Nao me Comove mais

Cerca de 726968 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘

Inserida por souza_souza_6

⁠Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉

Inserida por souza_souza_6

⁠Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?

Inserida por FrancoInocencio

⁠As vezes seus piores inimigos são seus parentes mais próximos.
Medíocres que só trazem confusões,mentiras,palavras negativas e desprezo.
Busque ser feliz acima da ruindade deles.

Inserida por Plattinno

Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...

AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry

Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de seu sentimento,
e é isso que me diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento...
Algo sentido e consentido,
certamente com sentido...
Saiba sentir, pressentir, viver e conviver
com plena sinceridade para um feliz viver...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O luto é um processo diverso, pode arruinar uma pessoa ou torná-lo a mais forte...

Inserida por Proboaltruista07

⁠O que aprendi nessa curta vida é que que quanto mais planeado um plano é, existem mais chances desse plano correr mal

Inserida por vicente_brito

O que somos SEMPRE FALARÁ MAIS ALTO do que aquilo que falamos.

Inserida por almirsilva

⁠Gratidão!
Será que temos?
Ou grita mais alto apenas o eGo,?!
Namastê.

Inserida por dalainilton

⁠Uma só vida é pouca para tudo o que se quer e deseja. Talvez precisemos de mais vidas.

Inserida por RaquelMoura123

⁠Natal e a fé materializada na magia de um mundo que tem muito mais a oferecer além daquilo que se pode ver.

Inserida por leonete_silva

⁠Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!

Inserida por EscritoresBR

É impossível mudar o passado mais é possível mudar suas atitudes

Inserida por marllon_alexandre

⁠Queria ser capaz de sentir por outra pessoa o que sinto por você, alguém mais simples de lidar, ou alguém que gosta de mim, sei que faria tão bem a essa pessoa, tanto amor em mim, tantos sentimentos que fariam alguém muito feliz, porém só consigo guardar, já pensei que por estar fechada para o mundo posso perder a pessoa certa para mim, alguém que pudesse me amar como sou, que mesmo não me entendendo ou concordando estivesse ao meu lado, porém ainda to aqui presa a você... e logo vai chegar o 6 ano, meu record, nunca tive uma relação que durou isso, que dirá querer assim ainda uma única pessoa, e mesmo querendo muito apagar da mente, mas você sempre foi diferente dos outros pea mim, não foi uma conquista. Vou parar de escrever e voltar pra minha vidinha chata, ao menos tenho 14 bocas para alimentar e isso me mantem bem ocupada. Amo minha familia enorme, e eles estão comigo.

Inserida por bruxadodestino

⁠teu abraço
me leva a lugares
onde encontro
a mais profunda alegria.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠Quasares são extremamente brilhantes, mais nada comparado ao seu olhar...

Inserida por WashingtonLuizz

⁠"O atalho é o caminho mais curto para lugar nenhum."

"Por mais independente que você seja, nunca conseguirá evoluir completamente sozinho, sempre faltará algo. A vida não tem sentido se você não compartilha-la com alguém⁠ em algum momento."

Inserida por MoisesSteiner

⁠Quanto mais tomamos decisões, menos peso recaí sobre nossos ombros.
A maioria de tudo o que nos aflige é resultado de não fazer uma escolha.
Entre as mais importantes, enviar aqueles pensamentos menores para a luz.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠infindáveis vezes
que pensei
que chorei
lembrando do peito
que se partiu
e nunca mais se restaurou.

Inserida por rafacibi