Nao Machuque o meu Coracao
Muitas vezes me sinto sozinho..então você entra no meu pensamento e meche com minha estrutura..percebo que tudo vai dar certo e os dias vão passar...e ao seu lado vou saber o que é ser feliz novamente..como nunca havia dado conhecimento de uma paixão tão intensa!
Amor- poesia cego
"Eu vou rimar
O seu sarcasmo com meu tédio,
fazer dança de palhaço, e amor- poesia cego
Eu vou sambar
no Mar de ondas férteis
sorrir para as sortes, que a esperança requisitar
Vou lançar a dúvida, estigmatizar as perguntas,
na tentativa de te ver se render
Vou irrefletir e inventar
e quase sem querer,
vou me queimar e me afogar.
Vou rever meus defeitos, limpar a vidraça, cantar a
*cantar a tristeza, sorrir para a dor
Vou me dar o troféu da arte de perder
escrever com o sentido que o mundo não quer ver
Eu vou selar como um segredo, esconder como um crime, imaginar a história
sentir como um perfume que invade, o involuntário reflexo da memória
Vou gostar se a vaga lembrança doer.
E depois de sacudir o baú empoeirado
Eu vou me lembrar, quando você se esquecer".
Um brinde ao meu fracasso, ao nosso descaso e ao mundo confuso e cheio de distâncias entre as mãos e o coração.
Sinto-me tão só, sinto-me triste, meu mundo está de ponta cabeça. Varias magoas para serem reformuladas em meu frágil coração, e vivem várias, já as mandei embora, mas parecessem que não me ouvem. Estou acabada por dentro, estou morrendo aos poucos e ninguém está percebendo, eu só queria que me notassem será que é pedir muito? Acho que não. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu só preciso de um abraço amigo um pouco de atenção, talvez, um beijo no rosto e ouvir um “Tudo vai dar certa pequena.” E com certeza tudo ira estar melhor.
Ah, meu caro Rubião, isto de política pode ser comparado à paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; não falta nada, nem o discípulo que nega, nem o discípulo que vende. Coroa de espinhos, bofetadas, madeiro, e afinal morre-se na cruz das ideias, pregado pelos cravos da inveja, da calúnia e da ingratidão...
Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.
Meu Primeiro Amor
Eu, homem maduro, que já conhecia o mundo
Cansado de tanto ter me apaixonado
Porém, sem nunca ter encontrado
Alguém pra permanecer do meu lado.
Vi em ti o que não encontrei em mim:
O amor verdadeiro, sincero, puro e meigo.
Você, menina mimada, sonhando com príncipe encantado
Que um dia viria te buscar num belo cavalo.
Sonhava acordada com um sentimento arrebatador
Daqueles que só a alma pode entender
Ao encontrar um grande amor.
Aproximei-me como quem não quer nada
Talvez uma amizade, mas na verdade
O que eu queria era te deixar apaixonada.
Queria descobrir o amor
Pois viver só de mentiras não tem valor.
Você sempre educada aceitou meu convite.
Saímos, conversamos e bebemos
Em uma serra alta onde tudo se avistava
No horizonte a neblina se aproximava e o sol já se escondia
Foi tudo perfeito: eu, o céu e a sua companhia.
Passamos a viver uma bela poesia
Sinceridade, compreensão e carinho nos uniu
E é à base de nossa felicidade.
Não tenho cavalo, nem sou príncipe encantado
Mas tenho amor e hoje o tanto que te dou
É só um pedaço de tudo que você vai viver ao meu lado.
Eu te amo.
Delírios de amor
Decifra-me e mata meu desejo.
Nossos corpos serão apenas um só.
Desejos proibidos, suspiros, carícias e beijos.
Renda-se aos meus encantos.
Amaremo-nos loucamente e de todas as maneiras.
A cada toque um delírio.
Se entregue ao nosso amor,
Sacia minha ânsia do prazer e me faz delirar.
Percorra meu corpo e sinta o êxtase te envolver.
Amaremo-nos loucamente... delírios de um amor sem fim.
Por mais que meu mundo seja escuro você tem a incapacidade de ilumina-lo, então você nunca irá me enxergar mas eu sempre o verei, saberei o que você faz mesmo quando pensar estar sozinho estarei lhe observando de onde você nunca me verá.
Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...
As fronteiras se abriram,
as florestas viraram fumo,
o oceano virou cachaça,
e meu dinheiro é pedregulho.
Jesus, como excelente âncora que é, sempre manteve meu barco firme, estável e equilibrado no mar da vida. Mesmo diante da agitação do mar, das bravas tempestades ou das fortes ventanias, minha âncora sempre me deu esperança de dias melhores e de mares mais calmos! Minha âncora me mostrou que, por mais difícil que esteja lutar contra a maré, uma hora o mar sempre se acalma, porque tudo, tudo passa, e que não importa a situação, minha âncora sempre presente estará. Meu mestre me ensina dia após dia que mar agitado é para formar o meu caráter ao conduzir o barco pelos mares da vida, mas que a postos Ele sempre estará, a me resgatar quando eu chamar, sendo minha âncora a me acalmar!
Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.
Quero me livrar do mundo, tão cinza
Quero colorir meu mundo, com flores
Quero preparar meus olhos pro cinza
Quero enxergar o mundo, com cores.
Da vida não se leva nada
Eu sei.
Na vida não se carrega tudo
Aprendi.
Quero perfumar as mãos, com flores
Quero colorir o mundo, tão cinza
Quero alegrar os olhos, com cores
Quero me livrar do mundo, tão cinza..
Meu lobo alfa é
Forte
É o lider
Caçador e territorialista
Por natureza
Sua função
Proteger o bando
Meu lobo é guia
É o Protetor da alcatéia
Da qual faço parte
Sou uma loba alfa também
Mas com tudo não sou
Perfeita
Tenho traços humanos
E o ciúmes
Está em mim
Não entendo certas
Responsabilidades do meu lobo
Dividir sua atenção
Amo tanto
Não posso ser tão infantil
Deveria eu, ser mais sábia
Sei que é monogâmico
Seu coração é meu
Seu corpo é meu
Sua boca é minha
Eu lhe desejo
De corpo e alma
Por isso sofro
O amor é assim
Dói
Dói muito
E tão profundo
Por isso dói
Tenho que entender
Que cada corpo
Precisa do seu espaço
Juntos nos somamos
E nos amamos
Não posso por o bando
Em risco novamente
Estamos em extinção
Devo confiar e deixar
Meu lobo me, e nos
Proteger 🐺💜🐺
Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
