Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Em tempos de despedidas,
Cada momento perdido pode ser um adeus,
Aproveite quem você ama,
Haverá tempo que o grito na garganta,
Será maior que o orgulho,
Diga tudo que sente no coração,
Diga que ama, que tem saudade, e que admira,
Mesmo que não pareça o tempo certo,
Porque o tempo certo
São todos os momentos.
Você está ressentido? A consciência libertará. Você guarda rancor? A consciência solucionará. Você tem ansiedade? A consciência cuidará. Você sente fraqueza? A consciência te fortalecerá? Você busca conhecimento? A consciência fornecerá as ferramentas adequadas. A natureza sempre permite que você avance mesmo com dura penas.
Se você empreendedor acha caro investir no evolução do seu colaborador, imagina quanto custa para mantê-lo parado.
Um dia os pontos se ligam!
Sabe aquela experiência que você passa e se pergunta: MEU DEUS, POR QUE ISSO ACONTECEU COMIGO?
Sabe aquele "tombo" que você levou, que te machucou pra C@R#!0 e você só quer que a dor acabe?
POIS É?!
PERGUNTA: Se você não tivesse passado pelo que passou, saberia o que sabe?
Será que aquela experiência não foi necessária para você aprender?
Aprender o que? a sofrer? NÃO! ESCOLHER MELHOR! FAZER MELHOR! PENSAR MELHOR! SER UMA VERSÃO MELHOR!
ÀS VEZES O COMO, O ONDE, O QUE E O POR QUÊ não fazem sentido no presente, mas lá na frente (futuro), OS PONTOS SEMPRE SE LIGAM (sempre se ligam). . .
Se é uma coisa ruim, FORÇA! . . .porque vai passar!
E se for uma coisa boa, APROVEITA! . . .porque isso também vai passar!
Porque simplesmente T U D O PASSA!
Só desgraça?
Mas que papo é esse?
Você me pergunta se vi aquele vídeo onde o cara mata a namorada? VI NÃO!
Se soube do acidente com vítima faltal ocorrido ontem? SOUBE NÃO!
Se vi no site de "celebridades" que fulano deixou tal pessoa porque foi traído? VI NADA!
SABE POR QUÊ?
Porque o tempo que perco olhando a vida dos outros eu prefiro cuidar da minha!
CLARO QUE A VIDA TEM SEU LADO OBSCURO, MAS TAMBÉM TÊM COISAS BOAS e tu acha que vou dar mais importância ao que?
SE VOCÊ É UM VEÍCULO PORTADOR DE MÁ NOTÍCIAS, isso é escolha sua! MAS EU ESCOLHI ser um terminal disso!
Quer falar sobre coisas legais? VAMOS LÁ TROCAR UM IDEIA!
Mas quer falar sobre as coisas ruins da vida? PROCURA OUTRA PESSOA TÁ?!
Boa vida!!!
Eu quero ficar contigo, ser o teu ombro amigo e cuidar de você. Quero ser o teu colo, enxugar as tuas lágrimas quando elas caírem e te fazer sorrir. Quero passear de mãos dadas, dormir e acordar ao teu lado, te abraçar quando estiver fazendo frio e quando sentires medo. Mas nem sempre querer é poder. Não depende só de mim, mas também de ti. Você já disse que nada disso é possível, eu sei, só espero que quando olhares para trás não se arrependa de ter me deixado ir.
E sem pensar, já estava completamente caidinho por você. Seu sorriso me cativa cada vez mais, seu falar me deixa calmo, sua aparência me deixa cada vez mais deslumbrado, seus dedos juntos aos meus, seus momentos junto a mim só me fazem pensar: é você quem eu quero ao meu lado sempre que puder, se não puder, quero mesmo assim...
Hoje encontrei você de novo, e descobrir uma nova pessoa, tu falou sobre os seus traumas, sorriu comigo e quase chorou, a cada dia que passa conheço mais um pedacinho do seu quebra-cabeça. E com o tempo estou percebendo como você sofreu no seu passado, tu deu 100% de você, e hoje você estar cansada de sofrer, mas prometo fazer o possível para a senhora ficar feliz.
Queria lhe contar uma coisa.
Você é más que especial, uma mulher incrível e além disso uma excelente mãe.
Você merece todo meu respeito e admiração, sabe o que temos em comum?
Vou te contar: você tem um brilho único e a onde estás, contagia com sua alegria.
Pode não parecer, más sou muito feliz e grato por ter lhe conhecido e você ter feito parte da minha historia.
Se chorar vou morder a sua cara tá.
Eu queria conseguir te olhar como qualquer outra pessoa no meio da multidão, mas acontece que você é como aquela estrela mais brilhante do céu no meio de todas as outras, jamais passa despercebida.
Ei você que está lendo essa mensagem, preste atenção.
Venho por meio desta lhe informar, que, você é um tanto especial para mim e papai do céu.
As vezes você olhe o que escrevo e nem liga, mas saiba que os amo mesmo assim.
Deus me deu uma ordem e eu acato o que ele me pediu, não é atoa que me tornei parte da enfermagem.
Foi para um dia caso nós se esbarre em um hospital eu cuide de você com muito amor.
Pois ele me pediu para amar o próximo, e então farei.
Como você tem coragem de me negar o mínimo que poderia me entregar e depois me mandar mensagem as 7h da noite de uma segunda feira pedindo pra te encontrar? Como você consegue me fazer acreditar em cada palavra que fala mesmo não se esforçando nem um pouco para me mostrar em atitudes cada sílaba saída de tua boca? Como que seu peito fica quando você simplesmente me dar as costas e vai embora como se não fosse a mulher que te ama atrás de ti? Como?
Como pode me negar um olho no olho?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
