Nao Magoe uma Mulher
Estamos vivendo uma época de muita dificuldade, onde prevalece a maldade e o bem é desprezado. Não se desespere, seja otimista e acredite no poder do amor. Pois, tudo passa por mais difícil que seja.
Seja uma pessoa de caráter, não de aparência. Com o tempo a aparência acaba, porém o caráter permanece por toda uma vida.
As pessoas querem viver um romance, mas não querem construir uma relação
certamente nossa geração não tem paciência pro amor, e muito menas vontade de esperar o tempo dos outros.
O amor, minha Vida
Tem o poder de Queimar
Não com um fogo brando, suportável,
Mas,
Com uma chama incandescente, queimante que consome o ente amado.
Por que me @m@?
Porque te @mo?
Por que a chama está viva!
Porque a chama está viva?
Por que vc a alimentou, com o oxigênio de seu coração.
Pode apagar?
Não é só de rima que faz um poema, não é só de letra que se faz uma canção, não é sobre a perda de um amor passado que outro não entrara no seu coração.
Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.
Fiz 2 horas de cafuné: legal!
Comentei uma coisinha que
não gostou...
Por qual das duas atitudes
sou lembrado?
A estratégia em si não diferencia empresas vencedoras de empresas medíocres, mas uma boa combinação de estratégia e capacidade de execução sim.
Uma seiva de cinza
A cidade cinza não atrapalhava ver o brilho de cada olhar morto, aliás, tudo era tão fúnebre, quanto o sorriso de uma criança. Crianças, elas normalmente são felizes, ou deveriam ser, talvez seja por que elas não saibam que vão crescer, que terão que pagar contas e gastar o dinheiro pra se alimentar, talvez elas não saibam que vão passar 08:00, 12:00 horas trabalhando, é elas não sabem.
A inocência então é a fórmula da felicidade? Ou será a ignorância? Se for a ignorância, porque será que "conhecimento não ocupa espaço"?
Cair na ignorância ou voltar a ser inocente é algo que não sei se me deixaria feliz, me alimentei tanto de conhecimento, de corpos de línguas e seus sucos, bocas e suas palavras.
Não quero deixar de comer, nem de me embriagar de cada ser que eu poder tocar. Enveredo-me em um labirinto de corpos e mentes que eu sugo até o último sumo, até a última gota, engordando assim minha "feliz" solidão, vivendo assim a minha feliZcidade.
A'Kawaza
Como uma faca atravessando meu peito
essa era a sensação de quando descobri
Ele não era suspeito e permaneceríamos juntos
Suas piadas engraçadas e seu jeito meigo
Era tudo uma simples ilusão.
Como podes fazer isto comigo?
Sinto-me que essa ferida que está aberta
Nunca mais se fechará.
Perdão pai por todas as vezes que te magoei
Por todas as vezes que gritei
Eu sei que não sou uma boa filha
Mas eu o amo e peço perdão.
Pelas vezes que fui egoísta
pelas vezes que fui ignorante
Perdão.
Não adianta ser mestre, guru, seja o que for. Se você não der uma resposta que querem ouvir, você não vale nada.
A cada dia vivemos uma etapa em nossa vida e não ha meios de pulá-las, podemos camuflá-las, mas um faz de conta não não e o suficiente para nos declarar vencedores. Supere as dificuldades do dia a dia, todas as dores se transformará em bálsamo, choros em sorrisos, tristezas em alegrias e lutas em vitórias. As lutas são suas da mesma forma que acolherá para si os frutos delas.
Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.
O afeto não deve ser uma prisão, muito menos ser uma espécie de desejo cego do qual desejamos ser alimentados tentando saciar nosso abismo de carência ou costume. Conceder a alguém essa responsabilidade é uma aposta de alto risco, onde muitas vezes fechamos os olhos para nós mesmos, na esperança ou ânsia de que outra pessoa complete aquilo que só pode ser preenchido por nós. Vagam por aí milhares de pessoas na busca de um afeto real, que console seu ego, como também amenize sua solidão aguda. Há também aqueles que formalmente fogem e nem sabem como transmitir isso, perdidos em seu próprio deserto de orgulho e angústia. O nosso tempo fragmentou o afeto, procuramos seus pedaços em mil coisas diferentes, pessoas, lugares, momentos...
Em uma noite linda
Começou uma chuva fina
Cruzamos nossos olhares
Um sentimento não decifrado
Sua boca juntou na minha
Um belo sonho adocicado
Cheirosas brisas e lindas ventanias
Nesse amor que inicia
Deixou de ser fantasia
Juntando nos dois de fato
Com os mesmos pensamentos
Nasceu um lindo relacionamento
Que jamais será quebrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp