direito a três bolas de sorvete: morango, creme e chocolate.

Tirar aquela soneca depois do almoço.

Chegar em casa no fim do dia e tomar aquele banho demorado, de preferência numa banheira.

Será que depois de ler essas frases alguém terá coragem de dizer que elas não lembram coisas boas da vida? Coisas que nem sabemos por que deixamos de fazer. De pequenos pecados que nos dão ânimo para enfrentar o dia-a-dia difícil que inegavelmente temos. De gestos que podem dar todo o significado a uma vida. Não desperdice uma oportunidade de ser feliz.

Por favor, dê um jeito de ser feliz.
A partir de agora você tem um único compromisso: olhar as coisas boas da vida.

Se você cuidar bem de você, será muito mais fácil batalhar pelos seus sonhos.

Seja feliz e curta o presente da sua vida!

(Trecho do livro As coisas boas da vida)

MEU TUDO!
Demorei pra te encontrar.
Mais o destino nos fez, mais próximos,
Como meu amigo, minha vida e meu amor.

você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.