Nao me Comove mais

Cerca de 723686 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Se a felicidade alheia lhe incomoda tanto, saiba que de consolo a sua inveja nos irrita muito mais.

VIDA DE AMANTE.

Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio

O que é o amor próprio senão a certeza de que a gente merece muito mais do que recebemos?!

Há muito mais segredos em minhas verdades que em minhas mentiras. Dera a mim saber quais são.

Com cinco ou seis termos de arte, e nada mais, dá-se ares de conhecedor de música, quadros, construções e manjares: pensa-se ter mais prazer do que os outros em ouvir, ver, comer; impõe-se aos seus semelhantes, e engana-se a si mesmo.

⁠Os pecados de um homem sem Cristo são mais do que podemos contar, mais numerosos do que os cabelos da tua cabeça. Quem pode contar a areia da praia, ou as gotas da chuva ou os pecados de um homem sem Cristo?

Sermões: "O caminho do Reino", II 2-3 (5,1,156-57).

Se eu entrar na internet mais vezes do que entrar em oração, então minha espiritualidade estará vulnerável.

Fazer algo valer a pena é transformar o sabor mais amargo em mel incomparável.

Hoje eu acordei..
Te admirei dormindo ainda..ao meu lado
Ah..como eu queria
Te ofertar o mais glamoroso café da manha ..aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores
Te ofertar ...naquela linda caixinha de veludo com a mais linda pérola
Te perfumar com as mais lindas flores.
Mais hoje nao possuo recursos para isso
Possuo apenas minha vida
Possuo apenas o desejo de estar aqui...
Possuo apenas o sonho de te-lá ...
Nem que seja apenas por estes breves instantes..
Tão somente nos meus sonhos...
E paixão ... E amor.
Até amanha..semana que vem ...ano que vem.
Pouco me importa..importa e viver este momento e
Agradecer a vida...por ela existir !!!!

Por precisar (re)ocupar um vazio


Se chegou assim, bem de repente, se aprochegando cada vez mais, e já com um tom de quem manda, me fez lembrar de muitas coisas: de tristezas, de paixonites, de amigos, de amigas, de lágrimas, de (muitos) risos, de gostos, de cheiros, de épocas, de graças, de pedidos - mesmo que calados -, de cores, de sons, de sorrisos, de gestos, de olhos e olhares, de alegrias e de alergias.

Essa tal de nostalgia gosta de me visitar.. vez ou outra, aparece por aqui e me arranca umas lágrimas. Não que dessa vez o tenha acontecido.. mas me fez lembrar que ainda existe um vazio dentro de mim, e que ele precisa ser preenchido, o mais rápido possível. Porque quem sabe assim, ele para de latejar de tanta dor. A dor de um vazio. A dor de precisar de um coração novo.

O egoismo, é como a ferrugem que corroi o ferro, a diferença é que o egoismo é mais periculoso, pois corroi a alma.

Vivo a realidade de minha vida..
Tentando sempre;
Chegar o mais proximo possivel das fantasias de meus SONHOS!!

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

No parquinho, ela estava muito feliz, no balanço. Era a coisa mais divertida a se fazer. Poucos conseguiam ficar no balanço vermelho por muito tempo. Ele era o mais bonito e mais cobiçado. O balanço vermelho era dela. E ela tinha orgulho de parecer tão bonita enquanto ventava, e enquanto todas as crianaças a admiravam por sempre conseguir sentar no balanço vermelho.

Um dia, ela foi se sentar como sempre no seu balanço vermelho. Se sentiu incomodada, não conseguiu sentar como antes, nem dar um impulso muito grande. Se sentiu desconfortável no balanço. Mas não abriria mão do balanço vermelho assim tão fácil. Ele e ela combinavam tanto...

Mais alguns dias, e ela tentou sentar novamente no balanço, e dessa vez ela percebeu de verdade o que tinha acontecido... ela não cabia mais no balanço.Não adiantava insistir. Ainda tentou ficar em pé nele, num ato de desespero... mas percebeu que o estava machucando, e decidiu descer.

Foi chorando pra casa.

Mas as dor inesquecível mesmo foi quando no dia seguinte viu uma menina, pequena e magra, com os cabelos ao vento, sorridente no balanço vermelho.

Aí ela não chorou, apenas decidiu que chegara a hora de abandonar o parquinho.

Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.

⁠Na medida em que ficamos mais conscientes da nossa própria vida, proporcionalmente percebemos que temos mais motivos para sermos gratos do que reclamantes e pedintes.

O silêncio sempre é bonito e o calado sempre é mais bonito do que o falante.

Fiódor Dostoiévski
O adolescente. São Paulo: Editora 34, 2015.

De repente você acorda mais forte, mais segura, coloca o arranjo de flores no cabelo... Aquele que você mais gosta e diz: Bora ser feliz!