Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722692 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Quero me livrar do mundo, tão cinza
Quero colorir meu mundo, com flores
Quero preparar meus olhos pro cinza
Quero enxergar o mundo, com cores.

Da vida não se leva nada
Eu sei.
Na vida não se carrega tudo
Aprendi.

Quero perfumar as mãos, com flores
Quero colorir o mundo, tão cinza
Quero alegrar os olhos, com cores
Quero me livrar do mundo, tão cinza..

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

De um amor mal resolvido
Gostar de você é meu pior castigo

Por mais que meu mundo seja escuro você tem a incapacidade de ilumina-lo, então você nunca irá me enxergar mas eu sempre o verei, saberei o que você faz mesmo quando pensar estar sozinho estarei lhe observando de onde você nunca me verá.

Sou gamer e minha missão é enfrentar cada dia um novo vilão, esteja ele na tela do meu pc ou na realidade do meu mundão.

Baby, meu mapa de pirata
Tem um "X" em você
Que é meu tesouro

Essa vida loka já tentou me abraçar,
falei que tô firmão que meu negócio é
cantar.

Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...

Ainda vejo em teu olhar, um sorriso cor de sonho e um eu te amo todo meu.

Se os corpos se tocarem, lábios se beijarem, rezo pra que seja meu par ideal,
Se as lágrimas rolarem, e que se machucarem, torço pra que tudo tenha um bom final,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer,
Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer, te dizer.

Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.

Mas o problema é que você, meu caro, nunca saberá nem eu lhe poderei nunca dizer como se traduz, em mim, aquilo que você me disse. Não falou turco, não. Eu e você usamos a mesma língua, as mesmas palavras. Mas que culpa temos nós de que as palavras, em si, sejam vazias? (...) Ao dizê-las a mim, você preenche-as com o seu sentido; e eu, ao recebê-las, inevitavelmente preencho-as com o meu sentido. Pensávamos que nos entendíamos; de facto, não nos entendemos...
(in "Um, Ninguém e Cem Mil")

Eu me importo se tem guardanapo na mesa para meu amigo limpar a boca. Eu me importo se me esqueço o aniversário de alguém importante para mim. Eu me importo se alguém querido sai de casa e não leva uma blusa mais quentinha, e eu me importo em acompanhá-lo até a porta, e em lhe dar um beijo, e em desejar bom dia. Eu me importo se é o casamento de alguém especial e eu não posso honrar o convite. Eu me importo em ser eficiente, mesmo que eu seja uma só. Eu me importo em dar flores, e em escolher uma embalagem bonita e um laço que combine. Eu me importo se uma pessoa manda uma mensagem e eu não consigo responder. Eu me importo se a atenção que eu gostaria de dar não é recebida por quem eu amo. Eu me importo se não faço do dia de quem está comigo mais especial. Eu me importo com palavras duras, embora as diga, já que, como a flecha, não há como retornar com elas, mas ainda existem as desculpas, e eu me importo quando não as peço. Eu me importo com a roupa que vou usar hoje, e se ela está passada, e se meu perfume está na medida e não vai invadir o espaço alheio. Eu me importo com o que vou escrever para um amigo que é comprometido, pois quem está com ele pode interpretar equivocadamente, e eu posso envolvê-lo em um transtorno desnecessário. Eu me importo se tem alguém doente e eu não sei dar assistência. Eu me importo em presentear, e me importo se o presente, por mais simples que seja, vai agradar, e me importo se ele virá acompanhado de um cartão. Eu me importo se o amor não é correspondido, porque pode não haver uma segunda chance, e uma terceira, e uma décima. Eu me importo com momentos não vividos, eles não voltam mais. Eu me importo com escolhas irresponsáveis, porque a outra opção poderia ser muito, muito melhor.
Eu simplesmente me importo.

Minha estrela é você.
Que brilha e vive intensamente em meu viver!
Me acompanha em todos os momentos, me dando apoio e coragem.
Por isso nunca irei te abandonar Jesus!

"E o meu exercício diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá. É quase um malabarismo, onde manter a lucidez é imprescindível. Então vasculho todos os espaços existentes em mim, E percebo que não preciso ter todas as respostas, basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas. O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete, mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!"

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas o meu sorriso mas somente uma teve o potencial para conquistar meu coração! "P. Hulk"

O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha, cê perde, meu filho. Faz parte.

Marcelo D2
Música Loadeando

Por mim, eu pegava meu carrinho de volta e vivia na terra do nunca junto com o Peter Pan.

Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..