Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 751563 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Minha amizade é igual moeda de 1 centavo, aparenta não ter valor, mas é difícil ter uma dessas.

Inserida por HenriqueChaia

As vezes vamos tão longe que continuar não é mais uma opção.

Inserida por tacioaraujo

Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...

Inserida por apabranches

Escrever por escrever não é um ato de ensinar ou alterar alguma coisa no mundo. É somente uma maneira de falar o que não consigo expressar ao mundo, aquilo que não consigo dizer, e que ninguém consegue ouvir. É um eterno desabafo da alma, em si aliviar das coisas más que nos cercam. Queria falar de amor, mas hoje não é possível.

Inserida por LeandroDionizio

Mesmo que às vezes não se tenha o resultado desejado, esperar o melhor dos outros ainda é uma das melhores qualidade que alguém pode ter, talvez isso não mude o mundo, mas com certeza nos torna melhor.

Inserida por Helisson-Rafael

No momento é uma tristeza tão profunda, uma dor e uma tristeza... A decepção é uma dor que não tem fim.

Inserida por Shirleimiriam

Morrer não me assusta mais do que a vida, é só mais uma memória que virá a ser esquecida.

Inserida por poteta

Não sirvo pra frescuras e falta de respeito. Ignora uma vez, eu ignoro pra toda vida.

Inserida por Gissp1985

Viver não é um conceito. E sim uma prática.

Inserida por nelsonsganzerla

Considerando que a complexidade é uma série de coisas simples, nada é complexo ao menos que não tenha dado a devida atenção. Os bloqueios são necessidades criadas pelo conforto, tal como os costumes. Quando não sabemos o que fazer só nos resta observar, mas o escapista se sustenta de conclusões precitadas sempre se baseando nas ultimas experiencia insuficientes ao que tange seu problema em questão, gerando, assim um ciclo vicioso onde quanto mais frustração tiver, mais terá. Em si a energia gasta em reclamações não está sendo útil à resolução dos problemas, nem ao menos na própria contemplação do mesmo, como se o problema lhe permitisse um estranho prazer quase que sádico em reprimir-se confortavelmente.

Inserida por Elvoid

" Prefiro viver uma vida sem proposito nenhum, do viver uma vida da qual eu não posso ter "

Inserida por heloizacavalcante

É uma classe celeste de anjos porém sem asas e falhos. Não são arcanjos nem querubins eu porém os chamos de AMIGOS

Inserida por Paullovictorlima

Ela me tirou de casa
Ela me levou na praia
Tinha um tempo que eu não ria cedo

Era uma tarde mansa
Dia de euforia rasa
Tinha um tempo que eu não ia a praia

E ela fez melhorar tudo que há
E me levou até tudo que é

As canções de amor inventam amor

Inserida por katiacylene

Uma pessoa rica não é aquela que ganha muito. Mas sim quem sabe administrar o dinheiro.

Inserida por Ederpp

Nova chance

Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar
Nada mais será como antes
Pode meu amor enfim, acreditar.

Para sempre eu vou te amar
Quero reatar esse romance
Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar

Liga-se nesse nosso lance
Desfruta de minha companhia
Impregne-me com o seu perfume
Odeio viver a noite vazia
Preciso de uma nova chance

Inserida por 81024673

Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir. Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!

Inserida por yasminnovello

O Amor actual e uma circuferencia onde nao temos o seu inicio nem o fim pelo facto de Neste sermos amados por quem nao amamos e amamos quem nao nos ama.

Inserida por JeanjacquesShimwa

" Seja uma pessoa boa, más não fiquei mostrando isso pra ninguém, Apenas seja "

Inserida por heloizacavalcante

Vale a reflexão...
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos pedir a Deus sempre a direção, e agradecermos ao final de todo o dia pelas oportunidades vividas.

Inserida por RobertaFarig

Pense em ser de Cristo, não para obter vantagens e benefícios, aprenda a ser uma pessoa agradecida, Ele morreu na Cruz por você, saiba, já é mais que suficiente.

Inserida por CristianismoPratico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp