Nao me Comove mais
você deve ser uma deusa do céu, porque você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu amo seu cabelo, ele brilha como ouro e me faz querer estar perto de você
seus olhos são como as joias mais brilhantes, sua risada é tão pura que até as estrelas e os planetas parecem seguir cada palavra sua. Cada vez que conversamos, posso sentir meu coração bater forte como um foguete pronto para deixar este mundo e explorar o universo
sua beleza é como um sonho, e seus olhos brilham como as pérolas mais elegantes. Seu sorriso é como o de um anjo, e sua presença é como a da luz do sol que aquece o dia. terra.
suas palavras são tão belas quanto as paisagens mais deslumbrantes do mundo. Você fala a língua dos anjos e seus olhos são tão gentis quanto a luz do sol. É difícil não se apaixonar por você
seu cabelo brilha mais que o sol... e quando você anda, é como observar as ondas do oceano... sua presença é o presente mais lindo que já vi.
seu sorriso é mais brilhante que os diamantes do céu, mais cintilante que o ouro do sol. Você é mais bonita que as flores do jardim, mais linda que o arco-íris na chuva. Sua risada é música para meus ouvidos, sua presença me enche de alegria.
seus olhos brilham mais do que as luzes de mil estrelas no céu. Assim como nas histórias da minha infância, minha vida agora está cheia de esperança e alegria. com um sentimento ardente de amor.
O mais forte e maior desejo da humanidade é o de existir. Um grande exemplo disso é o "sucesso" quase absoluto das redes sociais; outro exemplo, dessa vez mais interno... é o que o leitor presencia neste momento, que inconscientemente me trouxe aqui e que o moveu pela leitura desse trecho.
Dito e pensado pelo sujeito que vós fala.
Um conto de fadas, daqueles bem doces. Um conto de réis, que nem valem mais nada. O conto do vigário...quem quer saber? A vida e as histórias estão repletas deles, disto, daquilo e daquele outro. O que muda são as perspectivas e os devaneios, as expectativas e os anseios. A roda gira e contamos causos, idas e vindas. É o eterno mar da experiencia e das delícias de estar aqui...solte a âncora e navegue louco, extasiado marujo! Entrelace as mãos com o mundo e gire livre na aventura de passear por aqui.
Dia-a-dia
Um dia,
Outro dia,
Um dia após outro dia,
Hoje é o dia!
Mais um dia...
Foi só mais um dia comum,
Tudo de novo?
Esse dia não acaba mais não?
Dia de pagar minhas promessas,
Cê sabe, dia de pagamento é assim uma loucura,
Ufa, dia de pagamento, vou saldar minhas dívidas, fique tranquilo,
Não tive tempo, mas faço noutro dia, ok?
Deixa disso, vem aproveitar esse dia,
Esse pode ser meu último dia aqui,
O dia chegou, não tenho mais como esperar
Ei, não esqueça de nada não? Anda faz meu PIX, agora!
O dia passou voando que nem vi,
Não deu o sistema, ficou fora o dia todo,
Só mais um dia eu sendo eu mesmo,
Mais um dia você sendo você,
Aff que dia foi esse!
Em fim o dia chegou ao fim,
Agora é só noite
Uma noite
Uma noite
Uma noite,Outra noite,
Mais uma noite sem sono,
Uma noite mal dormida,
Uma noite depois da outra,
Duas noites seguidas e sem sono como isso é possível?
Três noites seguidas, aí você está querendo demais,
Quatro noites, não aguento de sono,
Hoje foi a melhor noite da minha vida,
Noite só das meninas, oba festa do pijama!
Noite da balada, alguém me segura.
Noite dos excessos, fiz tudo que não devia,
Não me arrependo dessa noite,
Eu sei essa noite foi um erro mesmo,
Que noite incrível essa, não?
Peguei você, assaltando a geladeira a noite, safado!
Então está combinado, passo aí a noite, tá?
Agora não, mas a noite quem sabe...
E aí? Fiquei te esperando a noite toda, mas não vou ficar uma vida toda.
Só mais uma noite, por favorzinho?
Essa noite exigiu demais de mim, estou exausto,
Enésima noite...
Só queria que essas noites não tivessem fim,
Mas tudo acaba e a manhã já vem vindo aí.
Aniversário
Neste dia um pouco mais especial que os outros, que se ganha presentes e mais um dígito, só quero e tenho um desejo, quero a sua luz, para ter uma sombra, desfazer seu nó de fita, te desembalar, de camada a camada, te deixar desnuda, te apreciar e ficar surpreso com sua forma, cor, textura, cheiro e sabor, te ter presente, para preencher todo meu dia hoje e amanhã, mais e mais...
Quanto mais distante o passado se encontra do calendário, mais ele se encontra bem próximo da superfície da memória presente
Ao usarmos as lentes positivas de olhar a vida, sempre encontraremos uma conexão mais leve com a essencia da alma.
Vencendo mais um dia, mas na verdade consciente que a cada dia que passa é um a menos em minha vida.Viver é um dos presentes que Deus nos proporciona, mas e aí o que tem feito da sua vida? Será que você vai usar aquela roupa que comprou e ainda não usou , ou quem sabe terminará a reforma da sua casa? Sabe aquele seriado que não perde por nada? Possa ser que não assista o final.
Mas não é intenção falar de morte aqui, sim de vida.
Abraçar quem amamos, dançar sempre que sentir vontade, ter boas relações de amizade com pessoas que realmente são luz nessa jornada.
A caminhada é garantida, a cada dia a viagem se encurta. Esta mais que na hora de acordar e valorizar os seus dias, respirar o ar com gratidão! Fazer o que realmente te faça feliz, evitar pessoas tóxicas e manipuladoras. Afinal você é responsável por tudo aquilo que é construído em seu interior.
Seja luz !
Seja a melhor versão de você todos os dias!
Viva a intensidade dos seus momentos.
Compartilhe suas alegrias com àqueles que se alegram com você.
Viva por inteiro.
Agradeça sempre, é um privilégio está aqui.
Nas pequenas coisas vivenciamos nossos melhores dias, a felicidade constante existe, mas depende da maneira como você enxerga a vida que está experienciando.
Mensagem de Islene Souza
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
