Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771634 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

“A individualidade é uma característica da personalidade na qual diferencia uns dos outros. Diferente do individualismo, ela está ligada ao amadurecimento pessoal, enquanto o outro a estagnação moral.”

Inserida por LucasMorgado

Seu erro foi achar que minhas lágrimas por você iram durar mais que uma noite. Sim, eu chorei, pois realmente te amava, chorei naquela noite, doeu, mas passou só de lembrarque ouvi da sua boca, o que mais temia, que você simplesmente não me amava, nunca amou. No dia seguinte você já era meu passado, já não fazia parte da minha vida e o engraçado foi essa sua atitude infantil de ficar aparecendo só para ver minha reação, você sempre teve essa mania de provocar. Mas já tinha acabado o encanto, já tinha decidido te esquecer. Sua reação ao me ver toda feliz, sorrindo nos dias seguintes foi de espanto, me ver com aquele sorriso de menina que sempre tive, que por trás, o que você nuncaenxergou, a mulher que eu realmente sou. Sim, eu te amava como nunca amei alguém, te deixei fazer o que bem entendia comigo e no final fui descartada. Só quero que saiba, eu estou bem, muito bem. Aprendi a viver novamente sem você, voltei a dançar, cantar, desenhar, voltei a sair com meus amigos, coisa que não fazia a muito tempo, voltei a me vestir com vontade, voltei com meus sonhos e desejos que tinha deixado de lado para viver os seus. Ahh, como é bom voltar a viver por mim, acredite, estou bem melhor do que antes. Aquele batom vermelho ainda cai muito bem em mim, seu primo acabou de me falar isso. Ahh, outra coisa, se você nunca enxergou o que sou de verdade, o meu valor, alguém que estava sempre ao teu lado enxergou. Só mais uma coisa, quem saiu perdendo foi você e sabe muito bem disso.”
#amor #reflexões #couple #Deus #gratidao #música #café #amizade #reciprocidade #namoro #vida #paixão #casal #namoro #namoroadistancia #quarta-feira #teamo #saudades

Inserida por renatha0307

"É utópico. A única alternativa possível é a economia liberal com uma população cristã." [Sobre a alternativa distributista, ou distributivista, de Chesterton e Belloc]

Inserida por LEandRO_ALissON

A vida é uma roda gigante, algumas vezes estamos em cima e outras vezes em baixo, quando estamos em cima não pensamos o que possa ocorrer no futuro, só vamos da valor quando a roda gigante da vida esta em baixo, ai sim, refletimos tudo o que tivemos e conquistamos, e que tudo poderia ser bem diferente, mais temos que ser determinados e humilde para que a roda gire novamente.

Inserida por DiamantinoBernardino

Uma lágrima da lua pode apagar o sol.



1983/OP-MG

Inserida por RobertPeret

"A chuva em massa, influenciada pelo poder do vento pode destruir uma; duas ou três rosas, mas nunca vai parar a chegada da primavera."

Inserida por Husdkovisk

Pra essa NOITE minha ORAÇÃO é:

Que o Senhor te faça uma limpeza
de corpo e alma, para tirar as más
energias causadas ao longo do dia,
para que você possa ter uma noite
de paz e tranquilidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Um dia eu tive uma visão: sonhei acordado com um mundo diferente, onde a doença, a pobreza,a poluição, a cobiça, a inveja,o ódio, eram apenas palavras supostas para dizer a possibilidade da existência de uma palavra que fosse contra todos os sentimentos bons e únicos que existia nesse mundo utópico."

Inserida por ricardo_a_lima

O dia é uma margarida que no bem me quer de cada hora vai se despetalando aos poucos.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma inexplicável caminhada que embala-se com o sopro do amor...

Inserida por neusamarilda

Quando começamos a conversar, você mexeu comigo de uma maneira que até o céu parecia diferente. Como se depois de tanto caos na minha vida eu tivesse encontrado um pouco de harmonia.

Inserida por Aheitor

O impossível é apenas uma palavra, portanto sempre persista mesmo que seja quase impossível, siga em frente, enfrente tudo oque vier, pois só você, só você pode mudar seu destino.

Os amigos

O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.

Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.

Inserida por UmserSombrio

A grosseria pode ser uma facada no bobo, imagine a situação onde uma pessoa está conversando tranquilamente com outra e está outra te trata com ignorância, assim sem mais nem menos, é sabe oque é pior está pessoa não está nem aí se vai te machucar. Está pessoa sabe é se conhece muito bem, a ponto de reconhecer sua grosseria. Mas sabe oque ela faz pra ao menos amenizar, nada ela te dá um grande foda-se. Obrigado

Inserida por Erick810

Há sonhar, os sonhos são uma beleza sem preço e sem endereço. Muitas vezes sonhamos com aquilo que queremos, mais naquele momento não podemos ter, mais essa que a beleza de sonhar, imaginar tudo o que poderá acontecer.
Mas nunca deixemos de sonhar e acreditar porque se não, os sonhos se tornaram os nossos piores pesadelos!

Inserida por UmserSombrio

Privado

Uma sensação
Um vázio
Repleto de dor
Encontra-se um universo
Dentro de mim
Me concedeu fraqueza

Como o teu universo
A cada nascer do sol
Ele está maior

No meu universo
Não existe estrelas
Não existe luz
Apenas tormento.
Positivo quanto ao nascer
De uma luz cintilante.

Inserida por heberth_ribeiro

É incrível como uma sociedade constrói a imagem de um poder...Onde a mesma endeusa sua imagem...E não se dar conta que a tirania assola a terra de sua alma...Esquecendo a mesma que será excluída de direitos e de razão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Mo vou te dar uma dica!
Estamos brigando constante por conta de suas respostas as minhas perguntas...
Agora análise, porque não brigamos quando vc me pergunta alguma coisa?

❤️

Inserida por KSanguinette

"A vida é igual a uma boa novela:
nós sabemos que vai ocorrer o último capítulo, mais cedo ou mais tarde.
E a tristeza é quase a mesma,
quando o fim está realmente próximo!..."

Inserida por mary_difatto

Cada um de nós é a manifestação de Deus para o próximo, temos uma responsabilidade Divina.

Inserida por majorado