Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda.
A renovação acontece a partir da sua participação,aceite.
Assim como como a chuva toca o solo, e escorre para o seu interior
assim como a briza da manhã umedecer o ar e enriquece as flores.
assim como a Aurora pinta o céu de varias cores,
e assim que nasceu em mim todos os amores...
Toda liberdade tem seu preço, assim como tudo nessa vida. Cada passo, cada escolha, cada palavra tem seus efeitos. Então, pára de ser inconsequente e assuma as consequências de seus atos, porque fugir não nos leva a lugar nenhum.
Minha vida é assim o dia noite a noite dia um quarto bagunçado onde tento arruma mais cada vez que arrumo o vento faz a bagunça de novo minha vida esta confusa preciso de ajuda!
Estar com alguém só pelo fato de dar valor a quem te dá valor?
Relacionamento assim têm prazo de validade. Relacionamento não pode ser um jogo de recompensa, porquê nunca será justo pra nenhum dos lados. Existem mil formas de valorizar uma pessoa, mas por recompensa ou por pagamento, é a pior forma. Você se torna refém. Um relacionamento com amor não tem a menor garantia de dar certo, mas sem ele a chance é zero. No final das contas, qual o sentido verdadeiro do valor humano se não for seus sentimentos? Amor não se pede, não se deve, não se paga. Quando se gosta de verdade, quando se ama, quando se sente paixão ou seja lá qual for o sentimento, essa é a melhor recompensa, desde que seja verdadeiro. Qualquer outra forma não passa de ilusão, que nos diminui e nos distancia do verdadeiro sentido de estar com alguém; o amor.
Pode ter certeza! O duro é que isso ninguém nos diz... Porque não sabem o que sentimos. Acho que todo mundo só quer ver um casal bonito e feliz. Só que a felicidade que todo mundo ver, ou quer ver em nós, só acontecerá de verdade se seguirmos o nosso coração. Coisa que ninguém enxerga, nosso coração.
Na vida, muitas pessoas vão arrancar sorrisos, muitas pessoas legais vão nos dar momentos gostosos e alegres. Mas alguém pra tocar o nosso coração, é raro. As vezes na vida, temos que magoar alguém, é inevitável. O ruim de não ver o valor do que é realmente raro em nossa vida, é que cada chance pode ser a última. - "@ItaloBruno"
E assim fez.. os acontecimentos, nossas marcas, nossas tristezas, cuidamos disso de forma diferente. Por mais que seja simples a solução. O problema sempre está dentro de nós, nossa percepção sobre as coisas, como lidamos, como achamos que na maioria das vezes não vão ser resolvidos. A acomodação, aquela coisa de ter alguém para suprir o que falta... palavas aleatórias, mas fazem sentido... Simplesmente nossa confusão interna -
Eu duvido alguém aguentar suas crises sem te deixar
eu duvido alguém sofrer por você e mesmo assim te amar
eu duvido alguém que te faça mais feliz do que eu
eu duvido alguém escutar seus problemas e te ajudar resolver
eu duvido alguém te amar mais do que eu
eu duvido!
Só quero que seja assim... Tão simples como respirar...
Tão necessário como sonhar... Tão intenso como se apaixonar...
Tão verdadeiro como amar... Que seja assim,
dá forma mais natural que há.
Vou te abraçar, e fazer meu cheiro ficar na sua pele. Vou te beijar, e assim minha saliva ficar em sua boca por vários dias. Vou te apertar, dar carinho, fazer dengo, chameguinho, até você dizer pra todo mundo: ''Ela é minha, só minha''.
Quero você sempre por perto, só assim me sinto completa.
Quero felicidade exagerada, fazer e dar carinho quando precisar e triplicar isso quando não precisar. Quero o afago, o cheiro, o mel da sua boca. Posso parecer louca, mas é por você, posso desejar o mundo, mas só basta você estar nele e todo o resto sumirá. Quero, preciso, exijo a sua presença em minha vida, e que somente Deus possa nos separar. Quando vi já era tarde, a sua felicidade já tinha grudado na minha e o seu coração já morava dentro do meu.
Bem vindos todos aqueles que assim como eu, ainda se emocionam com os últimos raios de sol que se despedem às 5 da tarde.
Estou me recompondo,a cada dia é uma nova cifra uma nova melodia.
E assim estou compondo uma nova canção em minha vida.
Um novo caminho, uma nova historia, um novo recomeço.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
