Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 730250 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).

Inserida por daianaimaculada

Paciência não agrada aos jovens, sempre apressados: é virtude dos sábios.

Inserida por Superjujar

A compreensão mais compreendida, o gesto mais entendido, as vezes não parte nem de um homem que se diz ser racional e sim de um animal que ama de forma incondicional.

Inserida por felipewatter

Quendo voce tem um sonho, voce deve trabalhar para que este sonho se realize, mesmo que não atinja plenamente seu objetivo.

Inserida por joaovencedor

Quer falar algo que eu não acredito, mesmo que seja uma só palavra, diga, e seja firme em defender seu direito de dize-lo.

Inserida por joaovencedor

Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.

Inserida por ascwan

Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.

Inserida por raffaelmo

Acreditar no Futuro é não abrir mãos da Tecnologia.

Inserida por raffaelmo

O Facebook não pode ser a face da sua biografia, permita que seja apenas do livro chamado vida!

Inserida por raffaelmo

Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.

Inserida por raffaelmo

A paz de Cristo não é ausência de sofrimento,é martírio do corpo e consolo da alma.

Inserida por Ueriques

Antes de amar-te eu era inocente
Pois não sabia o que era o amor
Vivia alegre e sorridente, pois
quem não sofre não lamenta a dor

Hoje já tenho sentimentos ternos
que todos sentem, até mesmo a flor
E sinto que abraço-te hoje com febre
Porque hoje sei o que é amor

E se algum dia me desprezares
Não peço a Deus por vingança
Peço somente toda paciência
Para lutar, lutar com esperança

Sinto tormento pela sua ausência
Tua presença é o meu viver
Quanto mais vivo, mais desejo amar-te
Para deixar-te é melhor morrer

Inserida por Oyatemboasi

Não adianta você só falar, você tem que agir, você tem que provar e acima de tudo demostrar!

Inserida por felipewatter

Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!

Inserida por felipewatter

Você não pode ser tudo, mais seja tudo pra alguém!

Inserida por felipewatter

O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.

Inserida por erickdealbuquerque

Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.

Inserida por Ueriques

Tem certas coisas que é melhor não ver, nem ouvir, nem perguntar, apenas deixar pra Deus cuidar!

Inserida por felipewatter

Lembrete, nada melhor do que ver quem a gente ama morrer antes de nos decepcionar, pois se não quem more é a gente.
Eu amo todo mundo...

Inserida por falllbrasil

Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.

Inserida por Graonedematoz7640