Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722330 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠É assim que as garota lodge funcionam. Fingimos, paramos, abordamos, recuamos como uma cobra e sua presa dançando.

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

Nunca vá pela cabeça dos outros, tenha sempre sua própria opinião, assim evitará ser injusto com alguém.

Eu sou solteira porque nasci assim.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

Poesia entre amigas

No começo é assim,
É uma briga aqui e uma ali.
Os costumes vão pegando,
E a briga vai acabando.
Se conhecendo e
Depois aparecendo,
As qualidades amigáveis.
Aprendendo o conhecimento,
Sugestões criaremos.

O que eu fiz pra te deixar assim tão frio comigo? Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...

A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade

A vida é preciosa. A vida é sagrada. E assim deve ser encarada.

E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.

A água que você toca dos rios é a última daquela que se foi e a primeira daquela que vem. Assim é o tempo presente.

Leonardo da Vinci
The Da Vinci Notebooks: A Dazzling Array of Da Vinci's Celebrated and Inspirational Inventions, Theories, and Observations (2011).
...Mais

Nem toda vitória traz plena satisfação, assim como nem toda derrota significa o fim. Às vezes a vitória mima o vencedor, mas a derrota, com seu amargo sabor, sempre mostra suas falhas e torna sua próxima vitória muito mais valiosa, porque aquele que vence sem nunca ter sido derrotado não consegue distinguir o sabor de uma pequena vitória do sabor de uma grande vitória.

Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...

⁠Sempre são as mesmas coisas, faladas, ditadas, sentidas e sem nenhuma prerrogativa e assim desanima almas que querem serem ouvidas.

Eu disse que a vida é assim
Por mais engraçado que pareça
Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos
Mas eu não deixo isso me abater
Porque esse velho mundo, ele continua girando

O HOMEM É AQUILO QUE ELE PENSA
“Assim como o jardineiro cultiva a terra, mantendo-a livre de ervas daninhas
e plantando as flores e frutas de que precisa, um homem pode cultivar o jardim de sua mente, extirpando todos os pensamentos errados, inúteis e impuros e cultivando até à perfeição as flores e frutas dos pensamentos certos, úteis e puros.
Ao seguir este processo, um homem mais cedo ou mais tarde acaba descobrindo que é o mestre jardineiro de sua alma, o dirigente de sua vida.”

“Como o colhedor de sua própria ceifa, o homem aprende com o sofrimento e a felicidade.
O homem não obtém aquilo que deseja pelo que reza, e sim aquilo que ele justamente merece. Seus desejos e orações só são atendidos e respondidos quando se harmonizam com os seus pensamentos e ações.

Bons pensamentos e boas ações não podem produzir resultados ruins; maus pensamentos e más ações não podem produzir resultados bons.
Um homem só começa a ser homem quando cessa de se lamentar e injuriar e começa a procurar pela justiça oculta que regula sua vida.

Pensar bem sobre todos, ser amável com todos, aprender pacientemente a encontrar o bem em todos – tais pensamentos altruístas são os próprios portais do paraíso.”

⁠Assim como no interior do mar existe paz, mesmo diante do mar revolto superficial, seja assim também nosso interior, diante de toda tribulação externa.

"O Direito só existe em sociedade assim como a sociedade só existe por causa do Direito."

"Queria te dar tudo o que nunca teve, e nem assim você saberia a maravilha que é poder te querer”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp