Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764195 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Música: Semente do Amor (SGPG-2016)
Quando a roda da vida
abrir na Janela do tempo
mais uma chance de te ter

nunca mais vou te perder

Quando o sereno da noite
lavar seus pensamentos
e tocar seu inconsciente

Estarei presente

Beijarei sua boca e dormirei com você
Em múltiplas ocitocinas te derreter

Até que o sol surja novamente
Irradiando-a onírica mente
Nossa linda semente.

Inserida por CharlesBrownViolao

⁠O amor é infinito...
A beleza lhe traz paz e harmonia...
Dentro da begnidade o infinito é uma época boa.
Estamos juntos sempre no teor do bem querer... Sendo benevolente....
Ar que paira por nossas vidas são laços de ternura e amor...
Estamos envolvidos numa trama do qual a resposta está no tempo...
A caminhada muitas vezes é difícil e arda...
Mais com tempo a serenidade nos torna paciência...
A sabedoria nós faz capaz para prosseguir...
Objetivo sempre claro na obscuridade de nossas mentes...
As sensações e emoções pode fazer nós desviar do caminho.
Mas sempre a luz em meio a escuridão...!
Ultrapassar os obstáculos faz parte do aprender a caminhar e cair te faz ser mais sábio.
Através da decepção nós tornamos frios e apreensivos a determinação estremece. Mas a verdade que nos motiva continua inspirar.
E continuar é nescessário desistir nunca render se jamais.
Não importa o que aconteceu continuar faz parte de existir.o

Inserida por celsonadilo

⁠Quando pessoas sofrem muito abuso e tem uma memória abençoada por Deus que tem perca de memória de tempos em tempos... A perca de memória esquece os momentos ruins e se lembra somente o que é bom, isso significa nunca alimentar sentimentos ruins por ninguém, por que vivo programando meu futuro e me deliciando com memórias do passado. O que mais gosto de fazer na vida é conversar com pessoas geniosas, meditar sobre tudo e resolver problemas.
Então você corrige o trauma por abuso garantindo que nenhuma outra pessoa vá sofrer mais com aquilo, isso é ser justo e genioso! É ficar feliz em saber que conseguirá viver num mundo melhor com pessoas mais coerentes, sinceras e honestas.
É estar cansado de viver num mundo virado do avesso, onde ninguém assume quem é, ninguém admite suas falhas e ninguém ressalta suas qualidades.
Isso é vontade de ser mais de sí e menos dos outros, de mudar constantemente e naturalizar isso.
A sensação que tenho é que quero me encaixar ajudando todos a se encaixarem também, mas o que mais amo é consciência coletiva!

Inserida por Nebulosabia

⁠Chega um dia em que você simplesmente cansa, tudo para de fazer sentido, vc vive uma vida vazia, onde a única saída e fingir, e continuar tentando, para mim pode ser que eu desista, já que eu desisto fácil das coisas, por isso já perdi muitas coisas nessa vida, muitas pessoas, o que me resta e tentar mais uma vez, ou desistir de uma vez de tudo, vou fazer oque for mais fácil, pois o cansaço mental, já me "matou" por dentro, única coisa que me vem a mente é "desista". Oque ainda me move é a empatia, oque me faz suportar tudo isso.

Inserida por SrSolitario

⁠Todos sabem que a vida é uma grande estrada
sábio ditado: ''aqui se faz, aqui se paga''
talvez no meio ou no final do percurso
ninguém se safa pois
DEUS É JUSTO

Inserida por THEMEGAMENT

Claro que métodos, intervenções, ferramentas e técnicas podem sim levar uma pessoa a conseguir o que ela quer. Mas esse não é o mérito da questão. Os pontos chave são: quanto esforço o movimento vai custar, e como será depois que se conseguir o alvo? Há realizações fora do caminho de vida que possuem um preço muito alto a ser pago, e que, quando alcançadas, não levam à satisfação inicialmente imaginada, ou pior, podendo gerar frustração e vazio. Por isso não há nada que se compare ao trilhar do caminho que é nosso, livre do lado sombrio dos desejos nascidos unicamente no ego.

Inserida por admiradoresdotony

⁠O luto é uma coisa poderosa e, às vezes, se for ignorado, podemos nos perder nele.

Inserida por pensador

O perdão é fácil. É como uma porta... Você abre e entra.

Inserida por pensador

E mesmo que esteja presa, assustada... Ainda tem uma chance de sobreviver. Porque uma borboleta com a asa quebrada ainda pode voar.

Inserida por pensador

⁠Algumas coisas na vida podem parecer muito difíceis... Há coisas que parecem uma montanha e você não consegue encontrar um jeito de contorná-las, mas também não tem energia para ultrapassá-las. No entanto, você sempre encontra uma maneira, eventualmente. Nós, humanos, somos muito fortes...

Inserida por pensador

⁠(Sobre a Onipotência e indestrutibilidade de Deus).

( [ Uma questão de um TEÍSTA, para TEÍSTAS e ATEUS] ).

Deus é Onipotente. Significa que tudo pode ou tem TODO-PODER. Ter TODO-PODER, significa então TUDO PODER FAZER. Pois se houvesse uma só coisa que Deus não possa ou não pudesse fazer, logo, não seria Onipotente. E se não o fosse, logo, também não seria Deus.
Ora, se ser Onipotente implica, como dito acima por mim mesmo, ter a capacidade de TUDO PODER FAZER, teria Deus Poder para se auto- destruir? Se sim, então Sua Natureza não é Divina. Posto que a característica da Suprema Natureza Divina é exatamente Sua INDESTRUTIBILIDADE.
Se puder ser destruído por Ele mesmo, então também não seria Deus, uma vez que Sua auto-destruição provaria-nos automaticamente que NÃO É DEUS. Posto que Deus, como sabeis, não pode, NUNCA, ser destruído!
Como fica essa questão, senhores TEÍSTAS e senhores ATEUS?

RESPONDAM-ME!

Que os jogos comecem...
🤡

🦉

30.04.2021 às 10h34

Inserida por FabioSilvaDN

⁠No amor, cada um de nós é uma cruz, cada um de nós é um Cristo.

Inserida por pensador

⁠Vivemos uma democracia espúria. Pois o modelo de democracia que aí está, e que na verdade sempre esteve, só favorece a um sistema Político CORRUPTO. Sim! Pois essa falsa democracia nada mais é, que as portas abertas para a entrada do favorecimento à CORRUPÇÃO!


08.04.2921 as 13h51

⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Uma campanha eleitoral é como uma orquestra, onde o profissional de Marketing Político é o maestro.

Para funcionar em harmonia e obter o melhor resultado, é preciso que cada membro da orquestra esteja em perfeita sintonia com o maestro.

Inserida por SinvallSimoes

⁠Se você alguma vez sentir que uma pessoa em sua vida precisa ser resgatada, principalmente dela mesma - tome cuidado. A codependência está surgindo novamente.

Inserida por pensador

⁠É de competência do Marketing Político ⁠a função de contar uma boa história, com o intuito de gerar percepção de valor e um posicionamento na cabeça do eleitor.

Inserida por SinvallSimoes

⁠Devemos ficar sozinhos. Sem dúvidas é uma forma de sofrimento. E então nossa solidão é superada, assim não estamos mais sozinhos e invisíveis. Minha contradição em relação à minha solidão é não mais me sentir invisível. Em vez disso, sinto-me dolorosamente visível e totalmente ignorado.

Inserida por danielflanko

⁠⁠Saúde mental se tornou assunto de boteco, o que traz uma ironia: as pessoas detectam o problema, mas o submete à indiferença. Ou seja, banalizam achando que é 'cunversinha'.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Dizer adeus é deixar uma parte sua morrer.

Inserida por danielflanko

⁠Sentir é uma arte que fora devastada...

Inserida por alanart3mis