Nao Machuque o meu Coracao
Comemorar o quê?
Odeio fazer aniversário, talvez isso seja hereditário, meu pai também odeia. Em todos os aniversários dele, bebeu demais, apesar de que ele bebe todo dia. Não entendo qual o motivo da comemoração, não há nada de legal em ficar mais velho.
A cada ano que completamos ficamos mais velhos, não ganhamos mais um ano de vida, pelo contrário, perdemos um ano e com isso nos aproximamos da morte, os cabelos brancos vão se aproximando, as rugas, os problemas de saúde, enfim, não há motivo para comemoração, comemorar a nossa própria degradação? É interessante comemorar a dos outros, ir às festas de aniversário cheias de bebida, to indo pelo mesmo caminho que meu pai, ver o aniversariante todo feliz comemorando sua degradação, ficando velho, com um ano a menos de vida e todo feliz, e no final todos saem falando mal de algo da festa... Realmente fazer comemorações de aniversário não tem graça nenhuma pro aniversariante.
Esse lance de dizer que está se comemorando um ano que se passou, um ano com saúde – esse argumento não cola com quem está doente – um ano de alegrias, enfim, esse papinho hipócrita de quem vê o lado bom de tudo em tudo, até onde não tem lado bom não tem sentido, apenas a fuga da realidade.
AMO AS ROSAS.
Márcio Souza.
Eu amo todas as rosas,
A Natureza e as flores,
Canto-as em meus versos e prosas,
E nos meus sonhos de amores!
(Direitos autorais reservados) 01/12/15
Estava ansiosa para reencontrar o meu amado, cada segundo era uma tortura, ele tardara um pouco, e isso já era suficiente para que minhas mãos começassem a tremer, meu coração palpitava forte, sentia um frio na barriga como se borboletas se mexessem em meu ser.
Quando enfim, o telefone toca, era ele avisando que estava no portão, ah! Pude suspirar por alguns segundos, fui recebê-lo, dei um sorriso ao deparar com o grande amor da minha vida, ele era tão belo, seus olhos brilhavam, pude notar. Nos abraçamos como se não tivéssemos nos visto há décadas, como era bom tê-lo em meus braços, sentia-me como em um porto seguro no qual o medo não fazia morada.
Às vezes quando estou só
Paro e olho ao meu redor.
Poderia ver tristeza
Olhar e reclamar de tudo...
Muita gente faz escolhas de vida...
E depois só conseguem reclamar
Dizer que estão cansadas de sua vida.
Dizer que não suportam mais viver.
É interessante observar que...
Não faz sentido reclamar de algo
Que você quis para si
Reclamar de u ma vida
Que você escolheu trilhar
Mas não é jogando na cara isso
Que se resolve o problema
De quem não está satisfeito
Pense bem no que quer de verdade
Tente analisar sua vida hoje
E imaginar o que quer pro amanhã
Pode não conseguir tudo de imediato
Mas não conseguimos nada se não dermos o pontapé inicial
Veja o que o faria feliz
Escolha o que te faz bem
Sua vida depende de suas escolhas
Escolhas essas baseadas em suas aptidões
Não vá pela cabeça de quem quer dizer o que você deve fazer
Siga o seu instinto...
Nada melhor do que você parar e analisar
Analisar o que você é
E o que faz hoje
Para que possa dizer que é feliz fazendo o que faz...
A vida é uma só..
Uma única chance...
Sabe que hora você deve tomar uma decisão?
Agora!!!
O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.
Me dá meu copo, dá que hoje eu vou curtir
Deixa o caô pra lá, X9 vai cair
Hoje eu vou marolar que o rolé tá fera
Dá meu copo e já era
Gosto de gente que desperta meu sorriso.
Gente que liga sem avisar, que rouba beijo.
De gente decidida, que sabe o que quer.
Que diz uma coisa e é aquilo ali, sem interrogações.
Gosto de gente de corpo, alma, e de pouca frescura.
Que facilita as coisas, que abraça forte. Que mesmo a vida uma bosta, é otimista.
Gosto desse tipo de gente, por que sou, e por que nem sempre fui.
Em dias difíceis é preciso ter fé, acreditar não no problema mas na solução.
Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos, solidão e o ódio de um dia amar e não ser amado e de ser amado e não amar! Más meu sorriso não aprisiona
a abertura que meus olhos dão a esses sentimentos amargos, que me consome cada vez mais, meus olhos são profundos, revela a escuridão de minha alma! Uma vez amei e não pequei e agora sofro por alguém que um dia em mim existiu, aprisiono a solidão no meu coração, solidão é um amigo que não te deixa cair em ilusão!
São só sorrisos.
Eu gosto do meu sorriso bonito,
gosto do meu sorriso sangrento
que de madrugada no escuro
é que resolve sorrir.
O sorriso cortado
que por instantes anestesiantes
me tira de mim mesmo
e me trás o sonho que eu sonho depois de sorrir.
E se eu não sorrir a noite
eu passo o dia
pensando na noite.
E quando chega a noite
eu abro mais outros sorrisos
que me aliviam até voltar o dia.
Meu Amor...
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que fizeste com que nós fôssemos os únicos, em meio àquela multidão?
Por que tocaste-me com tanto cuidado e carinho?
Por que deslizaste as tuas mãos na minha pele, despertando-me desejos?
Por que me beijaste o rosto? a boca? o pescoço? a nuca? Se sabias que era apenas por uma noite???
Por que acariciava meus cabelos? meu corpo? com um toque tão especial???
Por que trouxeste meu corpo junto ao teu e fizeste-me sentir a comunhão da nossa respiração?
Por que me reconheci no teu olhar?
Por que fez-me querer mais e mais beijar a tua boca macia? Se sabias que era apenas por uma noite??
Por que fez-me esquecer a hora? lugar? voltar? Se o que eu queria mesmo era ficar??
Ficar por uma noite...por um dia...por um mês....por uma eternidade.
Te quis...queria...e ainda quero... se você quiser.
Por que fez-me sentir num só instante um milhão de vontades?
Hoje meu coração palpita desritmado, por ainda não entender o que aconteceu................um susto!
Hoje, fecho os olhos tentando relembrar e reviver todos aqueles momentos...
.....Na minha mente....Na minha pele....No meu corpo!
Por mais que eu tente revivê-los hoje, a cada dia que passa eles vão se tornando lembranças...não menos intensas, não menos marcantes...mas lembranças!
Aumentando ainda mais a vontade de ter-te ao meu lado, ainda que impossível, por mais uma noite apenas!
Porque hoje sinto sua falta.
Porque hoje sinto saudades.
Porque hoje me falta você.
Toque minha alma em sonhos
No levitar suave do meu corpo.
Libere os pensamentos.
Seras livre através deles.
Não existem fronteiras.
Podemos ir alem do infinito
Do imaginário,inesperado...
Tonalize seus ideais
Em cores diversas.
Saia um pouco do real!
E nunca esqueça em momento algum
De ir ao encontro dessa tal
Felicidade que sempre existiu
Dentro de você.
Oração de gratidão
Obrigada meu Deus por me mostrares a verdade ....seja no meu interior como nas coisas!
Obrigada meu Deus por me livrares do mal... tal como todos dias te peço.
Obrigada por afastares de mim toda a ilusão. Eu escolho a verdade Senhor.
Obrigada pela força que me dás e pela fé que me ensinas para lidar com todos os obstáculos .
Ajuda-me Senhor a cada dia ser melhor e perdoa-me pelas minhas faltas ainda.
Que só a tua vontade MEU DEUS seja feita para minha felicidade.
Apoio, passos, tudo sem você...
"Cada passo que dou sem você ao meu lado. É uma espécie de fortalecimento, pois significa que consegui dar UM passo sem você. Mas praticamente em todos eu caio. E isso mostra o quanto acabo sofrendo, mesmo dando os passos certos, acabo caindo sempre que os dou. Pois você não está aqui, segurando minha mão. E toda vez que olho para o lado e não sinto o calor das suas mãos. Dá uma vontade de recuar um passo, mas não posso. Mas também não consigo sem você."
Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala
Faça o meu sangue correr antes que eu me desfaça. Salve-me do nada que eu me tornei.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
