Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749698 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Quem PENSA mais, FALA menos, FAZ mais!
Menos PARECER, é mais SER!
ENTENDER mais, que sabe de menos, é mais SABER!

Inserida por valdeciogama

Tem gente que pensa que sabe de tudo e mal conhece o resto do mundo.

Inserida por SuelenCardosoFranca

E a gente pensa que entende de sentimentos. Até que chega o amor e diz: vou te mostrar como é o verdadeiro sentir. No entanto, se tentares me entender, deixo de existir; se tentares jogar as minhas custas, sempre serás vencido e, se tentares me matar, ressurgirei com mais força dentro de ti. Porque sou o amor! Meu sentir é intenso, sou autônomo dos teus quereres, sou Senhor de mim.

Inserida por GilBuena

Pensa num cara que anda feliz
Pra cachorro
Mas pensa assim num cachorro
Pra lá de feliz
Desde que te vi, que o chão não
Tem fundo, que o céu não tem forro
Cantarolo e morro de rir

Inserida por pensador

Pensar no que se vai dizer antes de dizer o que se pensa.

Inserida por ze_vilela

Quando a gente pensa apenas em fazer o que devemos com satisfação, alegria e amor, os resultados passam a ser não a causa do nosso esforço, mas sim o resultado dele !

Inserida por ClaudioPeixoto

Me perguntaram se isso é coisa de preto
Eu respondi que isso é coisa de quem pensa longe
Eles falaram que é porque eu nasci no gueto
Mas eles sabem que sou sábio como um monge.

Inserida por andreobrgs

A inspiração para a humanidade somente vem quando o sábio se afasta dela, porque em seu meio pensa igual a todos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

"Tudo requer coragem. Querer requer coragem. Desistir requer coragem. Falar o que pensa requer coragem. Mudar requer coragem. Olhar requer coragem. E eu assumo os meus medos e sei que isso também requer coragem."

Maíra Cintra

Inserida por PaulaFreitas

Ainda tem valor ser o que parece ser, agir conforme o que pensa e fala. Acho que esse é um valor eterno e intransponível aos olhos daqueles que conseguem ver por trás dos muros da matéria, da estética, da forma, que tantas pessoas insistem em erguer sobre si mesmas.

Inserida por PaulaFarsoun

Há uma visão estereotipada na sociedade do que seja política.
Sempre se pensa em política como algo vinculado aos gabinetes públicos,
partidos, agremiações políticas ou sindicatos e, pior ainda, existe a convicção de que as pessoas que fazem política são somente aquelas ligadas a esses órgãos de representação popular, jurídica ou pública.

Inserida por cristiane_neder

Tudo o que faz bem eu guardo no peito.
No mundo onde só se pensa receber, é preciso bastante coragem para se doar.

Inserida por SalomaoTavares

A caminhada de um ser solitário é medida pelo tempo em que se pensa.
Pensar em viver, pensar em se drogar, pensar em morrer ou apenas amar.
O ser solitário é inconsequente, experiente.

Inserida por rogerasg53

Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS" , o que existem são pessoas que fingem viver uma vida assim , de mentira ! Vida real exige coragem , lutas constantes e uma dose excessiva de fé , que é o que faz a vida valer a pena !
Amar o imperfeito ja é um bom começo , porque esta ai um grande desafio a ser vencido ! Viva com o que tem ,busque aquilo que deseja e conquiste o seu "MUNDO PERFEITO" essa sim é uma vida que vai valer a pena ser vivida !
Nada nos vem de mão beijada , muito pelo contrário , desconfie se isto acontecer ! Tudo que é conquistado por mérito , esforço e com dignidade tem muito valor !
E confesso faz um bem enorme pra gente saber que somos capazes !

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

oh doce engano, quem pensa que viu um anjo nesse demonio

Inserida por suyane0988888

O inteligente muitas vezes pensa ser ignorante, enquanto o ignorante muitas vezes pensa ser inteligente.

Inserida por DaniHP

SENTIR.

Muita gente ainda explora
pra viver enriquecendo
pensa apenas no agora
que está lhe favorecendo
não agradece uma hora
mostra ser feliz por fora
mas por dentro está morrendo.

Inserida por GVM

Engana quem pensa que a vida é feita de mazelas, damos duro o tempo todo para um dia sair dela....

Inserida por wilma_de_cassia

Engana-se quem pensa que a beleza é passageira. Num mundo movido pela ditadura da aparência, a beleza é a principal condutora.

Inserida por pirafraseando

Quem muito pensa e nada age de pouco adianta o seu pensar . Já quando o pensar e o agir andam juntos, a praxis faz o verdadeiro caminhar.

Inserida por diana_souza