Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 781977 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

Só com disciplina, esforço e trabalho duro e constante é possível realizar aquilo que quer de verdade.

Inserida por pensador

A verdadeira liberdade é aquela que permite você escolher o seu destino e se libertar daquelas tentações momentâneas que querem te tirar do caminho.

Inserida por pensador

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

E você, já deu seu passo hoje?

Inserida por pensador

⁠Um ser "humano" que pensa que este mundo existe sem Homens é como um peixe que pensa que pode sobreviver fora de água.

Inserida por luistiago

O sentimento que eu tive naquele dia, o sentimento que continuou crescendo, eu quero muito que ele chegue até você.

16 (metas) poesias para 2016:
1. Deixe o amor pular o muro.: O Amor Bate na Aorta; Drummond.
2. Tenha apenas duas mãos e o sentimento do mundo.: Sentimendo do Mundo; Drummond.
3. Pense nas crianças mudas telepáticas.: Rosa de Hiroshima; Vinícius de Moraes.
4. Sinta um acréscimo de estima por si mesma.: O Primo Basílio; Eça de Queirós.
5. Aprenda a viver Apesar De.: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres; Clarice Lispector.
6. Veja com outros olhos e não com os olhos dos outros.: Catatau (Livro); Paulo Leminski.
7. Dance até o sapato pedir para parar, tire o sapato e dance o resto da vida.: Rápido e Rasteiro; Chacal.
8. Lembre-se que perder-se também é caminho.: Cidade Sitiada; Clarice Lispector.
9. E não esqueça de anotar que A maior riqueza do homem é sua incompletude.: Retrato do artista quando coisa; Manoel de Barros.
10. Deixe que o tempo passe e veja o que ele traz.: Amor nos Tempos do Cólera; Gabriel Garcia Marquez.
11. Viaje como quem troca a roupa da alma.: Mario Quintana.
12. Aprenda com Capitu, tenha ideias atrevidas. Aos 14 ou não.: Dom Casmurro; Machado de Assis.
13. Abrace uma(s) pessoa(s) como se as trouxesse mais para perto.: Eleanor and Park; Rainbow Rowell.
14. Mude de rosto, não deixe sua face perdida em espelhos.: Retrato; Cecília Meireles.
15. Deixe arder no coração o tumulto e o clamor de um largo oceano.: Dualismo; Olavo Bilac.
16. Faça sua poesia.

Inserida por meustextos2

“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”

Inserida por MissHayley

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

Ele despertou o meu coração e eu quero que isso consiga chegar até você.

Inserida por pensador

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não

Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava

Qual é a tua prisão?
Quando se fala em prisão, automaticamente se pensa no termo de forma literal; porém, é mister pensar no seu significado conotativo que remete à noção de prisão espiritual.
Quantas vezes alguém percebe que mantém aprisionado na mente um determinado pensamento ruim contra o qual sempre se está lutando.
Então, chega aquele dia maravilhoso em que a pessoa tem uma ideia libertadora: “Vou falar sobre isso com Deus.“
Então, ela decide orar e buscar a resposta de Deus que, em sua misericórdia, provê o mistério da abertura da Bíblia que é confirmado através da libertação pelo poder da sua palavra.
Assim, aprendemos de Deus o quanto precisamos confessar as nossas fraquezas para dele alcançarmos a verdadeira liberdade do espírito que traz paz. 
“E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te e ata as tuas sandálias. E ele o fez assim. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa e segue-me.
ASSUMA O SEU MINISTÉRIO!
E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.
CREIA QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ!
E, quando passaram a primeira e a segunda guarda, chegaram à porta de ferro que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma;
O MILAGRE DE DEUS ACONTECE!
e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.
DEUS PREPARA O CAMINHO E O CAPACITA PARA FAZER A OBRA!
E Pedro, tornando a si, disse: Agora, sei, verdadeiramente, que o Senhor enviou o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que o povo dos judeus esperava” (At 12:7-11).
DEUS CONFIRMA SUA PRESENÇA!
Deus está com seus servos fiéis (Jl 3:21; Ez 48:35; Mt 1:23; Ap 21:3) e os livra de todo o mal ao apagar todos os dardos inflamados do maligno (Ef 6:16) e os liberta de suas amarras interiores para poderem fazer a sua obra em paz e segurança mediante a capacitação que o próprio Deus lhes concede.
TOMA A TUA CAPA E SEGUE JESUS!
Referências cruzadas:
Jo 6:68; 17:3; At 5:19,20; 16:26; 1 Jo 5:9-11.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

É inteiramente vão o saber que não serve ao sábio.

10. Qual o valor das revelações privadas?

Embora não pertençam ao depósito da fé, elas podem ajudar a viver esta mesma fé, desde que mantenham uma estrita orientação para Cristo. O Magistério da Igreja, ao qual compete discernir as revelações privadas, não pode, por isso, aceitar aquelas que pretendem superar ou corrigir a Revelação definitiva que é Cristo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu só deixei as coisas
Rolarem
As coisas foram afunilando
Eu não fui um humano naquela hora
Cometi um erro que vários cometem
Como um animal sedento por atenção
Foi como uma facada na mão
Eu só queria ver ela sorrir novamente.

Inserida por quasejoker

As coisas tendem a mudar com tempo..
Ou não
Elas só se adaptam perante o sistema.

Inserida por quasejoker