Nao Ligo pra o que Voce Pensa
O que vale não é o que você faz quando está sendo observado. E sim o que faz quando ninguém lhe observa.
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
Não despreze o que está próximo a você e sim passe a valorizar, mas nos dois caminhos poderá haver perdas.
Às vezes eu percebo que o fardo
Esta se tornando pesado demais,
Então penso que você não poderá agüentar,
Que nós não agüentaremos...
Porque dói, sempre que tenho que deixar você ir
Porque dói, não puder estar nos seus braços
Quando desejo...
Porque dói, não conseguir ser o melhor pra você.
Você chora minhas lagrimas,
Eu luto com você suas lutas,
Nós somos um só,
Mas eu deixaria você ir se fosse o melhor...
Eu não desejo o fim,
E eu te quero só pra mim,
Sempre,
Diga, apenas diga novamente,
Que ficaremos pra sempre juntos.
Eu prometo a você,
Que a cada dia,
Cada hora,
Cada momento,
Estaremos juntos,e eu vou te fazer feliz,
Só precisamos de mais um pouco de paciência!
Não acho que se deva mostrar a quantidade de coisas boas que você deseja a alguém, só nos dias que essa pessoa apenas completa mais um ano de vida.
As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer
Você não tem idéia de como as vezes eu preciso me forçar pra esquecer de você por um tempinho, se quiser fazer algo bem feito.
Amar alguém é deixar ela ser quem realmente é, e não impor como você queria que ela fosse… à não ser que aconteça uma mudança desnecessária que te machuque.
Já não tenho mais palavras para agradecer, o tanto que você me ama..
& cuida de mim como se eu fosse um bebêzinho.
Sou grato o resto dos meus dias..
E a melhor coisa que posso fazer, é te amar o tanto que você me ama..
& fazer com que tudo entre nós seja do mais belo sonho .. Uma realidade !!’
Amo Muito Vc Amore D' Mim.
Malu
Por mais que o tempo passe, eu lembro de você.
Não consigo te esquecer, tenho vontade de te ver.
Seu sorriso aberto, seu coração terno.
Sua vontade de viver o amor eterno.
Quando estava triste, abria seu coração para mim.
Quando alegre parecia ter um mundo sem fim.
Quero voltar sua voz ouvir, mesmo que sussurrando.
Dizendo da sua maneira que continua me amando.
Se um dia acontecer que seja por sua saudade.
Que venha depressa de volta para a felicidade.
E por favor, corta essa de: "você não sabe amar". Não se aprende a amar, da mesma forma que se aprende a contar quantas laranjas João terá se perder 4 de suas 5 laranjas. O amor se manifesta ou não, simples assim. A forma como iremos lidar com ele pode variar, mas o momento em que ele irá surgir será sempre uma incógnita. O fato dele surgir em uma das partes, não implica que a outra tenha que necessáriamente desenvolver o mesmo sentimento. Até porque, o amor não se pega por osmose, ele não se clona e tampouco se cria em laboratório. Ele pode até ser multiplicado, dividido, alterado, mas isso ocorre de forma natural e o instrumento de mudança é o tempo.
A beleza que existe em você não pode ser contida
Se a beleza ou a feiúra está nos olhos de quem vê, me responda: como você tem visto o mundo? Como você se vê?
Você está totalmente rodeado de beleza, por todos os tipos de beleza. E se ainda não percebeu, é bom tomar cuidado! Abra seus olhos e o seu coração para admirar o que há nesse mundão e também para dar graças, viu? Permita que a beleza possa transformar o seu dia-a-dia. Permita que a beleza inspire mais a sua vida.
A beleza faz emergir o que há de melhor em você e te deixa mais próximo das coisas do alto, sabia? Sim, porque a beleza que existe em seu interior não pode ser contida! Portanto, deixe que a sua beleza interior se propague, deixe que ela seja conhecida.
Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons e positivos que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que são à imagem e semelhança Dele! E vai se surpreender com o que encontrará!
Eleve-se acima das coisas ruins e feias da vida! Não se contente com todas as injustiças que você vê! Ajude a transformar o mundo para o amor! A beleza está nos olhos de quem olha! A beleza está dentro das pessoas! É preciso admitir que a beleza está bem aí dentro de você!
Proponha-se a ficar determinado neste dia para enxergar a beleza em tudo e em todos e vai descobrir que o amor e a beleza caminham de mãos dadas. Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste no seu coração, ok?
O melhor que você pode fazer com a sua vida e tentar aperfeiçoá-la!
Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você
A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?
E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.
Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?
O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!
Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!
Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!
Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!
Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!
Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano
Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.
Devo pensar em mim, devo carregar meus cigarros, minha bebida para outro canto.
Aonde você não esteja, aonde eu me encontre.
Quero que você leve sua dor, depois vá.
Se você pensar somente em alcançar os seus objetivos, e não como alcança-los, você jamais os alcançará.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
