Não me acho
Sem você...
As vezes te procuro e não me acho
As vezes te quero tanto e não me controlo
A minha alma fica encantanda com o seu ser e tenho medo quando percebo que ficar longe de você me traz um pouco de insanidade.
E o que posso fazer se longe de você me sinto como um barco sem mar, como as páginas de um livro em branco?
Queria poder correr para você e pedir abrigo em seus braços, dizer o quanto sou frágil longe de você e o quanto preciso do teu abraço.
Queria te contar como foi o meu dia e compartilhar algumas coisas com você, poder andar por aí de mãos dadas e admirar o sol ao entardecer...
Queria sentir de novo a incrível sensação de você invadindo o meu corpo, libertando a minha alma e me fazendo sua. É incrível o que você consegue fazer, quando você tenta...
É incrível como consegue me deixar noites em claros só para pensar em você... Incrível como o seu sorriso ilumina o meu dia e deixa tudo mais lindo. É incrível como você me irrita e depois me faz te amar, como me faz desistir e depois acreditar.
Diante dessa avalanche de sensações eu entendi que mesmo que você esteja só de passagem pela minha vida tudo já terá valido a pena por que eu sei que de alguma forma a gente se completa e em algum momento nossos corações já andaram lado a lado. E apesar do meu comportamento meio que idiota, das minhas palavras saírem meio tortas, a ponto de magoar você, eu vou acreditando que tudo ficará bem , por que até mesmo as rosas apesar de tão belas tem espinhos, então vou colhendo as flores deixadas em meu caminho para aos poucos montar o nosso jardim!
E não há mais nada agora que eu possa dizer meu amor... As palavras já não são suficientes e o silêncio pode ser a única resposta que te trará de volta pra mim.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Ele não sabia, acho que não me reconheceu. Mas aquele garoto lindo e sorridente da festa, que todos viravam o rosto para acompanhar o brilho dos olhos, era eu. Deixei de ser aquele menininho que fazia drama por tudo, que precisava compulsivamente transformar cada parte da vida em textos melancólicos, para ser feliz lá fora, nos braços de quem me amava de verdade.
A única coisa que posso fazer...
Não sei..
Acho que não posso fazer nada!!
Somente olhar como sorri...
Olhar seus movimentos..
Fixar-me no seu olhar,
Em seus olhos...
Ver seu sorriso,
Seus irresistíveis lábios..
Fazer o que!!!
Imaginar o que eu quiser...
Que aconteça..
São as únicas coisas que eu posso fazer...
COM VOCÊ...
..
Julgaram-me que eu me achasse, pois não me acho em nenhuma circunstância! Apenas tenho certeza do que sou capaz;
“Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”
NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;
Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.
Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, você acha que não? Eu acho que é uma coisa que se abre diante da gente e a gente tem que ter coragem de tirar os pés do chão e voar. Mas as vezes a gente não tem essa coragem e prefere ficar triste pisando em chão firme. Eu tava tão acostumado a ser triste, eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar a tristeza. Eu sempre sonhei de um dia virar a minha vida do avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco, e eu ficava ali...
Eu não me acho, EU SOU...Sou aquela que você nunca vai ter. Sou aquela que você nunca vai tocar. Sou aquela por quem você vai chorar. Sou aquela por quem você vai sonhar todas as noites se lamentando de ter perdido.
Ás vezes me sinto tão só, mesmo com todos ao meu redor...Não me acho completa, nem tão pouco vazia, tento me estudar, me vasculhar, mas sou mistério pra mim mesma.
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.
Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp