Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 733764 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições

Inserida por michellyrockmar

Você nunca deve ter procurado sentir meu toque nas outras garotas. Já sei-Já sei. Apenas gosto de pensar que vez ou outra você se lembra que eu existi na tua vida-amorosa-agitada.

Inserida por marcellaprado

Nunca fale eu te amo sem antes você ter certeza que você ama porque você pode destruir um coração...

Inserida por Luciane88

Como eu queria, poder ter em meus olhos um radar, para descobrir quem me ama de verdade e em qual intensidade encontra-se esse amor...

Inserida por caatsantos

Eu Queria Ter Uma Flor
Mais A Flor É Cheio De
Espinho Poriso Te Dou
Meu Coração Que é Cheio
De Amor Paz E Carinho

Inserida por Sthela

Nem toda a ação pode ter uma reação, nem todo choro pode ter motivo, e será que isso, explica o motivo do teu sorriso ?

Inserida por caatsantos

O irônico de viver é ter que sorrir para todos e dizer " Está tudo bem" , mesmo você sabendo que ali dentro nada está como o planejado. Quando será que as pessoas vão parar de pensar na sua imagem de se sentir bem ? Perder a vergonha e abrir aquilo tudo que está "socado" em teu coração para poder expressar e mostrar um pouco que também tem sentimentos ? Quando isso acontecer, talvez quem sabe não seremos mais felizes com nosso sentimentos, e talvez quem sabe... Essa melancolia saia de dentro de nós ?

Inserida por caatsantos

O amor requer mil jeitos de se chegar e dar, e um vai ter de começar.

Inserida por naenorocha

Enquanto você chora por ter perdido ele, na verdade ele está é vivendo a vida dele.

Inserida por tawanesoares

Eu odeio ter de admitir mas ele ainda exerce muito efeito sobre mim.

Inserida por UmAutor

Ter um relacionamento com alguém q é o teu oposto é como comprar um sapato 2 numeros menor, e acreditar q com o tempo ele vai ficar confortável. Vc sabe, e eu sei, q isso não vai acontecer!
Mas namorar com alguem MUITO parecido com vc, tbm não é garantia de felicidade.
O ponto chave pra ser Feliz com alguém é q esse alguém queira as mesmas coisas q vc. Assim vcs já estarão no mesmo caminho... só terão q dar as mãos!

Inserida por alesdecastro

Algumas pessoas conhecem como milagre o que deveria se ter por direito.

Inserida por Ighormattosgranado

Eu quero ter a liberdade de fazer tudo que me dê prazer, que me tire da monotonia e que me desperte PAIXÃO.Cresci ouvindo meu pai dizendo que não adianta você correr atrás da felicidade. Realmente, felicidade plena é pura ilusão. A vida é mesmo como uma montanha russa.

Inserida por Cepollina

Há uma correlação direta entre acuidade mental e autopreservação.

Para se superar basta ter um adversário mais esperto.

Inserida por merouser

Mantenho firme meus pés ao chão, esperando um dia te encontrar e ter você junto a mim. É o que mais anseio, o que mais preciso.

Inserida por pvmoraes

Amar

É como sonha e nunca acordar;
Como dar mil voltas sem ter onde chegar;
Como caminhar descalça em espinhos;
É estar entre mil e pensar estar sozinho;
É procurar no vazio um solução;
É querer voar e estar presa ao chão;
É querer imenso que faz suspirar.
E como é lindo poder AMAR.

Inserida por Welldix

Podemos ter vários pensamentos ou ideias, porém a maior dificuldade é colocá-las em prática.

Inserida por oeversondv

A felicidade é tudo de bom que uma pessoa pode ter.
Todos nós na vida merecemos e temos a oportunidade de sermos felizes.
Pois toda a gente tem um pouco de felicidade dentro de si.
Por mais que digamos que nao somos felizes e que tudo nos corre mal...Isso não é verdade. Porque há sempre um pouco de felicidade dentro de nos.
Tudo nos pode fazer feliz!
O amor, a família, um amigo, até o nosso animal de estimação.
Pois nao há mais nada de belo sem ser a felicidade e o amor.
A felicidade e o amor são as melhores coisas que uma pessoa pode ter na vida.

Inserida por Pekeruxa2011

Um anjo pode ter várias funções
Como acalmar um coração com um sorriso
Enche-lo de ternura com um beijo
Ou fazê-lo se sentir melhor com sábias palavras,
Abrindo seus olhos quando necessário for.
Mas a função mais importante de um anjo,
É oferecer proteção ao seu pupilo.
E é por isso que quando sei que irei te ver,
Faço-me fraca.
Pra sentir o prazer de estar protegida
Quando estiver ao seu lado!

Inserida por taisfreitas

Odeio-te por você ter-me deixado só.

Inserida por marcellaprado