Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Da mesma forma que colocamos regras em nossa casa, Assim Deus estabeleceu uma regra para a humanidade antes da fundaçao do mundo: a regra é em que o Cordeiro Santo de Deus, Jesus, morreu para salvar a humanidade, por meio da justiça D'Ele, para que todos aqueles que pela fé, reconheçam que Ele morreu para nos dar a vida eterna, mediante a Justificação pelo sangue D'Ele, segundo também a sua graça! Não adianta procurar outro jeito, pois não existe outro jeito para a salvação! (PR. Daniel)
"...Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo".(Apocalipse 13, 8)
"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)
Devíamos fazer mais fotos, quando estamos felizes, assim quando se está triste tira ela do bolso e recorda o momento feliz e sorri.
Val francis
Como uma noite chuvosa teu olhar me tranquiliza.
Assim como o sol, sua presença aquece meu coração.
Um beijo teu me levaria aos o céus.
Teu abraço carinhoso pra mim é como um presente valioso.
Teu coração não posso ter,
Pois faria outra pessoa sofrer.
Um amor proibido, Entre um anjo do céu e um anjo caído.
Em teu jardim sou apenas outra flor.. mas no meu tu és o meu amor .
Você tem que aceitar que, por vezes, é assim que as coisas acontecem neste mundo. As opiniões das pessoas, os seus sentimentos, viram para um lado e depois para o outro. Acontece que, a certo ponto do processo, você cresceu.
O maior feito dos governantes é apontar as diferenças entre cada grupo de cidadão, assim provocando rivalidade entre os mesmos, para que eles nunca se unam, e vão contra o governo.
nem se eu falasse a língua dos anjos e soubesse todos os idiomas existentes seria ainda assim impossível descrever o amor que eu sinto por você
Até quando você vai viver assim...? sem tomar uma atitude e por um fim... nesse relacionamento sem futuro... sem respeito... que só faz sofrer. Que te deixa arrasada e só faz doer. Que não tem jeito...!
As águas de um rio que correm só passam uma vez e nunca mais volta a passar a mesma água.Assim também são os dias de nossas vidas.
Sendo assim:procure viver bem o dia de hoje porque ele passa e jamais voltará.Amanhã será um outro dia!
Ao longo da vida aprendi a exercitar o auto-amor. Nem sempre fui assim, na maioria da vezes que errava, ou que alguém fazia algo injusto comigo ficava triste e não conto as vezes que me culpei por falhas cometidas. Hoje não mais acontece dessa forma, aprendi a não me sabotar, a me amar e a não permitir que nada nem ninguém me jogue para baixo. Sabe, todo mundo erra, por que seria eu uma exceção? Assim sendo, não mais me culpo por nada, reconheço o erro, porém me perdoo, procuro corrigi-lo e sigo em frente. A respeito de algumas coisas que fazem comigo, já não fico mais tão incomodada, saio com muito mais facilidade da vibração pesada emitida, procurando entender que o problema pertence a quem o fez, não a mim, sou apenas responsável pelos meus atos e não pelo o que os outros fazem. E assim vou contornando as situações adversas da melhor forma possível, me perdoando, me amando e aprendendo a cada dia que passa a arte de viver melhor com mais paz e amor no coração!!!
Para uma vida saudável: reflita sobre o que você deseja para o seu dia assim que acordar... Levante da cama agradecendo pelo novo dia e não reclamando porque tem que trabalhar ou estudar... Dê bom dia para as pessoas que te cercam, abrace-as, distribua carinho, faça questão de tomar um café com elas, afinal é a primeira refeição do dia, então que seja com quem nos quer bem... No trabalho ou na escola, cumprimente as pessoas, os colegas, procure ajudar, estender a mão, não pense em coisas ruins nem queira mal a ninguém, o trabalho/escola deve ser um ambiente agradável para dar resultados satisfatórios... Na hora do almoço, agradeça por sua refeição, mesmo que seja congelada, repetida ou não seja seu prato favorito, esse momento é sagrado, desligue-se dos problemas e concentre-se, assim seu organismo funcionará como deve e você se sentirá bem... Na volta ao trabalho ou na hora dos deveres ou outros compromissos, dedique-se um pouco mais, não desanime, nem fique com preguiça, os bons resultados ainda dependem de você, esforce-se para terminar bem seu serviço e sentir-se feliz por isso... Encerrada a rotina de trabalho ou outros afazeres cansativos mas necessários, arrume uma hora para cuidar de você, faça uma atividade que exija concentração, dedicação, empenho e que te faça esquecer do trabalho ou escola e que depois proporcione aquela sensação de bem-estar e alegria... Ao retornar para casa, comemore mais um dia em que você viveu bem, distribuiu boas energias, driblou o que é negativo e ruim e voltou para seu lar, onde vai reencontrar sua família e curtir com eles trocando experiências, carinhos e ganhando mais força para enfrentar os próximos dias.
Simples e prático!!!
SIM SOU DIFERENTE… SOU DOWN!
Porque me olhas assim?
Por acaso, achas-me diferente?
Sim! Sou diferente sim!
Mas, não sou carente, doente ou deficiente,
E não temas, pois nada lhe farei de mal,
Só porque tenho SÍNDROME DE DOWN…
Sou diferente mas, sou capaz,
Capaz de amar e dar amor,
Capaz de estudar, aprender e ensinar,
Posso ter e exercer muitas profissões se quiser…
Posso ser artista, pintor e professor,
E ainda me doutorar e ser chamado de Doutor,
Posso até ser, se acaso desejar, um bom DESEMBARGADOR…
Enfim, igual a ti, e a todos que me olham com preconceito,
Afirmo e reafirmo, não sou doente, carente nem deficiente,
Sou apenas diferente, mas sei o que é RESPEITO!
E por isso peço que me respeitem,
Já que a minha diferença, é física e não mental,
Talvez eu seja até, melhor do que muitos que ai estão,
Pois, entendo bem o que é ética, transparência e moral,
E nunca ninguém já viu ou ouviu dizer,
De um DOWN envolvido em atos de corrupção…
Enfim, mais uma vez eu peço, respeitem de forma total,
As pessoas diferentes, assim como eu, um DOWN.
Gutemberg Landi
21.03.2018
Um tiquinho assim
Eu queria que você me amasse só um pouquinho
Pra sentir o gosto do gosto do meu amor
Mas eu sei que você se lambuza nos lábios da boca de outro.
E não tenho você nem um tiquinho assim.
Eu queria que você me visse só um minutinho.
Na visão do coração e não do olhar.
Mas eu sei que você só vê e sente no olhar a imagem de outro.
E eu não sou visto por você nem um tiquinho assim.
Eu queria que você andasse do meu ladinho
Pra sentir o calor esbarrando no calor do meu lado.
Mas eu sei que seu lado caminha e esbarra no lado de outro.
E eu não sinto você nem um tiquinho assim.
Eu queria que você no cantinho do meu sonho
Se alojasse, aconchegasse, e se misturasse no meu sonhar.
Mas eu sei que você mistura seu sonho no sonho de outro.
E não sonha o meu sonho nem um tiquinho assim.
By 2018
Por Carlos Roberto Rocha Rodrigues
O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.
Com o tempo aprendi que cada um é do jeito que é.Sendo assim eu também sou do meu jeito. Vivo no meu mundinho , sem deixar de lado meus princípios ..Foi assim que aprendi, é assim que sou feliz , é assim que eu me sinto bem..
Juro que já tentei mudar, querendo me encaixar em um mundo completamente diferente do meu. Mas não consegui.. Já tentei também mudar outras pessoas , "Pura ilisão" , pq cada um tem seu jeito de ver e viver a vida , e ninguém pode mudar isso, a não ser a própria pessoa...Me frustrei, chorei ,mas entendi que não tinha necessidade de nada disso ,pra me fazer presente nesse mundo.. Basta ser o que eu sou e deixar que cada um seja feliz do jeito que escolheu ser.. Cada um de nós tem a pessoa certa que vai nos amar exatamente do jeito que somos, sem ter que mudar nada...
Medo
Ao te ver assim tão linda,
logo passei a pensar.
Será que ela me aceita se eu
disser dela gostar?
Pergunta feita às pressas
resposta, suspensa no ar.
Não sei se faço a pergunta,
fico receoso, pensando.
Ela me atrai por inteiro, mas
e o medo de que ela de mim,
possa não gostar.
Anjo faceiro e lindo, guardo a
pergunta para mim.
Quem sabe um dia eu tenha
coragem de a fazer .
Mas ainda tenho receio de que
você de mim, possa vir, a não querer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
