Nao Magoe uma Mulher
Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪
Minha ideia sobre a vida é tão motivadora, talvez por isso que essa minha situação beira o abismo da “depressão”, brinco eu, ao som de “like a rolling stone”, sou tão “perdida” como diria minha mãe, que Bob Dylan acordou e falou: Uau, uma música para essa garota fora dos trilhos há de ser composta.
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.
Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!
Essa terra é dura com as pessoas. Não dá pra impedir as mudanças. O mundo não lhe dá esse privilégio. É vaidade.
Eu sempre imaginei que, quando envelhecesse, Deus meio que entraria em minha vida de alguma forma. E Ele não entrou. Eu não o culpo. Se eu fosse Deus, teria a mesma opinião que Ele tem de mim.
– Você tem alguma ideia de como você é louco?
– Você quer dizer a natureza dessa conversa?
– Estou me referindo à sua natureza.
No último mês, você foi a minha amiga, meu tesouro e minha cura. Você também foi minha porta para o mundo real. Cada minuto com você foi um milagre para mim. Obrigado.
Você me fez perceber que sou valiosa. Você foi meu amigo, você me tratou como um tesouro e você me fez sentir especial. Eu nunca esquecerei tudo que você fez por mim. E nunca esquecerei o quanto apreciei nossa amizade. Obrigada.
Às vezes é preciso deixar, sem ressentimentos, que a vida faça algumas mudanças mais dolorosas em nossos caminhos... E, precisamos entender que isso não significa que tais mudanças serão definitivas, podendo ser elas apenas pelo tempo necessário para que seja viabilizada outra forma de se comportar diante do que no atual momento se tornou ruim, nos entristece e não temos a coragem de aceitar que algo chegou ao fim...
A vida nos mostra e pede às vezes para deixarmos para outros tempos a continuidade de algumas nossas relacões, livres do que hoje nos causa descontentamento e por si só não conseguiremos nos desvencilhar. Ela nos mostra que é apenas um tempo de mudanças, indicando que devemos segui-la por um caminho de distanciamento momentâneo do que nos suga negativamente as energias!
Assim a própria vida se encarrega de nos mostrar por quais caminhos nos levará até que, se possível, um reencontro venha trazer uma nova fase...
E, quiçá, seja de Luz!
