Nao Magoe uma Mulher
Um velho e uma velha estavam no maior amasso quando ela muito excitada disse:meu amor me bate com o seu instrumento d mijar...o velho nao pensou 2 vezes pegou o pinico e quase matou a velha d pinicadas!
E o amor predestinou-nos em uma criação que conjuga a felicidade a nós;
Escolhendo a maneira que melhor nos coubesse tais sentimentos;
As vezes da uma vontade de desistir, meu remédio pra essas situações é olhar pra trás e ver tudo que eu passei pra chegar aqui, simplesmente eu já andei demais pra parar no meio do caminho.
Tudo na vida é uma questão de sintonia! Olho a minha volta e vejo pessoas de bem! Isso é sinal que tudo de bom que existe dentro de mim transcende e atrai de volta somente pessoas que sentem o mesmo que sinto! Coisa linda! Sou muito feliz por isso!
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Sabe quantas vezes a sua roupa de marca vai dizer qual o seu valor? Nenhuma! a roupa cara é só uma consequência do que você tem e não do que você é.
Pareço tão invisível, ninguém consegue me ver aqui. Estou sempre acima de todos voando em uma enorme bolha impenetrável que não me deixa sentir outras sensações que não seja a sensação de não sentir nada. Eu pareço tão perdido, eu sei que eu poderia mudar se eu conseguisse me libertar dessa redoma que me aprisiona, mas já estou tão frágil que sozinho eu não conseguiria, e não quero envolver ninguém nisso, então prefiro ficar só.
Como uma chuva de verão tão inesperadamente você chegou, e parece ter trazido consigo borboletas da primavera, aprisionando-as em meu estomago, eu as sinto em minha barriga voar sempre que você me abraça, como o frio do inverno.
Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.
Para cada palavra, um desabafo...
Para cada lagrima, uma lembrança...
E para cada sonho, uma esperança...
Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.
Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...
Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas.
E, eu já tenho as minhas escolhas. E você? Então aproveita que o dia está lindo e corra atrás da sua sorte e combine com sua felicidade.
MAIS QUE UMA PALAVRA
Um sorriso, um olhar
Seu toque, seu jeito
Todo amor, te amar
Mais perto, te desejo
Uma palavra, te amo
Seu rosto, mais lindo
Mesmo longe, te chamo
Você chegou, bem-vindo
Seu beijo, nada mais
Quero sonhar, lindo sonho
Sua presença, me satisfaz
Fique comigo, lhe proponho
Sem você, perdido estarei
Minha princesa, volte então
Te querer, faz lembrar
És dona do meu coração
