Nao Magoe um Alguem
Muitos me perguntaram se minha mãe tinha me obrigado eu ser da igreja,e respondi que não,pq eu já amava Deus msm antes de conhecer,pois ele salvou minha vida, quando minha mãe estava grávida de mim levou uma facada, minha mãe de coração que levou ela pro hospital e então eu nasci antes da hora e saudável!.
Pensamento do dia 17/08
Algumas pessoas andam tão alienadas que já não sabem quem ou o que são, perderam sua identidade e seu direito de escolha.
Para alguns o tempo corre rápido. Para outros o tempo se arrasta, devagar. Para mim, o tempo não importa, eu aproveitarei sem me dar conta da sua velocidade. Ao fechar de cada ciclo eu me recriarei, me redescobrirei e terei andado de mãos dadas com o tempo, sem perdê-lo, sem estar a sua frente ou atrás, andaremos lado a lado. Ele em sua relatividade, eu na minha incapacidade de observar relógios e calendários.
ROUBO
Roubaram a minha bolsa,
junto foi as promissoras,
tantas!
Mas não levaram as contas,
donas d'essa carranca...
Que tanto me afronta.
Antonio Montes
NÃO SEI
Eu sei, eu sei...
Ouvi a voz,
era a minha vez,
e eu passei...
Agora, não sei, não sei!
Não sei se eu terei vez,
nem sei quem fez a vez...
Tudo que eu sei,
quando chegou a minha vez,
... Eu passei.
Antonio Montes
Não fique triste por ter lhe faltado alguns recursos e você não ter conseguido fazer o seu melhor, porque o melhor você colocou, o seu coração - Deus sabe disso e quem te ama também.
Amar não é dar flores com bilhetes, fazer elogios ou tratar bem... Isso é ser carinhoso. Amar é ser paciente e compreensivo quando ela(e) errar.
Sinto como se tivesse enterrado minha essência embaixo de camadas e mais camadas de terra pra não sofrer por ser como eu sou.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
