Nao Magoe uma Mulher
Em rede as amizades são feitas em escalas astronômicas, verdadeiras como uma rede de estrelas no céu.
"Uma breve espiada ,encontro de olhares
Num singelo segredo,
Perdido ,estava em pleno domínio
Estava tudo perdido
Não conseguia resistir
E corria o risco de me apaixonar "
D.Leal
Mas, será preciso continuar, lamentavelmente, essa é uma das mais tristes regras que nos são impostas: - sobrevivermos com a ausência física daqueles que muito significaram à nossa continuidade, à nossa existência.
A vida é uma aprendizagem constante, uma história de realizações e de práticas de determinações pessoais, de infindáveis perdões e de suculentas colheitas, cuja semeadura é sentir-se bem e ser feliz.
PORTA ABERTA
.
Quando uma porta se fecha diante de ti,
o Pai trata de abrir outra em algum lugar.
Ao ver a porta se fechar,
causa em ti a cegueira, a paralisia, a indecisão,
e por fim as infindáveis lamentações.
Tudo isso te faz não enxergar a porta que se abre.
Se tiveres fé em Deus,
seu ego soltará as amarras de sua nau,
que está presa em meio a uma tempestade,
e aos poucos, sem que percebas
afastar-se-á do núcleo da tormenta
em direção à porta que se abriu.
Diga-me o que te resta...
Tira-lhe o dinheiro,
as aparências,
o resto do que conta..
Uma mente brilhante...
Um coração palpitante..
Um espírito aventureiro...
Uma alma bondosa...
Diga-me o que esconde atrás
de tudo o que não importa..!
sacou>..
.
Quando atingir uma meta, comemore com muito entusiasmo, isto irá te dar energia para conquistar metas maiores.
Na escuridão do seu olhar, eu procuro a minha luz.pois sei que você é uma luz no meio da minha escuridão, por isso não canso de dizer em silêncío que eu amo você.e chega a doe na minha alma, só você pode me salvar de me mesma. pois sem o seu amor eu sou como um pássaro sem ninho ou como a noite sem o luar, eu queria poder falar tudo isso pra você mais prefiro guarda tudo aqui dentro desse coração frio e nesse orgulho que eu sei que você também tem.
E só mais uma vez eu vou lembrar de você e só mais uma vez vou chorar e feichar os meus olhos e deixar uma lagrima cair e com uma taça de vinho na mão para brindar com a solidão mais uma vez.e dançar com a solidão e me embebedar com a tristeza que domina o meu corção sombrio.
"A paciência é uma das grandes virtudes do viver, sem duvidas que é.
Mas saber esperar é ter a plena consciência que o que se espera
durará o tempo que se precisa esperar."
De novo me vejo só, Opção? Vontade? Negativismo? Achismo? Realidade? Destino?
Logo me deu uma vontade de ouvir música, na hora, YOUTUBE, diversidade, verdades e mentiras, ouvi-las, aceitá-las, segui-las ou continuo ha procura, do que mesmo? De mim mesmo, mas se eu mesmo me procuro, retifico, a procura de EU mesmo. Chego a pensar que o Cão, deixou de ser o melhor amigo do homem, retifico novamente, não existem mais melhores amigos, JURO, pelo que não sei, mas JURO que isso era importante, porque digo que era se ainda acredito nisto? Tamanho desencontro, tamanha incerteza, Querer ou ser?
Afinal,
(H)A que viemos? ~
. vamos pensar uma coisa... se todas as pessoas com poder de discernimento votarem nulo ou branco, os políticos serão eleitos por quem? Resposta: pelos miseráveis que trocam seu voto por um sanduíche de mortadela.
UMA REAL UNIÃO
Marcial Salaverry
Quando existe uma total afinidade,
quando ambos pensam igual,
nada pode correr mal,
essa é a realidade...
Deve haver reciprocidade,
para que haja felicidade...
De parte a parte deve ser o respeito,
deve sempre haver amor dentro do peito...
Deve sim, existir a fidelidade,
mas é total necessidade
que assim aja o casal,
dentro de um respeito total...
Há que eventualmente se perdoar,
quando é forte o sentido de amar,
mas não se pode fechar os olhos, simplesmente,
e a tudo perdoar totalmente...
O perdão deve ser merecido,
quando não se foi muito ofendido...
Para ser perfeita uma união,
ambos tem que ter o amor no coração...
Devem caminhar sempre lado a lado,
como um par enamorado,
sem ninguém mandar, nem obedecer,
deve-se o carinho e o respeito bem merecer...
É esse o segredo de um eterno bem querer...
"Dou-te o que me estás a oferecer"...
Se me dás carinho,
será esse meu caminho...
Se me dás traição,
tiro-te de meu coração...
Marcial Salaverry
Para construir um negócio e ou uma carreira de sucesso, o fator de maior impacto é o fator CONTRIBUIÇÃO.
Eu tinha certeza que esse tal de Funk só podia ser invenção do capeta. Ninguém mais teria uma ideia tão demoníaca.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
