Nao Magoe uma Mulher
A finitude do nosso corpo físico é uma certeza que todos temos. Você pode decidir se a sua partida deixará na vida e no coração das pessoas mais importantes pra você: Saudades da sua presença, um "modelo" de aprendizado, lembranças carinhosas, um legado marcante, problemas revoltantes, raiva ou insignificância.
O principal pilar de sustentação de uma empresa é a mentalidade e o comportamento do proprietário(a).
Uma pergunta que me fez: o que mais me importava – se a maternidade ou a literatura. O modo imediato de saber a resposta foi eu me perguntar: se tivesse que escolher uma delas, que escolheria? A resposta era simples: eu desistiria da literatura. Nem tem dúvida que como mãe sou mais importante do que como escritora.
"Assim como cada cliente é único, cada propriedade tem uma história singular a contar. Nosso papel é unir essas narrativas de maneira significativa."
A lei é uma verdadeira imagem espiritual de todos os atos de Jesus Cristo. A realidade dessa imagem é Jesus Cristo.
Algo ou alguém quer, que você desista do seu sonho? Mostre que você é uma pessoa de objetivos levante a cabeça e siga em frente!!!.....
Plenitude é o conforto de estar inteira no presente, sem a sensação de ter deixado uma parte nossa no passado e sem a ansiedade de chegar depressa ao futuro.
Apelo para a reflexão de uma frase tão nobre , tão sublime e transformadora ,mas tão banalizada nos dias atuais
Eu te amo !! Eu te amo !!
Uma frase que se inicia pela lealdade interna , e que deve ser sentida , comungada e vivivda todo o instante com amor , respeito e despreendimento , com doação e humildade , fidelidade quando dita .
A responsabilidade e compromisso de quem fala , mas também de quem ouve .
A busca pela ação primordial é um dos caminhos para se chegar a uma ideia, mesmo que inacabada, sobre aquilo que é Deus.
GAROTO FOFO
Seu semblante me anima
cura uma ferida
somente sua chama
aquece a minha vida
no seu macio rosto
lhe provoco um sorriso
mordiscando seu corpo
até chegar ao riso
Garoto ainda verde
Um ser pequenino
me deixa com sede
me encontrar com esse menino
Leva-lo para brincar
é rever um passado
cantar sem parar
é saber seu significado
Seu brinquedo é um computador
Seu melhor amigo um cão
Seu pai sente muita dor
por ter magoado seu coração
Com toda dor que sinto
quando te deixo filhinho
e eu não minto
porque te amo anjinho
A vida nos prega peças,nos faz correr,nossa vida é uma corrida insessante, em busca de tudo e daquilo que imaginamos ser tudo.Fugimos do mediano, desprezamos a mediocridade.
Somos os atletas que buscam sua medalha de reconhecimento perante tudo e todos, corremos, saltamos,mergulhamos,escalamos, com um único objetivo, sermos os primeiros;Quem praticaria algo para ser o segundo? Quem vibraria com a derrota?
Precisamos de aprovação para tudo que fazemos?Não podemos ser felizes somente pelo privilegio de poder fazer?Temos que ser os melhores? sempre?
Treino, nos desdobramos nos nossos treinos,vivemos o treino da vida,a competição diária contra a morte,contra o tempo que nos leva até ela.
Hoje,assistindo uma matéria sobre os jogos panamericano, percebi que o sacrifício de quatro anos será recompensado apenas para os três primeiros, não que tenham sido os melhores durante os quatro anos passados, mas sim naquele momento.
Naqueles 05 ou 10 segundos aos quais se resumiram seus quatro anos de sacrifício, buscando sua recompensa,que no máximo em 01 semana, será lembrada somente pelos que te rodeia,em um ano, talvez nem por eles.
A glória é tão passageira que na Grécia antiga a recompensa pela vitória seria uma coroa de louros( os louros de sua vitória),efêmera,passageira, fugidia,do ápice à normalidade em um atmo de tempo.
por outro lado a maravilha da persistência prega que amanhã será um novo dia, que farei novamente o meu melhor, que me empenharei ao máximo, para que daqui 04 anos eu possa ser o máximo, pelo menos pelo efêmero tempo que a fama e a glória me permitir estar no topo,entre os deuses.
O caminho da vida somente é visto quando olhamos para trás,foi ele que nos trouxe até onde estamos.
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
"Uma pessoa com gosto musical eclético é aquela que possui várias linhas de pensamentos, que seu gosto varia e não se restringe a um determinado ritmo, vertente ou opinião. Um fator de relevância é que várias pessoas se prendem a um mundo onde existe apenas uma verdade e geralmente a própria, e do ponto de vista geral essa não é a verdade absoluta, o que se deve fazer é conhecer outros pontos de vista, não é obrigação que o indivíduo goste do que está escutando, mais sim conhecer e respeitar, é inconcebível criticar e julgar o que não se conhece."
(Mário Luíz)
No mundo das crenças disfuncionais/limitantes, a verdade é singular, pois perpassa por uma série de influências da escola da vida. Outrossim, enrijece, tornando o sujeito refém/convicto de uma verdade distorcida da realidade.
