Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771733 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Você me amou
como uma faca empunhada.
Me travessou afiado,
rasgou minhas certezas e
cortou meu mundo em dois.
Amputou meu respeito,
decepou meu sorriso e
talhou minhas verdades.
Depois de tudo
saiu hemorrágico.
Caiu tingido de sangue.
Sujando o piso novo.
Aquele que você escolheu

nunca mais pisar.

Inserida por ewigepoesie

A tentativa de comprovar um estranho e duvidoso equivoco, para o erudito, é uma vá iniciativa.

Inserida por ze_vilela

sobrevivendo
o sangue se derrama
meros sonhos,
tão perto os pesadelos,
ruínas de uma floresta
e tabus impostos
no desatino monstros sem alma...
olho para céus existe perdão
ou apenas o abandono ao mesmo...
tudo torna se ironia...
para tantos ditos covardes...
o declínio é claro desrespeito.

Inserida por celsonadilo

"A velhinha de São Mamede"
A caminho de São Mamede
Encontro uma velhinha
Metro e meio, mais não mede
Sendo ela muito fofinha
Com meiguice um sorriso pede
Não resistindo à gracinha
Aceita o mimo e não impede
Que lhe beije a moleirinha.

Inserida por ze_vilela

"É uma questão de opinião

Temos o direito à expressão, o direito à liberdade de opinião, mas não podemos exigir que o outro tenha a mesma convicção que nós sobre determinado fato ou sobre determinados fatos.
Devemos respeitar a todos e os pontos de vista contrários ao nosso.
Para quem tem uma personalidade forte, para quem crê naquilo que pensa, o impossível é uma questão de opinião.
Se existe a persistência sem nenhuma espécie de limitação e inexiste a desistência do que quer na busca a realização de seus sonhos, com foco em seus objetivos não se importando com a opinião alheia, a vida será de puro brilho, de intenso encantamento, coroada de êxito e de grandes vitórias.
É questão de também de vontade de um Ser Supremo que rege as nossas ações.
Tudo é possível naquele que crê!!!
No dizer do filósofo Mário Cortela,
"O impossível não é um fato, é só uma opinião.".
Por isso o meu lema e o meu modo de viver foi, é e sempre será como disse o gênio Walt Disney: "Eu gosto do impossível porque lá não existe concorrência.".
É uma questão de opinião.".

Inserida por teresa_kodama

O amor verdadeiro está em uma amizade, onde dois corações se unem de verdade.

Inserida por Patrik357

Quando se espera muito da vida, sempre há uma certa viabilidade a decepção e falsas esperanças, mas quando se compreende que viver é simplesmente aceitar às coisas como são e seguir em frente você encontra sua verdadeira paz...
Independente do caminho que você está!

Inserida por Dom-Oliviero

Se há uma distância entre nós, que seja para nos aproximar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Que do Amor tenhamos tudo
Uma dádiva, Um afago, O doar-se
Uma imensidão de sensações
Que sejamos sim ou não
Intensos.. profundos e sinceros

Inserida por NadiiAnne

Hoje é o primeiro dia da semana é mas uma oportunidade que Deus te deu
Nesse novo lindo dia,porque todos os dias são iguais mas. Nós podemos fazer a diferença na vida de cada um mesmo em meias circunstâncias e as dificuldades só te digo que existe a possibilidade de você fazer um dia vitorioso mesmo por de trás das nuvens nubladas há sempre um sol brilhando Deus sabe o que faz tende bom ânimo.

Inserida por motivador-pinto

Somos grãos de uma praia obscura.

Inserida por marcelo_souuza

"Pessoas que julgam antes de conhecer, porém reconhecem seus erros, merecem uma segunda chance."

Inserida por ronaldo_k_kuahara

Uma das vezes, estive a viajar de Belfast (Irlanda do Norte) para Birmingham (Inglaterra) ; lá no alto (dentro de um avião), estava a contemplar o acasalamento entre o nascer do Sol e as nuvens em uma manhã em movimento em relação ao ambiente, mas em repouso em relação ao avião, e comecei a dizer pra mim:

Como compreender grandeza de Deus, se a Sua Omnipotência vai além do entendimento humano (Salmos 145:3)? A mente humana é tão pequena para compreender como um Ser, que criou tudo (Salmos 89:11) e antes de tudo Ela existia (Salmos 90:2). Como entender Um Ser que tudo que Ele fala se torna? (Génesis 1:3-20). Como compreender um Deus que criou apenas um ser humano e deste os mais de mais de 7,7 biliões de habitantes tiveram origem, mas cada indivíduo é um ser único, com experiências e formas de vida diferentes?

Como compreender um Deus, que fez com que mais de 120 pessoas ( caso a hipótese seja a relatada em Actos 1,15-26) presentes ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar em línguas que não conheciam, porque o Espírito Santo deu a eles a capacidade (Actos 2:4)? Como entender um Deus que ressuscita um homem (Lázaro) que o corpo já estava em estado de putrefacção, pois já estava sepultado havia quatro dias? (João 11:17-44).

Mais uma vez, os pensamentos de Deus vão além do entendimento meramente humano (Isaías 55:8-10). O homem não pode perceber, a obra que se faz debaixo do sol, por mais que trabalhe o homem para a descobrir, não a achará; e, ainda que diga o sábio que a conhece, nem por isso a poderá compreender (Eclesiastes - 8:17).

Inserida por ERoPaul

Se um dia pela ideia te passar, a vontade de algo a alguém ROUBARES; só tens uma boa forma de dessa má tentação, te livrares!!! Que é a de a tal acto, dizeres: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roubar…

É pensar que por tod@s passará;
Daí, pra nós ser boa a educação;
Pois somente essa tal, impedirá;
A boa pessoa, de ser ladrão!

Separa, pelo seu justo ensinar;
A não mexer no que não nos pertence;
Não vá, má tentação nos apanhar;
Por nela, haver força; que a nós tão vence!

Por isso vamos ter muito cuidado;
Com essa, tão nossa, má tentação;
Para desse rotular, nos livrarmos!...

Ou ela irá transformar em um coitado;
A qualquer um de nós, sem remissão;
Se a esse bom educar, não respeitarmos.

Com a devida precaução;

Inserida por manuel_santos_1

Antes de você construir uma ideia certifique-se de que há estrutura para sustentá-la.

Inserida por _Chris_

Gastamos muito tempo buscando a Deus por uma resposta quando o que deveríamos está fazendo era simplesmente buscando a Deus.

Inserida por Z7P

A espera pode ser um longo caminho mas vale a pena cada segundo se for por uma nova vida.

Inserida por VicenteCunha

“Se tem uma coisa que acompanha o ser humano no início e no final da vida é um par de sandálias do tipo papete. “

Inserida por Peralta71

“Se Deus só me deu uma vida, seria burrice gastá-la morando numa cidade ruim”.

Inserida por Peralta71

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador