Nao Magoe uma Mulher
Confissão -
Há em mim uma dor que se levanta
atando na minh'Alma muitos nós,
vai a Vida, nasce a Esperança de quem canta,
num canto que emudece a minha voz!
Ai rasgada solidão em triste verso
que a pena de uma ave me deixou ...
Lamento desde o ventre até ao berço
o destino que a vida me guardou!
Cai a Vida como névoa que se esfuma
protegida pela asa alvissima de um anjo,
dor que dor amplia e apruma
levando as penas brancas uma a uma ...
Existe no Brasil, sobretudo atualmente, uma intolerância combinada com ignorância e mau caratismo que levou racistas, homofóbicos e demais seres rastejantes em empatia a um lugar no qual se sentem confortáveis em ali estarem. Perderam, orgulhosamente, a humanidade.
Meu filho aos trinta sabe tudo, eu aos cinquenta e um descobri que nada sei.
51 é uma boa ideia para viver e deixar viver, embora tenhamos a certeza que a conta sempre chega e aqueles que tudo sabem sempre voltam para o colo dos que nada sabem além de amar.
A moderação nas palavras ameniza o impacto de uma mensagem nada leve. A maneira de falar diz muito sobre a sua capacidade e versatilidade. Use sua comunicação verbal a favor da sua própria personalidade.
Três condições prazerosas em ter:
1. A fé serena, racional e inteligente, logo uma loucura agradável de se viver.
2. A integridade como meta implacável de não se corromper.
3. A justiça, muitas vezes uma pratica dolorida, mas é saborosa.
Giovane Silva Santos.
25/10/2022 22:53hs.
O amor é uma fraqueza que pode ser facilmente destruído por qualquer pessoa.
Tudo o que um dia me fez feliz tornou-se hoje a minha maior tristeza devido a um passado que já não tem futuro .
Eu nunca te desejei mal por mais que me pudesses ter desiludido , a verdade é que eu sinto muito por tudo isso.
Dizer que a violência é uma forma de defender valores, pessoas e dignidade é uma falácia, pois a violência é força destruidora que devasta até o que diz defender.
" Os tolos desdenham até do eloquente silêncio, pois tudo, além do adaptável ermite uma mensagem. "
Na engenharia das cores,
o silêncio era chama úmida,
havia uma voz do vento
um poço de milagres, ao tempo
E, em cada momento,
eu via, Jesus passar...
.
Dizia, o viajante
Quando um dia termina, tivemos uma oportunidade única de encontrar as razões pelas quais valeu a pena estarmos vivos. Se não as encontramos e tivermos sorte teremos outra.
você é o amor da minha vida, você me faz feliz , me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
você é tudo que sempre deseje e sonhei ter ao meu lado na vida
EU MINHA
TE VIDA!
AMO MEU
MUITO! TUDO!
Se no futuro algo vier a desmoronar em minha vida, desejo apenas que seja uma estante cheia de livros!
O amor que uma mãe sente pelo filho é inabalável, é indestrutível, é eterno porque é feito da mesma matéria que Deus fez o tempo: infinito!
