Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 735759 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.

Inserida por edileuzabr

" Chifre dói "?

Se me perguntarem o motivo da minha dor
Direi que não é a tua ausência...
E sim o teu desamor.
Desculpa minha insistência ...
Perguntar se é verdade ou apenas rumor
Roubaram de mim o teu amor?
A minha alegria transformou-se em dor
Dor que desatina sem querer
Tinha espinhos a minha Flor
Que me alfineta e faz doer
Sinto apenas dessa pétala o odor
A lembrança dos beijos ao entardecer
Se quiseres voltar.. mesmo com dor
Te aceito com seus defeitos..pra não ti perder!!

Inserida por BIOSILVER

Hoje vai passar. Então, se não estiver sendo um bom dia, vai passar. Mas se for um bom dia, vai passar também. Hoje é apenas uma fração do tempo. E o tempo passa.

Inserida por wAmanda

A vida é como um livro, não julgue sem antes ler a próxima página.

Inserida por celiofaria

"O que eu tenho dito é que a cidade não deve ser um problema, a cidade é a solução para a humanidade.Do mesmo jeito que abelhas vivem em colméias e formigas em formigueiros, nos seres humanos temos que ter a capacidade de planejar o nosso habitat"

Inserida por ivan310388

Não é o sucesso que promove sua estabilidade, mas a estabilidade de sua atitudes que viabilizam seu sucesso.

Inserida por celiofaria

O amor não é apenas um brisa ligeira, mas sim como oxigênio essencial a vida.

Inserida por celiofaria

“Não se deixe alimentar por sensação de poder e por influências externas. Principalmente da mídia falada e escrita.
Seja você mesmo.
Nunca gaste mais do que ganha.”
Rui de Souza Cunha

Inserida por RuideSouzaCunha

“Não tenha medo das cobranças do amor.
Quanto mais amor, mais cobranças.
Quem deve tem que pagar.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Os sonhos são nossa maior fonte de força e energia. Portanto, não os gaste com qualquer um e nem discuta com quem não sabe o valor do seu desejo.

Inserida por celiofaria

Não discuta quando for criticado, escute em silêncio e responda com atitudes positivas, com resultados melhores você perde o crítico e ganha um admirador.

Inserida por celiofaria

Não seja mau consigo mesmo, se algo de bom suceder, seja grato, antes de ironizar o próprio benefício.

Inserida por celiofaria

O sentimento é como o próprio Dinheiro, mais de 80% da humanidade não sabe usá-lo para o próprio benefício.

Inserida por celiofaria

Gente na moral...
Assassinaram a língua Portuguesa no Facebook, não sou professor e não quero corrigir ninguém, más tem pessoas que exageram nessas "modinhas" de escrever errado "propositalmente"... Aff. ‪#‎ParaQueTáFeio‬

Inserida por SouVerso

E o moço chegou como quem não queria nada, mas veio como um vendaval em minha vida. Fiquei vasta, cheia e inundada de tanto afeto.
Ele sorriu e me deixou desesperada para ser o motivo daquela alegria.
Me abraçou em uma despedida e deixou o cheiro tatuado em minha pele, trazendo calmaria pro meu coração misturada com uma tempestade de emoção.
A partir daquele dia, eu quis o amor do moço sem dó, sem ré e sem olhar pro passado. Quis o amor como melodias em meus dias, pra cantarolar de acordo com o ritmo do coração, ou da estação. Canções em dias de Sol. E se a chuva viesse, faria dos pingos a marcação de tempo, já que no momento em que me perdi naqueles olhos, perdi junto a noção e dimensão das coisas do coração.
Me descobri cada vez mais poeta, e de acordo com as batidas do peito crio versos para declarar todo esse amor contido em meu coração.

Inserida por nandaribeiro90

Tem problemas comigo? Se queres resolver me perdoe, se não morre que passa.

Inserida por santiago197833

Para uma pessoa boa dentre tantas ruins, o efeito é quase imperceptível, ( Uma andorinha só, não faz verão); agora, apenas uma pessoa ruim dentre tantas boas, causa um efeito devastador...

Inserida por Santos21

Velho, mas não obsoleto.

Exterminador (Pops)

Inserida por ChrisRC

Minha limitação é semelhante a um prisioneiro e a um escravo: que no afã de ser livre, não - o poderá ser, pois, às barras de ferro o impedem de ir onde seu coração deseja e simultaneamente alma reproduz os falquejos e manquejares resultantes dos golpes do azorrague deferidos pelo braço do feitor, que o castiga por estar sujeita sua vida como uma propriedade, sem vontade e sem querer, assim se sente o homem sem opções. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

A verdadeira liberdade não consiste em ir e vir, isso na realidade é apenas direito de locomoção, mas ser livre é poder sentir tudo o que lhe faça legalmente feliz.

Inserida por celiofaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp