Nao Magoe uma Mulher
"Depois de assistir a uma noite de tempestades, acordo com vontade de alcançar o sol. Não há, para mim, prova maior da Tua existência...".
Muitas vezes o muito esperar adoece. Contudo, não saber esperar pode ter uma conseqüência nefasta...
Uma coisa.
Uma coisa, que uma vida não explica.
Por amor, uma poesia tão bonita.
Liberta os mais puros sentimentos.
Desencadeia um turbilhão.
Amores guardados, não usados.
Da eterna aventura que persiste.
Em saber que voce existe.
Temos tudo em comum.
Realidades e respeito.
Fortalecem nosso amor.
Entendimentos sem cobranças.
Ficar contigo na lembrança.
E quando te encontar.
Sentir seu dorso quente caliente.
Um campo de flores seu aroma.
Este frescor de ti.
Me sacia.
Até respirar de novo.
Seu leve toque que é só meu.
Que esses momentos nunca terminem.
Sem um beijo seu.
Junior Mansi.
Quem nunca teve uma dor, não soube aprender com o sofrimento da vida. Viveu sem sentido para a vida.
231. Reflexões Chá da Vida.
"Uma árvore pode nascer através de uma única semente. Mais não ira brotar somente um fruto, ira nascer vários frutos. Seja a semente boa ou ruim..."
O bom do tempo é que ele não para. Sempre haverá uma nova chance para você.
232. Reflexões Chá da Vida.
Näo vale apena viveres de aparência pois a aparência é uma ilusäo
Mostre o que realmente es que assim seras ajudado a progredir.”
Reflita
#Pensador
sempre assim
tenho tanto medo
de uma ilusão
não quero ter que amar
não quero ouvir um não
não quero me iludir
ficar feliz, depois desanimar
ficar pensando se você me ama
começar a rir, depois chorar
não quero pensar em te amar
tenho medo de te perder
tenho medo d nem ganhar
tenho medo de sofrer
eu só quero ir embora
fugir para bem longe
onde eu não posso me magoar
bem além do horizonte
por você eu dou risada
por você eu choro
por amor eu fico feliz
por amor eu sofro
prefiro não me iludir
mas e se você de mim gostar?
irei desistir e te perder?
irei lhe contar, mas não lhe ganhar?
Não confunda, uma pessoa te machucar é uma coisa, outra pessoa dizer coisas que ACHA que aquela pessoa fez pelas suas costas é outra coisa. Não fique de mal com ninguém por causa da opinião de ninguém, muita gente acha poucos tem certeza.
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!
A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.
Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.
Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!
Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.
“” Envelhecer pode ser apenas uma opção de quem não se vê bem no espelho e isso independe da idade...””
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp