Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Nosso amor se renova a cada instante e assim vamos vencendo todos os obstáculos da vida a dois, há mais de 47 anos de união conjugal, graças a Deus!
Continue treinando, pois só assim alcançarás o lugar mais perto da perfeição...pois perfeito mesmo, só DEUS! Fica a dica.
As pessoas dedicam suas vidas a querer preencher suas ilusões de vazio, e assim a ausência torna-se a característica central de uma sociedade marcada pela carência. O amor, em contraste, não busca nada, pois já é intrínseco à nossa essência iluminada.
Assim como aconteceu com Jesus,
ativar a capacidade de escuta
é a que nos possibilita a entrada no mistério.
A escuta é como um sacramento
que nos unge
para a trajetória do seguimento de Jesus,
para a travessia que nos faz sair
das pequenas ou grandes atrofias:
maneiras de pensar,
opiniões petrificadas e inamovíveis
sobre Deus e os outros,
atitudes petrificadas,
moralismos doentios,
culpas mórbidas...
para poder caminhar
em direção à plenitude de vida,
que é a meta.
Tal plenitude não é um lugar físico,
é um “estado interior”
que nos ajuda a descobrir a direção e a felicidade.
Na mentalidade judaica
trata-se da “Terra prometida”.
Esta não consiste simplesmente em estarmos bem,
mas em estarmos em comunhão com tudo,
em descobrir que somos uno,
que estamos conectados,
que somos uns com os outros,
que possivelmente passou por nossos pulmões
o mesmo oxigênio que passou
pelo resto da humanidade,
que somos pó de estrelas...;
logo, pertencemos ao infinito,
ao cosmos
e desfrutamos contemplando as estrelas.
Somos família.
Adroaldo Palaoro
"Assim como um fio terra, os pés devem tocar o solo, permitindo que você renasça e reestabeleça o controle da energia do corpo, consequentemente estabelecendo o equilíbrio da saúde mental."
Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.
As derrotas ensinam muito.
Tem dias assim, que perdemos às vezes após estar sempre tendo vitórias. Que nos achamos confiantes demais e não olhamos os adversários que enfrentamos, com cautela, nem cuidado, desprezamos, pelo seu tamanho ou pela sua história.
É nestes momentos que vemos aflorar nossas fragilidades e defeitos, que nunca seremos perfeitos ou vencedores sempre. Existirá algo que requererá ajustes, humildade e união; para sabermos aprender, amadurecer com as derrotas e lidar com os erros, para alcançarmos lá na frente o sentindo da vida, também a verdadeira vitória.
"Tenha um motivo pelo qual lutar, assim perceberá que terá força suficiente para suportar quase tudo."
Assim como meus cabelos, que ganharam um estado de graça com o tempo, minha jornada revela que compreender a vida é permitir que suas nuances e desafios se entrelacem, formando a beleza única de quem me tornei.
Assim que acordar, vista as suas intenções de amor, vista as suas palavras de paz, a gente nunca sabe quando vai ter que oferecer uma a alguém.
Sempre olho Deus e enxergo amor incondicional.
Quem dera fosse assim dentro da nossa amada terra ilha.
Nem sempre ela foi leve assim, soberana, em pleno vôo. Como toda borboleta, em um tempo anterior ao casulo, teve a sua fase de lagarta.
convivência
Eu vivo assim
Entre decepções e imperfeições
Entre vitórias e ganhos
Vivo em mundo só meu
Um mundo onde perco-me em meus pensamentos e ilusões
Entre rimas e desejos
Entre estrofes e versos
E é no meu mundo que consigo me encontrar
Por que é sempre assim, hein?
Começamos com um "oi, tudo bem"!
Depois trocamos uns "eu te amo"!
E depois acaba assim do nada, com apenas um "seja feliz e siga sua vida".
" Permitas a si mesmo,aceitando que todos são capazes de errar e assim já estarás começando a acertar em tua própria vida de aprendizado. "
Às vezes, gosto de amar você assim, guardando as emoções para depois, como faz uma criança com um chocolate, do mesmo modo que os românticos que reservam sua visita a Veneza para depois.
Às vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.
A vida machuca, te ensina todos os dias a tomar um rumo, e mesmo assim você nunca aprenderá. Mesmo assim, vc se prejudica, procure melhorar.
A disciplina molda a constância, e a constância constrói o hábito; assim, na trama contínua da vida, tecemos nosso destino através das escolhas que repetidamente fazemos.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
