Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850499 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Ainda que, alguém tente roubar teu sonho, ele continua exclusivamente seu.

Inserida por RoseBona

Às vezes, nos afastamos de alguém para poder pensar no relacionamento. Outras, porque já pensamos.

Inserida por swamipaatrashankara

Doce e esquiva ilusão de alguém achar que ao curtir ou fazer algum comentário razoável em minhas postagens, eu não esteja também falando delas e de mim mesmo. Somos todos sadios em algumas coisas e podres em outras. O que apenas muda é a consciência disso.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem sou eu Alguem que jamais ira se julgar nem melhor, Nem pior que Ninguem.
Sempre sou determinante em tudo aquilo que faço pra me julgar um super homem
Que nada pode me atingir Tudo pode nos atingir mas sempre tem aquilo que sempre faz um estrago bem maior que outras coisas.
Que nada pode me abalar, mesmo sempre se mostrando solido e firme tem aquilo que me abale, ver que nao consegui. fazer algo que deria uma melhoria cometiva. mas nunca desisto pois a vida continua.
Quem sou eu, sou aquele alguem com quem as pessoas sempre podem contar. para. coisas boas.
Sonhar com a superioridade, todos sempre sonha com isto eu apenas tento fazer o meu melhor.
Se o caminho e a verdade, este sempre sera meu lema por onde quer que eu esteja. ou passe minha marca sempre dera rastro de verdade.
Só deus sabe o quanto a vida se torna mas complicada a cada dia mas jamais devemos deixar nos abalas.
Quantos caminhos vou andar, Posso andar por todos os cantos, mas sempre faço o melhor para em cada caminho que passo procuro sempre. colher boas ideias.
Quantos espinhos vou pisar Ja andei por varios caminhos que era duro. sempre me fiz tranquilo e sempre se sai ate mesmo das piores ciladas da vida.
Não sei aonde vou chegar, mas sei que da melhor forma sempre. cheguei. em meus destinos progamados e dempre esperados.
Quem sou eu, aquela pessoa que os que eu tive o prazer de passar em suas vidas sempre vao se membrar de mim.
Quantos mistérios desvendar, o meu maior misterio sempre foi porque pessoas se sentem mau quendo em seu meio de amigos. tem um que se destaca mais, se sentem menores basta serem elas mesmas.
Quantas repostas pra achar, ja encontrei resposta para quese tudo nesta vida, as que nao encontrei. ainda vou as encontralas
Tem dias que eu não sei aonde vou chegar, mas continuo caminhando em minha estrada. particular. ate o dia que todas as respostas eu sei que vou encontrar.
Quem sou eu pode acreditar sou um alguem que abriria mao de minha alegria para fazer a de alguem. alias ja fiz isto, assim como to abrindo mao.de meu tempo livre para dedicar a um ideal.que beneficiara muitos. QUEM ME. CONHECE SABE. EU SOU ASSIM.By ‪#‎Max_Daniel_Alves‬

Inserida por MaxDanielAlves

Por que quando alguém do nosso grupo erra, é uma particularidade do individuo, mas quando alguém do outro grupo erra é uma característica geral?

Inserida por LucianeGuimaraes

doces melodias...

Lancei meu grito silencioso através dos ventos
Como posso ter amado alguém inverossímil?
Por que esta dolorida dor continua encravada em mim
Já se passou tanto tempo...
Mas, eu caminho por entre arvores procurando uma réstia de luz...
Um verde de esperança...esquecer que te conheci...
E vi muitos pássaros... Invejei lhe as asas
Poderia voar...
Mas cantei na madrugada imitando-as...
doces melodias...
Esperando com meu canto acordar o dia!

Inserida por celinavasques

O meu sucesso e fracasso são responsabilidades minha.
E se alguém me atrapalhou , eu deixei .
E se alguém quis me ajudar, só pode porque aceitei.
Isso é algo para se lembrar todos os dias.
Ninguém pode ser o herói ou vilão da sua vida,
Assuma o controle

Inserida por LucianeGuimaraes

Definir alguém expõe a consciência.....

Inserida por cae2811

Idealize sim! Tenha sonhos sim! Queira alguém e escolha esse alguém baseado na personalidade, no caráter, na espiritualidade, e também nas aparências físicas. Mas tenha sempre os pés no chão.
Muitas pessoas se frustram por sonharem com um Cauã Reymond e acordarem com o irmãozinho da igreja. Mas é este irmãozinho que vai fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por isaacioseph

Uma mulher quer alguém que seja presente! Ambiguamente presente!

Inserida por AbigailAquino

Sorria! Há sempre alguém com e por você.

Inserida por dandbrito

Se for pra namorar, que seja com alguém que saia com vc, que beba com vc, que curta a vida com vc. E não com alguém que te prive de viver.

Inserida por Lukssanches

Que sorte a sua! O amor te escolheu! Alguém dorme e acorda pensando em você. Passa dias imaginando o que vai te agradar. Que sorte a sua. Existe alguém que faz planos mirabolantes para ser feliz, e o melhor de tudo, te inclui neles. Você deve ser alguém de muita sorte. Não te magoar é a maior meta, embora a recíproca não seja verdadeira. Existe alguém, que nesse exato momento, sente calafrios lembrando do último beijo. Não poderia ser diferente. Para alguém, esse beijo, o seu beijo é o que encaixa, o que tem sabor, o que tira o fôlego, o que acalma, o que faz chorar de emoção, o beijo que se espera beijar. É muita sorte mesmo ter alguém esperando o dia em que você vai precisar do ombro, do colo, da mão, do abraço, do olhar, do carinho e do cuidado que uma pessoa pode querer. Sorte mesmo é saber que existe alguém assim tão entregue e disposta a te amar. É muita sorte mesmo ter alguém querendo teu mal humor, teus defeitos, tua falta de tempo, tua memória fraca e tuas desculpas esfarrapadas e teus medos. Sorte ainda maior é existir uma pessoa te querendo tanto e não esperando nada. Não esperando nada e só querendo uma coisa, além de você. Que você seja feliz sabendo ou não que é alguém de muita sorte.

Inserida por monicaermirio

Se alguém prende tua atenção por alguns minutos ou segundos, durante esse período de tempo foste dominado por este.
E se tu, retornares a ler ou comentar o que o mesmo disse ou escreveu... Te dominou ou tu, deixaste de ser indiferente a este.
Só somos totalmente indiferentes ao que não notamos, ou ao notar, não perdemos tempo naquilo.

Inserida por fatimadsr

Alguém quando gosta de alguém faz tudo no bem pro bem do amor, supera as dificuldades e faz tudo para estar perto daquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Mas e o amor, o amor existe? E se existe, onde está esse amor? Talvez, perdido numa terra rapsódia. Eu só conheço dois amores: o de Deus e o da minha mãe. O da namorada? Que namorada? Da amante? Que amante? Como vai existir amante se não tem amor? Portanto, me deixe aqui no chão. Deixe com o calor deste sol, derreter o meu coração, pois ele está frio como o gelo. Logo, minha árvore deixará cair todas as folhas, o tronco vai ficar oco e os galhos se quebraram. E o pior, não haverá mudinhas para contar nossa história.

Inserida por MarcioNato

a vida é feita
de saudades
seja de alguém
ou seja de nós
mesmos.

Inserida por raveltavares

Dialogar sobre política com alguém que só quer ter razão é chegar a lugar nenhum....

Inserida por Zuccarato

A dor.

"Perder" alguém querido dói, machuca, deixa feridas. As vezes a dor passa, os machucados saram e as feridas cicatrizam, mas sempre deixarão "marcas,"marcas que farão você lembrar dos diversos momentos...

Bruno R. S.

Inserida por BrunoRodriguesSilva

Encontre alguém...
Que faça você contar os minutos para voltar pra casa.
A menos que você consiga alguém que...
Desperte o melhor de você.

Inserida por GeyseCavalcanti

Quando achar que alguém está a te invejar, analisa o que tens e o que és, de repente descobres que não vale a pena se preocupar...

Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid