Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714610 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Por mais que tenhamos cuidados, sempre encontraremos pessoas que irá nos magoar. Assim, o que temos a fazer é continuar a
confiar e só ser mais cuidadosos em quem confiamos, duas vezes.

Inserida por lourdesduarte

Assim é a vida...
Profª Lourdes Duarte

Na ganância de conseguirmos bens materiais, multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita frequência.
Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida á extensão de nossos anos. Valorizamos a beleza física a e esquecemos a beleza interior, e reduzimos a fé em Jesus, nosso Salvador.
Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho, estender a mão a quem necessita de um carinho e de um ombro amigo nas horas difíceis.
Na correria da vida esquecemo-nos de cumprimentar o irmão que passa ao nosso lado e sentimos falta de sermos cumprimentados.
Assim, a vida passa por nós e não vivemos a vida!!

Inserida por lourdesduarte

Li certa vez uma frase que era mais ou menos assim “Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração”. As verdadeiras amizades são importantíssimas em nossas vidas. Um grande amigo (a) é mais que um amigo. É um anjo sem asa, em especial quando precisamos de um ombro amigo ou de um aperto de mão. A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem e sabe conservar.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Se tivéssemos mais amor ao próximo, muito mais amor receberíamos. Assim é a lei do retorno, amar para ser amado... Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠o mundo gira, eu sei. existem bilhões de pessoas neste mundo, eu sei. e ainda assim, eu me sinto vazia.

Inserida por oblivia

⁠Emoções em Estações

Assim como a primavera,
É florido e quente,
sempre se espera,
é um conforto contente.

Também é como o inverno,
tudo fica deserto,
o tempo passa devagar,
dói até cansar.

Massacrador como o verão,
uma sede sedenta sem comparação.
Que pode alegrar,
mas muito vai machucar.

Inserida por c14r4

Quando você se dispõe em transmitir conhecimento com clareza, essa luz atingirá o alvo assim que alguém se propor em abrir a janela.

Inserida por fabioi


Virtude é subversão, passível de cadeia e morte!
Pensa exatamente assim os que amam e adoram o jeitinho e as facilidades.

Inserida por dalainilton

⁠É sempre assim, o fustigador sempre se mede vitorioso, e se quer sabe que aquele que julgou derrotar, está em Paz e foi este o triunfante que levou o maior prêmio.

Inserida por dalainilton

⁠ Será que, ...se nunca só tivesse que ser assim, como se é, essa estupidez e tolice humana, seríamos melhores, ou seria the word, diferente?
Não há em voga a minha vontade.
Porque não a tenho, mas tão somente, a de uma mente Criadora que gera tudo oque hoje manifesta-se!

Inserida por dalainilton

Assim caminha a humanidade, faz tudo que condiz com os contrários de Amor e Paz, aterrorizam em todos os sentidos, mentem, roubam, traem aos outros e imaginam que a si não, transmutam e convergem o frutífero em decadente e guardam suas redemissoes pro fim de semana, pra diante de alguém que julga-se empondeirado por Deus pedir perdão e redimir das ofensas feitas ao outro e pior a si.

Inserida por dalainilton

⁠Somos acúmulos de experiências!
Sendo assim, o filosofo Nietchie sempre soube, que nunca houve, nem haverá nem pertencimentos tão pouco liberdade.
Principalmente de nós mesmos.
Somos subservientes do incontrolável modulado ao imutável desconhecido!
Esse provocador foi tal qual este que vos escreve um sonhador...

Inserida por dalainilton

⁠Tantos foram os assim classificados de santos, filósofos, teólogos, gênios, gurus, adivinhos que quase tudo oque disseram ruiu, caiu por terra!

Inserida por dalainilton

⁠Como assim?
Viver com vida sempre regadinha, correta cumprindo sempre uma norma.
Se é o descumprimento de algumas normas que nos faz muitas vezes melhores.
Oque chamam de viver.
Chama-se encontrar um meio sendo humano de permissões plausíveis porque o próximo estágio é a velhice a hora de partir, e morrer.
Apreça-te porque depois não haverá mais risos, nem alegrias, e o melhor o Prazer.

Inserida por dalainilton

A única coisa,
se é que podemosnos nomenclaturar assim!
E que pode nos livrar,
é esse algo que está em nós mesmos⁠!

Inserida por dalainilton

⁠Nem Deus está no controle de NADA!
Até porque se assim o tivesse nunca diria " tú tens o livre arbítrio".
Percebem, que sempre foi e será, nós por nós mesmos.
...e pare de querer achar ou um culpado, ou um protetor.

Inserida por dalainilton

Um amor livre de qualquer condição que o obriga e que o prende, o amor deve ser livre! Só assim pousara em corações que realmente merecem essa preciosa dádiva de Deus.

Inserida por gabrielcorrea

No balanço do tempo
ao toque do vento
Assim vou vivendo
pra frente correndo

Inserida por gabrielcorrea

⁠Assim como o Mel
é doce ao paladar,
A doçura da vida
é Amar!

Inserida por gabrielcorrea

⁠Assim como o caFé, Expresse-se, seja Forte e tenha Fé. ☕

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp