Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
A maior de todas as qualidades que podemos ter é ser sincero consigo mesmo, pois à consciência é o fundamento que julga as próprias idéias nas atitudes a serem tomadas na vida sem se forjar nas distorções de objetivos unilateral dos pecados originários, entregando se aos prazeres da mente do sufocamento em desejos, adormecendo as necessidades da consciência de verdadeiras intuições naturais do próprio conhecimento, seja honesto do fundo da alma, enganar à si próprio é passar os ensinamentos do criador de tudo e todos para traz, tendo uma desonesta vida de Caim, soterrando à sinceridade, o amor, a felicidade de Abel em meio as pedras amaldiçoadas da existência, matando à paz interior do todo, escravizando se sempre em erros e arrependimentos.
Estamos vivendo num mundo
violento, sofrido, corrompido
e cheio de tristeza, mas
temos que ter fé na vida
porque o amor de Deus
reside em cada traço
da natureza..
Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.
Para promover o autoconhecimento precisamos aprender à nos aceitar e ter o equilíbrio saudável entre os erros e acertos, manter se atentos para não errar sempre da mesma forma à vida toda, pense com a verdadeira consciência intuitiva diante das situações observando seus próprios atos de dentro para fora, confiante nas decisões certas do coração sem à escravidão dos vícios repetitivos de influências vividas nas práticas mundanas, que remetem nos à dúvidar de nós mesmos colocando em risco à liberdade espiritual nos padrões de certos comportamentos.
Solidão.
Um vazio dentro do peito.
Nada parece ter sentido,
nada parece dar jeito.
Sentir-se só,
Sem peso, sem valor...
Tudo é frio, sem calor...
É ver como piedade qualquer aproximação, é se isolar, de tudo se afastar...
Intrusa, invassora solidão.
Não segue ordens,
ataca diretamente nossa razão.
Flores sem cheiro,
Rosas com pétalas secas que caim.
Cristal trincado, absoluto,
Vem sem avisar, fixa e não sai.
Solidão dentro do peito,
escondida da multidão,
Entre sorrisos e abraços
a escoltar o coração.
Autor: Joao Carlos Dos Reis
- A vida de Deus
Dá tempo... há tempo... têm tempo...
De ser, fazer e ter
Eu e você, corrente do bem
Um elo, laço de amor
Somos cada um, um fôlego do amor
Todos, importantes
Todos, especiais
Somos pedacinhos do Criador
Sinta, todos nós, um.
Eu agradeço ao universo quanto tudo está bem...
quando as coisas vão mal, eu peço para ter mais força, coragem e saboria.
A alegria vem de ter um relacionamento com o Deus imutável que transcenda qualquer prova que possamos enfrentar nesta terra.
O seu tempo ajuda a colocar as coisas no seu devido lugar, mais tem que ter perspectiva naquilo que deseja, o tempo ajuda a perceber os acertos e refazer seus os erros, mais tem que acreditar que tudo é possível, então o tempo te da o tempo justo pra que venha você perceber que o seu tempo é preciso de mais pra deixar o seu tempo passar e nada de concreto realizar
Ter a consciência de que suas ações e seu sonho empreendedor são capazes de influenciar o destino da vida de outras pessoas desperta o sentimento genuíno de realização, na direção de suprir a maior necessidade social do ser humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Cultivar Paciência
É ter Ciência da própria Paz,
É Saber o Valor que Ela tem
Para o bem estar da Alma
e o da Mente Também.
O que aproxima é apenas uma névoa, uma sombra.
Antes de decidir, procure ter uma visão melhor.
Toque, veja se é real,
experimente antes de se apossar,
estude-o minunciosamente em cada detalhe,
não se preocupe com o tempo investido nessa análise. Não o classifique como tempo perdido.
Tempo perdemos quando mergulhamos de cabeça em algo ruim, irreal, sem futuro e que ainda nos fará mal.
(Van feller 01-2021)
Eu saí da minha terra, sem saber aonde ir
Eu deixei a minha casa sem ter onde morar
Tendo o céu como telhado e as estrelas como prova da Tua promessa.
Eu tenho um firme fundamento de tudo que eu espero, porque no fim das contas, Você sempre foi fiel...
As Tuas promessas me fazem sonhar!
Deixo as coisas do mundo para viver somente seus planos em minha vida!
Eu me rendo ao seu amor e ao seus cuidados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você