Nao Magoe uma Mulher
Vou te falar uma coisa, tem gente que não sabe apenas passar pela vida da gente. ... Tem gente, que vira marca, cicatriz... Eterniza... obrigada, por fazer parte de minha vida, minha história, e acima de tudo obrigada por ser tão perfeito, acho que só você me compreende de tal forma. Amigos sempre!!!!
Sabe a melhor coisa quando não se usa uma máscara, é que sua face nunca caí! E o melhor de tudo é que a verdade sempre aparece, ser autêntico não te trás nenhum transtorno.... Quem me conhece sabe, personalidade difícil, sim eu tenho, mas não minto, aliás odeio mentiras, dou minha cara a tapa e compro qualquer briga, amo o que faço, faço tudo com amor, NUNCA, MAS NUNCA MESMO fui falsa, aliás detesto toda e qualquer forma de falsidade. E.......... segura pois dou um boi para não entrar em uma briga, mas compro toda a sua boiada pra não sair de uma. As vezes me amo tanto que até dói.... Ao meu lado sempre tenho: amores, amigos, por vezes inimigos, mas minha força maior é DEUS, falo pouco dele, as vezes menos do que deveria, mas ele me ama, e me protege sempre. Então cuidado....
Ninguém sabe o quanto é pesado carregar uma culpa a não ser aquele que carrega
Ser culpada por magoar alguém,ser culpado por um relacionamento não dar certo, ser culpado por não fazer alguém feliz, ser culpado por não ser feliz...
Culpas são tão pesadas,são tão destrutivas e dolorosas.
Tão difícil deixar essa bagagem da culpa na Beira de uma estrada e seguir o caminho. A culpa geralmente insiste em nos acompanhar e ela vem com a gente, dia após dia, nos fazendo lembrar de algo que não deu certo,de algo que não
fizemos certo. Tem sim aquelas pessoas que nunca se culpam por nada, usam sempre aquelas famosas frases: "não deu certo porque não tinha que dar", "aconteceu porque tinha que acontecer", "errei porque sou humano", entre outras.
Mas afinal que responsabilidade será que eu tenho realmente nas coisas que me acontecem? Nas coisas que eu faço?
Muito difícil pensar por esse lado, porque a responsabilidade é toda nossa e sabendo disso acabamos nos culpando por quase tudo nessa vida,até pelas coisas que não estão em nossas mãos.
É tão fácil pras pessoas apontarem os erros das outras e dizerem que a pessoa errou feio mais mesmo assim continua bem, com uma vida Boa,nenhum castigo lhe ocorre. Quem garante que essa pessoa vive bem? Quem garante que a vida dela continua Boa? Quem lhe garante que o castigo não é justamente viver com a culpa dos próprios erros? As pessoas não sabem o quanto é difícil as vezes sermos quem somos,conviver com o que sabemos e fazemos de nós mesmos. É muito fácil julgar porque geralmente quem faz isso não se coloca no lugar de ninguém. "
Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita
Busca da felicidade.
A felicidade é algo que não se corre atrás, não há um segredo, uma certeza do que vai ou não te fazer feliz. Então não procure encontrar a felicidade através de lutas sofridas. Fazendo aquilo que você acha que vai te fazer feliz. Não, não faça isso não. Pois, se lutar sofrendo e, quando conseguir aquilo que você acha que vai ser a tua felicidade, e perceber que não era toda aquela felicidade que você esperava, vem um pensamento em sua cabeça de que lutastes em vão. E recomeçar tudo de novo, tendo como consequência: "Nadar nadar e acabar morrendo na praia". E isso vai fazer com que você tenha traumas de tentar lutar novamente. Então viva intensamente, fazendo tudo aquilo que sentir vontade e te faz bem, a felicidade vem espontaneamente através de suas atitudes do bem.
Eu já não tenho mais pra onde fugir, onde eu for terá uma lembrança de você alí
Aonde quer que eu vá levo comigo o sorriso seu..
E não importa onde eu estarei
Você estará eternamente tatuado em mim!..
Cuidado...
O mal não precisa de grandes portas para entrar em uma vida. Qualquer fresta basta. Fuja da raiva, inveja, ressentimento, rancor e de tudo mais de ruim, pois quem carregará o peso é você. Seja livre!
"O que os olhos não veem, a mente busca e o coração sente, as vezes com uma intensidade muito maior que a realidade.
Ouvir besteiras de uma pessoa que a tenha por oficio, não é tão ruim assim; o pior é ouvir besteiras de um que se diz sábio.
Que alguns detalhes não passem despercebido por estarmos olhando somente para uma direção, amplie seus horizontes pois além da montanha pode haver várias outras.
Não almejo chegar ao topo da montanha, tão pouco ser dona da razão. Sou uma simples aprendiz da vida, para as dores das quedas. fiz uso do remêdio Perseverança. O desamor que me perseguia expulsei-o com a auto-estima, nas trilhas pedregosas plantei margaridas. Com bondade e respeito, venci minhas fobias e medos. Com amor ao próximo, obtive a serenidade para a alma. No grito das palavras, optei pelo silêncio.E foi com as batalhas internas que que reconheci meus erros, cresci como gente e aproximei-me do Pai.
Te amo , mais quando digo que te amo , não e apenas uma palavra ou um nome , mais sim um sentimento !
Ter uma opinião formada e um emocional blindado é uma coisa que se molda com o tempo, não deixe ser movido para um lado e para o outro por qualquer opinião alheia, saiba escolher e agregar aquilo que for útil na sua vida, escute, fale, leia. Entender e interpretar as coisas por todos os lados é essencial!
Não pense q, quando uma pessoa morre, ela vai direto pro Céu ou ao Inferno, aliás ñ existe um inferno onde as pessoas estão sofrendo atormentada para sempre, isto é antibíblico e ao contrário ao q Deus falou. Todos q morreram estão descansando nos túmulos, para uma dia despertar e serem julgados, segundo os seus feitos aqui na Terra. Tbém é errado achar q fazendo boas obras vc terá direito de ir ao Céu. Pois o próprio Deus disse q ñ somos salvos por obras, ms pelos méritos de Cristo. Mas nem todos serão salvos, muitos por ñ aceitarem e ñ viverem segundo ao q Deus mandou, estarão perdidos para sempre. O fim deles será a destruição, a segunda morte e inexistência do Planeta. Não é eu q estou falando, qem fala é o próprio Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp