Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Ai que dor eu to sentindo agora, ai porque você não me disse que não me amava o sulficiente de viver juntos.
Ai porque você queriasomente uma aventura, meu coração sangra muito todo o meu sangue segue de gota em gota estou tentando estânca-lo.
Mais estou ficando muito sonolento será que quando acorda estarei aqui pensando em você ou partirei para sempre sem ti?
O homem não foi feito para viver só Deus fez la no Eden Eva para viver com Adão e hoje fez você para viver comigo para sempre
Você pode por um momento querer desistir, deixar tudo de lado, pensando em não mais sofrer, mais escute seu coração, ele vai te dizer o que realemente é melhor para ti !
Nunca sorria quando quiser chorar, pois o seu verdadeiro amor não vai perceber que você está triste, e sim, vai te achar alegre, então não vai te emprestar um ombro para chorar, e talvez, você perca a oportunidade de amar.
Disso você não escapa.
Amor: não importar quando duro você seja alguma hora vai amar.
SOFRIMENTO: você vai lutar para fazer tudo certo para não sofrer, mas uma hora sofrera.
Morte: você pode enganar todo mundo mas a morte não se engana
Com tudo isso você vai amar, sofrer e morrer.
Mas ame, sofra e morra sem arrepenimentos.
Ame sem medo de sofrer, ame sem medo de morrer, apenas AME
Não adianta você ficar falando que entende a vida e viver ela fazendo as coisas erradas, entao isso e falta
de entendimento da vida!
Ter você como amiga, não e apenas uma coisa de colecionar, mas sim um sentimento no qual me faz alegre e confiante, nossa amizade jamais será destruída por coisas ou garotos inúteis, tudo isso passara e um dia quando estivermos bem velinhas lembraremos que tivemos a melhor e mais virtuosa amizade, amiga EU TE AMO
Acordei, olhei pela janela e vi você indo embora, por um momento pensei “Porque não pode ser com antes?” Só que eu acordei! Nos meus sonhos você é um príncipe quando desperto é o vilão, construí você nos meus sonhos porque sei que não és real, pode se esconder atrás de suas histórias, não basta, seu amor é um delas, você podia até ser um bom garoto, mas eu sou casada com as oportunidades.
A maré está alta estou adorando e não tem nem chance de você ser meu número um, um namorado, talvez, entretanto não mais que isso, estou rindo porque você precisa desenvolver massa encefálica o suficiente pra me acompanhar.
E quer saber, você não é mesmo meu número, não volte, eu rirei, porque terás como mais importante de suas opiniões o que te faz sorrir, e descobrirá que precisa de mim para isso, tudo que precisa só eu tenho, enquanto estiveres pensando como me reconquistar, estarei curtindo a vida.
Ou esqueceu-se que eu desperto nas pessoas seus instintos mais primitivos e pra você o aviso foi “lançado”: Crescer faz bem pra saúde.
Eu gostaria de ter você por perto, mas você decidiu por nós que não dá pra ser assim. E eu não vou discutir, e se um dia você quebrar a cara e quiser voltar atrás só meu orgulho estará aqui para lhe ouvir argumentar. Não devo nada pra quem consegue me atingir, e segundas chances não adiantam as pessoas nunca mudam. Desculpe agora eu estou passando por cima, e confiança não se produz. E suas chances com meu orgulho, que ultrapassa tudo, são zero.
"Não eu não acredito que esse é o fim, não eu não acredito que você se esqueceu de mim, e eu não vou acreditar, por mais que você insista em falar ...
EU SEMPRE ACREDITEI NO IMPOSSÍVEL"
Não dá mais pra disfarçar
Quando olho pra você
Não consigo nem pensar...
Eu falei e demonstrei o que senti
Mas você nem ai pra mim...
Estou sofrendo feito um louco apaixonado
Mas o que eu queria era agora estar ao seu lado...
uma coisa q vejo em voce é a cinseridade,voce nao esta me enganando mas se vc nao sabe,eu vou te dizer...isso magoua muito voce pode até imaginar q nao mas é isso sim..oq vc vez comigo nunca vai ter perdao pedir para ficar com a minha melhor amiga é foda..mas nao é por pequenos detalhes q vou deixar de te amar..nao mesmo.. voce pode axar q é mentira..mais nao é e vc sabe muito bem disso ja te demonstrei isso muitas vezes mas vc nao consegue enxergar q Eu Te Amo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
