Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 770837 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Tem momentos que sinto lembranças
do meu passado como uma relíquia,
que jamais poderá ser apagado.

Inserida por Demetriomotta

Viver é uma aventura pra todas as idades.

Inserida por Ca2016

Enquanto a verdade, cheia de graça e grandiosa, embeleza os melhores lugares de uma casa; a mentira, feia e miserável, se esconde nos porões.

Inserida por EsterCorreia

A empatia é uma arte que poucos dominam ... e sem estar ligada ao amor fraternal e capacidade de enxergar com carinho a alma do próximo, não existe amizade verdadeira.. simplesmente, porque não existe entrega!

Inserida por AlmaDeRosas

Os resquícios das minhas derradeiras aparições suficiente são para tirar uma conclusão sobre o segredo do meu coração. Eu não entregaria as chaves tão fácil assim, mas deixei migalhas no caminho que levam ao tesouro. É rico o que repousa lá dentro, mas minha riqueza está fora e bem perto de mim, há um passo de distância, e eu a vejo todos os dias. Minha riqueza é um sotaque, um sorriso, um olhar, um bem por quem eu daria a vida, é um fato, uma pessoa.
Tão fácil é saber a verdade, que quase nem preciso usar palavras para dizer o que deve ser dito: é ela, e ela está bem ali... a um passo de distância. .

Inserida por Ramirio

Trago-te uma caixinha
com doces coloridos,
vários sabores...
Amor, gratidão e emoção.

Amor pra regrar seus sonhos.
Gratidão por seu carinho...
E a emoção do meu coração
que se alegra com você
dentro dele.

Inserida por Fl0r

Só escrevo cenas lamechas nas minhas letras
E no peito sinto uma espécie de borboletas

Inserida por JSrapper

A corticeira que branda teu dado, já pode ser de borboleta ou uma vespa, teu olhar fixa o que é beleza por dentro ou por fora? A tua corrigenda tem marcas de risco vermelhos se és sábio para saber o raio de luz que te faz olhar, o lindo mistério que te faz fascinar-se é arte, é o estêncil mago de fazer algo, ser característico do divino.

Inserida por WillOliveira

Se formos fazer uma prosa, sobre o significado do amor em varias ideologias, estaríamos, completamente ferrados, loucos, e ainda por cima confuso de tanto amor.

Inserida por joseadilsons

O PRETÉRITO É UMA VIAGEM DA MEMÓRIA
EM QUE AS LEMBRANÇAS E A SAUDADE
PEGAM CARONA.

Inserida por RMCardoso

Trago a amizade perdida por “bestagem” de volta com três tapas na cara.
Na cara de um(a), e do outro(a).

Inserida por LiAzevedo

"Faça uma lou(cura) da loucura,antes que ela faça uma cópia dela e lhe enlouqueça procurando a cura da loucura."

Inserida por JuliaWoolf

Nossos olhos alcançam tão pouco... E esse pouco gera uma indignação tão grande em nós! Imagine agora os olhos de Deus, que alcançam toda a Terra, toda a sujeira que há nos "seres humanos"! Somente muita graça, faz com que Deus ainda poupe esta humanidade que está cada vez mais desumana. Não desperdice essa graça! Arrependa-se já enquanto há oportunidade! Um dia a ira vem!! A indignação de Deus, seu juízo, sua justiça e a recompensa para os homens segundo suas obras... Vai chegar! Fogo consumidor!

Inserida por Tcheco

Abat-Jour
A lâmpada acesa
(Outrem a acendeu)
Baixa uma beleza

Sobre o chão que é meu.
No quarto deserto
Salvo o meu sonhar,
Faz no chão incerto
Um círculo a ondear.

E entre a sombra e a luz
Que oscila no chão
Meu sonho conduz
Minha inatenção.

Bem sei... Era dia
E longe de aqui...
Quanto me sorria
O que nunca vi!

E no quarto silente
Com a luz a ondear
Deixei vagamente
Até de sonhar...

(Extraído de Cancioneiro – PDF Ciberfil Literatura Digital - Página 7)

Inserida por portalraizes

Novos caminhos...
E o sol, resolveu brilhar
e abrir caminhos
para uma passagem mais serena
depois de muitos dias nublados
e recheados de incertezas.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.

Inserida por pensador

Em cada ser existi um ser...
Em cada ser à uma esperança...
Em cada esperança à uma alegria...
Em cada alegria à um amor...
Em cada amor a uma amizade
Em cada amizade existem pessoas como você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quanto mais obscuro tu és, mais intensamente brilhará uma estrela dentro de ti.

Inserida por EddieNorton

Todo homem trabalhador tem sempre uma oportunidade.

Inserida por pensador

Escrevo e divago, e tudo isto parece-me que foi uma realidade. Tenho a sensibilidade tão à flor da imaginação que quase choro com isto, e sou outra vez a criança feliz que nunca fui, e as alamedas e os brinquedos, e apenas, no fim de tudo, a supérflua realidade da Vida...

(Fonte: PESSOA, Fernando. In “Correspondência (1905-1922)”, Lisboa: Assírio & Alvim, 1999, p.150. / Fonte: Templo Cultural Delfos)

Inserida por portalraizes