Nao Magoe uma Mulher
alcançar o sucesso é uma atitude que requer doses de coragem, perseverança e principalmente criatividade...
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
O caminho da salvação às vezes é tão estreita que parece uma estrada sem rumo definido tal é a dificuldade de percorre-lá.
A maior ilusão do mundo é pensar que a vida é uma aliada do tempo e desta forma vamos postergando nossas mais importantes decisões.
Dar poder para o ignorante é o mesmo que:
- Montar uma barraca de doces e, ficar cuspindo neles na frente dos clientes!
O amor é uma via de mão dupla, e a medida que andamos nos seus caminhos perfeitos, ele nos revela o verdadeiro caminho que devemos andar. E assim, poderemos recebe-lo e manifesta-lo gratuitamente.
Há uma diferença entre ser bonito ou bonita e ter charme. A beleza é o que chama a atenção, mas o chame, ah o charme é o poder dos que não tem beleza, mas se amam tanto que brilham por si só, com a larga vantagem de que o charme não envelhece nunca.
Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.
Dentro de uma visão Teológica, poder-se-ia ou poderemos definir o conceito de ilusão, como: todo propósito humano, desvinculado do propósito Divino. Pois quando os planos do homem estão em desalinhamento com os de Deus, tendem a serem efêmeros, superficiais e vagos. Tendo Seu aval, isto é, estando eles vinculados aos Seus planos, tornam-se clássicos, graníticos.
Como com acerto, alguém uma vez BRILHANTEMENTE dissertou: "O melhor lugar do mundo, é o centro da vontade de Deus".
*Sia fatta la tua volontà come in terra così in cielo*
"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".
A cada novo amanhecer, Deus nos dá uma nova oportunidade de vivermos em santidade, praticando a sua justiça e a sua verdade. E a sua graça, nos dá a condição de sermos perdoados e edificados a cada novo relacionamento com Ele.
– (...) Você está vendo o que eu tenho no pescoço?
– Uma gravata.
– Muito bem. Sua resposta é lógica, coerente com uma pessoa absolutamente normal: uma gravata! Um louco, porém, diria que eu tenho no pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicada, que termina dificultando os movimentos da cabeça e exigindo um esforço maior para que o ar possa entrar nos pulmões. Se eu me distrair enquanto estiver perto do ventilador, posso morrer estrangulado por este pano. Se um louco me perguntar para que serve uma gravata, eu terei que responder: para absolutamente nada. Nem mesmo para enfeitar, porque hoje em dia ela tornou-se símbolo da escravidão, poder, distanciamento. A única utilidade da gravata consiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é. Mas a sensação de alívio justifica a existência da gravata? Não. Mesmo assim, se eu perguntar para um louco e para uma pessoa normal o que é isso, será considerado são aquele que responder: uma gravata. Não importa quem está certo – importa quem tem razão.
Os funcionários de uma empresa ao pensarem que estão enganando ou ocultando algo do dono no ambiente de trabalho ou fora dele, não passam de pessoas medíocres e ignorantes.
É bem mais fácil culpar uma entidade satânica de sua própria culpa, do que encarar uma realidade cruel.O povo mata e destrói, tudo e todos os que amam!Pessoas matam pessoas dentro da própria família, de diversos modos... O homem é um canibal, que devora os próprios desejos...Ídolos reverenciados e amados como Deuses, são destruídos e consumidos como alimentos da alma do povo...É mais reconfortante para o homem dizer que há um pacto com o diabo, do que admitir que esse pacto é com as pessoas comuns da sociedade, que elevam e derrubam os seus escolhidos.
