Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Quero poder acordar ao teu lado, quero aprender a amar assim como você, quero ser feliz ao teu lado, quero construir uma família ao teu lado, quero ter uma filha e dois filhos ao teu lado, assim como agente planejou e planejamos todos dias. Queria aprender a não me apegar tanto igual a você, queria poder falar a verdade sem medo de magoar assim como você, queria poder aprender a amar mais amar sem medo. Apenas quero cumprir o que planejamos e queria apenas ser assim como você.
..O passado tem como principal função nos deixar tristes, assim de repente ele nos traz lembranças carregadas de tristezas e dor.
Mas pode vir também trazendo consigo boas lembranças,alguns sorrisos e talvez até alguma felicidade,mesmo que momentânea.
Mas do passado sempre há duas escolhas, a das lagrimas ou a dos sorrisos....
Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para frente, porque confiam, porque têm fé, na vida o medo é a distância entre, se dar um passo e ir em frente, ou ficar parado e ver a vida passar, pense nisso!!!
Quando alguém apagar a sua luz, fale assim: essa aí pode até brilhar, mas a que me dá força, fé e felicidade para eu seguir a cada dia não se apaga!
... e ainda assim em meio a tantas pessoas ela só tinha olhos pra ele. Acredito que tal reação tenha sido recíproca, mas não pude ter a veracidade do fato tamanha admiração que sentia. Ali, naquele instante pude comprovar que nunca estive realmente apaixonada. O modo que ela o tocava, abraçava, beijava, sentia. O sorriso em seus lábios, o brilho em seu olhar... era algo tão, mais tão bonito e puro, que honestamente por minha vontade permaneceria com a atenção plenamente focada naquela moça com ar e rosto angelical, porém o meu bom senso falou mais alto. Pergunto-me apenas se algum dia me sentirei daquela forma, completamente hipnotizada, por esse sentimento chamado amor, contudo não aquele amor que acreditamos sentir quando na realidade estamos encantadas e com certa ânsia da pessoa. E sim aquele amor intenso, verdadeiro, que mesmo não assumidamente bem lá no fundo todos procuram e esperam encontrar...
MINHA FRASE 477
Assim que me vi refletido nos espelhos do Château de Versailles, fui acometido da minha costumeira filáucia. Posso ser um miserável de um chatô, posso desagradar gregos e goianos. Porém... Jamais minto sobre o que vejo e o que sinto. Jamais (ou "jamé", tanto faz)!
Queria tocar a sua alma, atravez de minha cegueira,pois é assim que eu te sinto,é assim que eu te vejo
Silêncio
Sou, apenas, assim me basta.
Tenho a certeza de existir, o que é tudo.
Por que devo dizer? São inúmeras e tão vastas.
Palavras! Se são pobres, prefiro ser muda.
Meu corpo também foi feito para dormir.
Mesmo o amor tem lá seus segredos.
Se estou com alguém, quero apenas existir...
Há sempre algo em mim que não escapa à prisão do pensamento.
Meu silêncio não fere a quem eu respeito.
Eu tenho a mesma calma de um ancião.
Sou silenciosa como um monge em meditação,
Como a bênção de mãe sobre o filho.
4 E foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. 5 Toda a região da Judéia e todos os moradores de Jerusalém iam ao encontro de João. Confessavam os seus pecados, e João os batizava no rio Jordão.
6 João se vestia com uma pele de camelo, usava um cinto de couro e comia gafanhotos e mel silvestre. 7 E pregava: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias. 8 Eu batizei vocês com água, mas ele batizará vocês com o Espírito Santo.»
Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.
Prefiro pensar primeiro nos pontos negativos, pois assim, os pontos positivos serão apenas consequências de tudo aquilo que não deu certo.
Irei ate ti pra assim encontrar o que busco
o meu melhor sorriso lhe darei
pois sera com a minha alma que sorrirei
felicidade existira no dia que seus olhos
olharem nos meus e vc puder se ver em mim
aonde se existe a sinceridade nao ha nada temer
pois serei aquela que esteve todo tempo em seus
sonhos cada noite
e quando ouvir minha voz
nao precisará mais vir
pois estarei ai com vc
Como uma árvore que gera bons frutos assim é aquele que
se relaciona com o próximo sem tocar nos seus espinhos.
Se olharmos o mundo com bons olhos ele assim será para nós, assim como todas as manhas declaramos o quanto belo esteje o dia
A vida é assim: cheias de disilusões, Mas temos que agradece-la, pelas disilusões nos dada,só assim podemos nos tornar maduro;
O milagre chamado "vida" nos deixa assim muitas vezes...sem palavras...só deslumbrados...que bom que é assim: Não temos sempre a "explicação" para os milagres, mas impossível não sermos tocados por eles!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você