Nao Magoe um Alguem

Cerca de 833518 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

De repente me veio a vontade de ser reconhecido como alguém que faça a diferença.

Inserida por Lidenis

Engraçado quando julgamos alguém estranho sem o conhecê-lo. Talvez a outra pessoa também pode está pensando a mesma coisa ao nosso respeito; o diferente é estranho e muitos ficam com medo. A estranha sintonia entre alguns estranho, é que os opostos se atraí. E quando não se atraí logo se afastam sem nenhum ressentimentos

Inserida por FranciscoWallas

Se alguém consegue, eu consigo, se ninguém consegue, eu quero ao menos tentar.

Inserida por henriquedp

Todos meus ensinamentos,eu aprendi com alguém ,que me ensinou.
Resolvi aprender e pra isso dei atenção .
Eu não tinha razão, antes de aprender, agora eu tenho razão, em querer que saiba como aprendi!

Inserida por BeneditaFranciscaVB

Quanto vale ser melhor que o outro?
Alguém me responde? Preciso me fazer entender...
Observando as relações entre pessoas que me cercam e a forma com que agem uns com os outros e vejo que sempre existe aquela necessidade de se sobrepor aos demais.
Aquela necessidade de superar.
Mas quando digo "superar", não me refiro aquela auto-superação que devemos buscar por nós mesmos por vontade de evoluir, mas apenas e somente pela necessidade exclusiva de deixar claro: "Sou melhor que você".
Será que acham que é isso que atraem pessoas para ficarem a sua volta bajulando e admirando suas eternas babaquices?

Sabe gente, amigos são ótimos, mas convido vocês a se questionarem quantos amigos de verdade já tiveram ou tem.
Será que quando deitam a cabeça no travesseiro pra dormir, não se dão conta de resta apenas você e sua consciência?
Ja constataram se o que te engrandece diante dos outros, também te faz sentir bem diante da sua realidade e sua consciência? pois é.
É claro que pessoas e amigos em nossa volta são as vezes indispensáveis, até porque necessitamos desse convívio, mas tem que ser verdadeiro, não pode ser forçado. Ninguém deseja uma amizade baseada em fatos irreais.

Inserida por kesiavenancio

Quem sabe numa cruzada por aí, eu perceba no olhar de alguém, tudo o que falta em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Só se confia em alguém, quando se olha no espelho e confia naquele que o vê

Inserida por LeonardoBenzecry

“Muitas pessoas passam a vida tentando ser outro personagem, querem ser igual a alguém. Esqueça! Você só vai brilhar e obter o tão sonhado sucesso no dia em que você for VOCÊ MESMO!”

Inserida por agapedobrasil

A pressa

Hoj em dia,na maioria das vezes,Temos tanta pressa de sermos felizes,de encontrar alguém.... E quanto difícil é...Ao redor de nós,em lugares por onde vamos,passamos nosso olhar a td que nos interessar,principalmente para ver se em algum momento vamos ver em algum rosto a nossa cara metade....apelamos para td que é santo,simpatias,várias coisas...e hoje em dia,veja bem,apelamos mas para a internet,sites de relacionamentos.......Ta taum difícil na vida real,quanto mais por internet,onde muitas vezes a gente naum conhece a pessoa...Ela pode ser qualquer coisa que ela acredita ser ou quer que a gente acredite no que ela é e naum é.....E ela pode acabar sendo aquela pessoa que você quer que ela seja..... É tanta pressa pra amar e ser amado..é tanta pressa pra ser feliz e ainda achamos um tempinho para que aquela pessoa seja a pessoa ideal,perfeita,tudo que você sonhou......É....a pressa é tanta que criamos o nosso "mundinho de sonhos'' loucos para que se torne real......A pressa é tanta que esquecemos dessa vida real... Esquecemos que de repente o que procuramos, pode estar ali no cinema,na balada,num churrasco na casa de um parente, um amigo.....de repente até esse amigo ou amiga "É" a pessoa que tanto almejamos com taanta pressa....Existe amor virtual, claro que existe...mas naum espere a pessoa perfeita,dos seus sonhos,ela sim,naum existe....Esse nosso sonho...essa nossa esperança montada numa pressa,serve de armadilha para a pressa de amar e ser amado....Tem pessoas mal intencionadas,sem escrúpulos...........Esperando uma chancinha nesse nosso coração apressado,para apenas brincar,rir e sabe Deus por qual razão...qual objetivo......Naum tentamos entender, é inútil......... Paremos de ter pressa,apenas por hoje ao menos...paremos de procurar por algm perfeito ao menos por hoje,.....Apenas por hoje vamos dar um descanso pra nós,para o coração... Sem pressa,sem essa Gana...essa fome de ser feliz com um amor de vdd....Porque nessa pressa toda,esquemos de nós mesmos.......Vamos ser sempre passados pra trás,vamos ser sempre enganados simplesmente por essa pressa....Sabe porque? na pressa deixamos de nos amar,ter amor próprio..... Essa sim é a primeira porta que se abrira para uma ilusão e logho após uma desilusão.......Naum podemos querer isso pra ontem...... Pense nisso ;]

Inserida por Janiz

O perdão e algo que poucos tem mas quando perdoamos alguém estamos plantando para colher o bem.

Inserida por Raulzitto

"Às vezes você tem que encontrar em alguém o que está faltando em você".

Inserida por layana127

Se alguém perguntar pelo meu sorriso, diga-lhe que o perdi na mesma esquina que aprendi a amar.

Inserida por layonlyon

Se em algum momento você se sentir só, precisando de alguém p conversar ouvir uma palavra positiva e não ter com quem contar, lembre-se leia a bíblia ela não te ensina ser religioso e sim viver saudavelmente..
Nunca encontrei um conselho bíblico, ou melhor de Jesus que me ensine ser mal, todos me ensinam a viver melhor com todos, muitos estudiosos reconhecem sua sabedoria, é sem igual, porém dizer nos dias de hoje que ser honesto, sincero, verdadeiro etc..é bom, muitos vão questionar como nestes dias alguém consegue viver assim? não deixe sua mente ser ferramenta de outros, viva com sabedoria tirando proveito apenas do que é bom e verdadeiro..

Inserida por SinvalSena

Ideias sempre são sempre mais elásticas que definitivas. Sempre haverá alguém para esticá-las. Sempre haverá alguém que por ter vivido a ideia de forma diferente, queira esticá-la à sua própria ideia. No final todos estão certos e errados de alguma forma. Mais importante que isso é ter ideias. Mais importante que isso é viver cada ideia para depois ter empatia suficiente para entender o que o outro quis dizer. Muito mais importante que isso é respeitar que todos somos diferentes com vidas e experiências diferentes e nossa ideia é apenas nossa visão da vida. Essa, também é apenas uma ideia.

Inserida por swamipaatrashankara

Ah... acho que sou muito antiga mesmo. Melhor era o tempo em que antes de ver a beleza de alguém, a gente via a personalidade e o charme.

Inserida por Liriancunha

"Todos nós queremos ser alguém
Precisamos apenas sentir quem somos"

Inserida por JuanBraga

"Assim como hoje pode ser o pior dia da vida de alguém, pode ser também o melhor para outro alguém. O poder de fazer as coisas darem certo não está no dia, e sim em você."

Inserida por itsbeatrizf

Amor é aquela sensação impulsiva de querer proteger alguém.

Inserida por JeffreyGolves

No mundo existe tanto sofrer que fico me perguntando se alguém é feliz.

Inserida por JeffreyGolves

A gente sonha com alguém especial praticamente a vida toda. E quando
esse alguém aparece, e percebemos que
o tempo todo estava tão perto, mas que a vida não nos quis juntos, sentimos algo inexplicável dentro de nós. Então, vem aquela pergunta:
-Porquê?
E mais uma vez, ficamos sem resposta...

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp