Nao me Comove mais
Desde muito jovem, quando um pedreiro que trabalha em minha casa me disse uma passagem bíblica:
De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados
(MATEUS 24:23)
Será que estamos realmente nos fins dos tempos.
De certo que sim, isso nos acontece porque paramos de nos concentrar a beleza do cotidiano, como as árvores, os pássaros, a leitura de livros sadio e as conversas com pessoas mais velhas para ficarmos entretidos em Televisores, computadores e tudo mais que aumentam nosso fluxo de pensamentos, distanciando-nos do presente e nos jogando para o futuro “o queremos ser ” e o passado “tempo que não temos mais”.
O tempo realmente está mais rápido em nossos pensamentos, e quando acordamos já estaremos de partida.
Que natureza é a nossa....
Que bebemos o sangue das intrigas...
Criamos boatos fúteis e inúteis!
Que natureza é a nossa...
Sangramos os outros com a maldade...
Muitas vezes alheios a nós!
Que natureza é a nossa....
selvagens banhamo-nos no sangue inocente....
do sofrimento e das lágrimas dos outros!
Que natureza é a nossa....
sugamos o sangue das veias com inveja..
e das dificuldades dos outros!
Irmãos todos podemos ser, até por força de pertencer à mesma instituição, porém, amigo, esta condição é grau muito superior que a gente identifica com a vivencia conivente e despretensiosa.
Às vezes, em meio ao sonho, o amor e o desejo de fazer o melhor, abrem espaço para a decepção que se fortalece em nossa fraqueza, assumindo uma nova identidade: a desilusão, o caminho certeiro que nos dá como destino final a desistência.
Lá vem eles com seus Videos e Fotos como pessoas de indole boa e Humildes..
Se esgueirando se motrando dizendo que são a solução para teu Municipio ou Pais...
Mais saiba nada mudara...pegão teu filho no colo,te daram jogos de Camisas,diram que são do povo mais não são!!!!,apenas para uma coisa eles querem o teu voto,é amigo mais uma vez eles estão ai só esgueirando,mais vez será que você se venderá por tão pouco,mais uma vez deixara que á amizade com alguns deles,
mude sua opnião !!!!!!
Sejam bem vindos ao grande circo brasileiro que é a eleição
O sucesso é companheiro fiel daqueles que fazem mais que o esperado, que andam o quilômetro extra. Se você fizer o que a maioria faz, chegará aonde a maioria chega. Se você quer se destacar precisa fazer mais do que a sua obrigação.
Quanto mais o inimigo joga suas flechas,me Firmo na Santa Luz e na união.Porque somente na união, poderemos brilhar.
E depois de muito tempo voltou minha vontade de escrever... na realidade acho que isso sempre esteve dentro de mim, mas por outrora minha vontade de cuidar de você fez com que eu esquecesse um pouco de mim e consequentemente priorizei apenas você.
O mais engraçado é que as pessoas procuram tanto a tal " FELICIDADE " mais que quando realmente a encontra, não faz o minimo esforço pra mante-la ao seu lado, fica na zona de conforto curtindo a " TAL " e acreditando que ela será pra sempre...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
