Nao Magoe um Alguem

Cerca de 855079 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

"O grande amor"

Em um certo período da vida encontrei alguém
que me fez querer vê-la no outro dia
e querer revê-la novamente.

Posso conversar sobre várias coisas, posso parecer idiota, palhaço, tonto, falar sem medo, e mesmo assim sempre tem assunto para terminar depois.

Senti saudades quando passei um tempo longe
e quando percebi que o tempo passou, meu desejo de vê-la aumentou de forma assustadora.


Estou tendo a incrível sensação de novidade, que expectativa é essa que me domina, fecho os olhos e vejo seu sorriso, tapo os ouvidos e ouço sua voz a me chamar, ao inalar o ar sinto seu cheiro, o seu sabor o seu gosto vem até o meu paladar, acho que estou ficando louco !!

Isso é o que há de melhor, não são coisas banais ou fúteis, são construções sólidas e autêntica, da mais bela mulher que conheci em minha vida !!

Inserida por Leandrokempachi

O povo almeja um candidato novo, alguém que tenha um projeto sério, interesses sérios e que represente tudo o que os outros não passam nem perto de representar

Inserida por alicedrake

Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.

Inserida por somabrasil

Eu construí um castelo mais veio alguém e o destruiu. Então fiz outro, dessa vez de pedra.

Inserida por thaylson_gomez

Alguém tem que deter o poder e se os detentores de um poder fracassam, outros assumem.

Inserida por lunadiprimo

Um sorriso lindo e feliz de alguém só pode ser desmanchado com um longo e ardente beijo de amor.

Inserida por EliasTorres

Se você insiste em ser o mesmo o tempo todo, por que acha que pode mudar alguém? Cada um insiste do seu jeito.

Inserida por swamipaatrashankara

Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?

Inserida por 3cs

Dia desses conheci um alguém tão bonito
Que até me causou aflito.
Olhos pequenos,
Sorriso largo,
E olhar apertado.
Tão charmoso que eu não me cansava de admirar.
Cabelos negros, com fios macios, daqueles que a mão não cansa de acarinhar.
Corpo sem aquela definição exemplar,
Mas que me fez sentir aconchegada ao deitar.
Um jeito tímido de conversar,
Mas que desenvolve bem ao falar.
Admirei até seu caminhar,
E como seus olhos brilham ao gargalhar.
Ele é alguém que consegue encantar
E que te faz ter vontade de nunca mais soltar
Mas o que realmente me fez apaixonar
Foi a essência que consegui enxergar
E um coração tão lindo que chega a invejar.
Espero na vida dele continuar
Como borboleta que vem suavemente em teu ombro pousar
Que ele escolha livremente da minha vida participar.

Inserida por jskcarvalho

Antes, as pessoas acreditavam que quando alguém morre, um corvo leva sua alma para a terra dos mortos. Mas, às vezes, acontece algo tão ruim que a alma carrega uma tristeza terrível e não consegue descansar. Às vezes, só às vezes, o corvo pode trazer essa alma de volta para corrigir o que está errado.

Inserida por pensador

Eu sou apenas mais um
Uma ideia sem muita importância
Alguém que você cumprimentar e vai embora
Cuja imagem some e não quer dizer nada...

Eu sou apenas mais um...
Mais um que não tem nada de especial
Mais na fila dos muitos que te querem
Alguém que você olha e diz...
Lá vem aquele chato

Aquele chato que me ama
Aquele que não tem nada de especial
Mais que me ama

Lá vem aquele chato
Que me dar flores
Que escreve o que eu quero ler
E que sabe que eu sei de tudo
Mais mesmo assim finjo não saber
Porque eu não o quero...
Eu não sinto nada por ninguém
E a ninguém procuro...

Mais eu te amo mesmo sendo assim...
Eu sei que te toco
Eu sei que já sonhou comigo
Eu vi em seus olhos...
Você dançava comigo nos seus olhos...
Acho que era valsa com um pouco de tango a argentino
Talvez era só mais um sonho que sonhei
mais nesse sonho a gente namorava
A gente viajava para França ou para Berlim
Você se perdia em Tóquio
E eu em Nova York
E eu quando olhava em seus olho me perdia
Me perdia dentro de você.

Inserida por cicerolaurindo

Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.

Inserida por LAPYERRE

Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.

Inserida por thayna_coccinella

"As vezes é preciso que alguem tenha fé em Jesus para acontecer um milagre, mas existem circunstancias que as vezes é necessario que Jesus faça primeiro um milagre para que alguem tenha fé nele...qual dessas duas situações te representa?"

Inserida por agenor_ribeiro

"A sombra é um alter ego da alma, o outro eu, alguém que se pode confiar, porém quando a alma enlouquece em forma de sombra ela tenta se libertar".

Inserida por RuisdaelMarques

"Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se de que essa pessoa também possua um."

Inserida por thyagopsicologo

"Se um dia me perguntasse como é amar alguém, eu gostaria de me recordar, colocar as necessidades de alguém acima das suas, querer sua felicidade por mais que custe a minha, ficar feliz por te ver sorrir, acordar e te desejar um sincero bom dia, deitar e agradecer a Deus por sua vida, e pedir sempre que ele te proteja e abençoe sempre, desejar que você encontre alguém para amar e ser amado, se preocupar ao ver tensão em teu rosto, tentar achar formas de meios diretos ou indiretos para acabar com sua tristeza, saber amar seus deifeito tanto quanto as qualidades, estar disposta a passar horas apenas de observando, criar frases bonitas que me façam lembrar de você, inventar códigos para não expor você, conversar várias pessoas e chegar a conclusão que tu és único, com uma personalidade indescritível, você é um quebra cabeça que vivo disposta a tentar montar, mesmo que por hora seja impossível esperarei o dia em que irei te entender, quando alguém vir questionar aparências ter o imenso prazer de dizer tão grande é o teu coração, sorte sua em poder dizer que sabe como é ser amado mas infelizmente você nunca terá conhecimento desses versos ou do tamanho de meu amor. Com amor e admiração Flávia"

Inserida por Fladuda

Dizer tudo que pensa a alguém sem precisar pesar palavras, sem medo de ser julgado ou criticado é uma dessas sutilezas que apenas a cumplicidade permite.

Inserida por ednafrigato

...Um dia, alguém vai te olhar por dentro e...pelo avesso, irá enxergar você, do jeito que você é...

Inserida por luciano_vilela

Talvez o mundo seja o centro dos sentimentos de alguém, cada país é um sentimento, que estão constantemente em guerra, tentando entrar em um acordo impossível que dura anos.

Inserida por Aline2216