Nao me Comove mais
O casamento é justamente isso; acalma os afetos para os tornar mais duradouros.
Nós dias de hoje estão cada vez mais difícil distinguir mal disfarçado de bem, inclusive uns que se mascaram atrás de uma religião!
Se eu choro por sua causa?
Lógico, você é quem mais amo
Se eu choro quando te vejo?
Lógico, meu coração acelera quando vejo esse rostinho lindo
Então não diz que eu choro no banho,
Por que perder você não está nos meus planos...
Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!
Ficar mais forte sempre exige
o reconhecimento das próprias fraquezas.
Assim, o autoconhecimento reina.
Um Sonho Distante
Sempre há um caminho
Para as mais belas palavras
Nelas eu me perco
Perdido em meus próprios sonhos
Um proposito é uma questão simples
Caminhar pelo vale das sombras
Sem saber o que fazer
Gritando o seu nome para as almas
Reflexo da solidão
Aperta meu coração
Solidão me acompanha
Sem destino e sem medo
Faço das lagrimas minhas forças
Meus sentimentos mais sombrios
Minha liberdade é sonhar
Acordar em meu paraíso
A mais de sete mares eu me aventurei mais de sete amores eu experimentei e a mais sete anos eu a amarei
"A flor mais linda do deserto"
Sonhei com voce alguns dias ai, todos os dias para ser mais preciso
Em uma cultura antiga os sabios diziam que sonhar muito com uma pessoa e porque elas esta no seu subconsciente, significando que voce se apaixonou
Mas que perda de tempo eu acho…
Nao preciso ler e aprender sobre uma nova cultura de seculos atras para saber disso
Um idiota perceberia que estou apaixonado por voce, nao pelo simples fato de mim falar para todos sobre voce, mas pelo simples fato de que ja nao vivo sem voce
Por onde eu passo nao sou mais so eu, todos me conhecem por ser seu
Para onde eu vou as pessoas perguntam cade seu amor?
E agora eu pergunto, como eu perdi todo esse tempo procurando alguem perfeito se esse alguem era voce
Te digo perdao se eu nao sei demonstrar,e que o problema sou eu, eu nunca fui de ter alguem para amar, ou alguem para me amar
Logo eu que nunca tive sorte consegui a coisa mais valiosa do mundo…
Voce…
Van Gogh tinha o amarelo assim como eu tinha o castanho dos olhos dela, a cor mais linda e doce que eu ja vi que o destino fez questao de separar os corpas mas nao as almas
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
Cristo Jesus nos abençoou com o favor dele. Está na hora de permitirmos que seu amor seja mais do que suficiente e que deixemos de procurar realização em outro lugar.
Próprios Confrontos
É muito mais que resenha complexa,
Enfrentar dia a dia os nossos medos
A todo instante nos confrontando,
Pois são tão grandes quanto queremos
E tão indomáveis quanto os desejamos.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Pensamentos.....
Parábola:
Aquele que sonha e disponha a outrara elevar ela até os mais lindos campos de orvalho, de margaridas brancas e girassois amarelos, encaminhando e caminhando a ela, seguindo lado a lado com o brilho do olho e os raios do sol que refletem o caminho dele que promete amar ela assim que estiver liberado a estrada do coração entre ele e ela!
Quanto mais você se aproxima da tua espiritualidade, do teu próprio eu, da tua essência verdadeira.
quanto mais você se desapega de coisas e pessoas , mais livre, mais leve você fica.
Lá existe alguém ,
que vive tão bem ,
mais o valor esta em bens ,
alguém que mesmo sem ter tem ,
e tendo talvez ,não tem !
alguém que se deu conta do que tem ,
mas de longe também não tem !
também tem alguém que não precisa,
mais sabe procurar !!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
