Nao Ligo pra o que Voce Pensa
E SE VOCÊ, OU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MORRESSE ?
Quantos comentários na sua page você acha que teria ? E quantos chorariam ? E quantos de verdade sentiriam ? Quantas curtidas seus Status que antes nunca foram lidos por ninguém ganhariam ? E quantos fotos de perfil escrito luto perpetuariam ?
Quantos textos lindos, e quantas fotos com legendas tão bacanas aparecem, quantos vídeos perfeitos de homenagens. Mais aê ? Era pra ele(a) ? Queria que ele(a) lesse ? Tem certeza ? Se era por que não fez antes ? Se morria de saudades por que não à matou ? A esqueci, o seu maldito orgulho não te deixava demonstrar o quanto ele(a) era importante para você né ? Ai ele(a) morre e você vai lá, se declara, rasga o coração e seu orgulho some junto com ele(a). Lamento, mais e tarde demais, ele(a) não vai se orgulhar de você, por que onde ele está agora não existe internet, você tocou o coração dos que ainda batem, aquele que já parou, não funciona mais. Então por favor, para de hipocrisia. Talvez ele(a) ficaria muito contente se tivesse lido isso antes de partir pra uma melhor. Talvez você até mudasse o trágico destino. Mais infelizmente só existe o agora, o daqui a pouco tá longe demais é tá na mão de Deus. Faz agora ou caso contrário guarde suas fotos, textos e lágrimas naquela pastinha secreta sua no computador junto com seu remorso. Não atormente quem realmente amava a pessoa com suas crises de consciência.
Dê flores enquanto se pode aprecia-las, por que depois que morrer, só serviram para cobrir sepulturas. Da vida agente leva a vida, é só, aproveite por que você tem uma vida só, pra sonhar, sofrer, tentar, fazer, errar, aprender a viver, sofra por tudo, menos pelo o que deixou de fazer. Dê cartas enquanto se pode ler. Fotos enquanto se pode ver. Arranque risadas, gargalhadas enquanto se pode sorrir. Abraços e beijos enquanto se pode sentir.
Afinal, Você sabe o dia que quem você ama vai partir ?
As vezes nos arrependemos por aquilo que fazemos de errado,só que quando o tempo passa e você percebe que a pessoa a quem você sonhava acordado,fazia planos futuros e era o seu primeiro e último pensamento do dia está com outro que não sonha,não faz planos e nem é o seu pensamento diário,ai você se arrepende mesmo é por aquilo que você deixou de fazer.
Caminhei de mais até chegar em você. acho que por culpa do cansaço cair em seus braços e me entreguei!
As vezes Deus tira uma coisa de Você pra que lembre que foi Ele quem deu..
As vezes Deus te diminui,para Você lembrar que Ele e grande..
As vezes Deus te deixa sem nada pra Você lembrar que Ele e tudo..
Tudo o que Deus faz na sua vida, por mais dificil que seja tem um proposito...Mas Ele nunca desiste de Você Então encare as dificuldades com Sabedoria e paciencia porque a vitoria sempre vira!!
Você que anseia por uma palavra agradável logo pela manhã, aceite as condições de seu próximo, mesmo que aparentemente este não seja o mais perfeito e que pareça uma pessoa ranzinza e mal-humorada.
Prometa não reclamar tanto!
Se conseguir evitar, pontos para você.
Sabemos que há situações que precisam ser reclamadas assim como também há situações que precisam ser corrigidas.
Isso nos trás de volta ao caminho que determinamos, pois sem isso como é que poderíamos continuar tranquilos e seguros sem saber se tal escolha foi a melhor opção.
Afinal somos humanos na condição de eternos aprendizes, e que sem esses “puxões de orelha” em momentos oportunos não alcançaríamos o nosso verdadeiro destino.
As vezes mundo e cheio de dor você fica ferida por dentro, mas seque esse
Olhos, as vezes você tem a disser ficam pressas e desaparecem
Agora o sol despontou no oceano, só porque você quis assim. Os raios vão cozinhando em fogo brando, desentupindo os enganos, só porque você está a fim.
Sou mentiroso por gosto e agora tenho você por inteira preenchendo meu interno na mente e corpo; No externo somente a vejo, é só um carnal desejo... Enfim, já disse: Sou mentiroso!
Passe cinco anos longe de um amigo qualquer e ele se esquecerá de você, passe trinta anos longe de sua mãe, e ela pensará em você todos os dias, esperando seu retorno.
É foda imaginar que você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que um dia vai ter uma família com ela e que serão felizes para sempre... aí do nada tudo muda... os sonhos acabam... o feliz também... o amor...
"EU e ELA" unidos somos pelo amor.
Ser eu é ser você.
Você é a arvore da vida e eu sou a raiz desta arvore.
Eu sou o composto.
Você é o elemento e o nosso amor é a mistura quimíca.
Somos a mesma união, unidos pela dor e pelo amor...
Estou de volta...
Oh! Meu bem, graças a você.
A você dou graças porque foi com você que aprendi o mínimo da vida. A Ele (Deus) me humilho, porque foi com Ele que aprendi o máximo da vida.
E a cada dia tenho mais certeza de que, quanto mais pensar em você para mais perto de mim vou te trazer.
Oh como eu fui tolo por acreditar em você,teve momentos em que eu pensei que gostasse realente de mim,mas depois foi que eu vi que seu interesse realmente era outro.
Eu não quis acreditar que eu estava na mira da tristeza,nem imaginei que você largaria minha mão.
Tolo,cego,estúpido esses são os adjetivos que me prego depois que você se foi.
Nunca imaginei que fosse assim,mas seu sorriso é sua máscara,para caçar e destruir basta sorrir.
Estou me sentindo perdido no meio de tantas mágoas , eu estou aqui, mas meu coração bate em você,por quê ?
E ainda dizem que a vida é feita de escolhas.Por favor saia dos meus pensamentos, tão simples pensar nisso que já esqueci a ideia mas não esqueci você.
Para sempre vai marcar minha vida, Mas com tantas feridas que deixou eu penso que nunca mais possa vir a fazer parte dela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
