Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 781853 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Se você quer ser amada por um príncipe encantado, comporte-se como uma princesa.
#Olhares

Inserida por brunoolhares

Espetacular é você,
Que mata um leão por dia..

Que você sorria sempre
De tudo que encontrar pelo caminho,

Que você ultrapasse suas metas
Que estique os bons momentos,
Para que se tornem inesquesíveis

Que isso sim lhe traga....

A coincidência de encontrar pessoas
maravilhosas, para ver coisas que não vês
Que te ensine a ver com outros olhos,

Que leve a voar para outros horizontes
Que você ouça a voz de DEUS a te orientar.

Que o sol brilhe nos seus dias
Que as estrelas iluminem suas noites

Que você reforce a vontade de ser,
de ter, de possuir sem maldade,
nem malícia e nem medo de realizar
todos os seus sonhos!!

Porque você faz parte dos planos de DEUS.

Inserida por ssolsevilha

Você me diz o que fazer e eu caladinha, só concordo. Estou aceitando a vida aos pouquinhos, da maneira que você me ensina. Andei fazendo besteiras demais. Quase entrei na casa dela ontem, mas você me disse que não era o certo e me puxou pra perto. Parece que você me conhece melhor do que eu jamais me conheci porque quando eu berro você sempre está ali e aqui. E em todos os lugares. Até quando eu não mereço. Até quando eu esqueço de te dar parabéns no dia do seu aniversário. E você nunca esqueceu de nada e nem do dia em que a gente se conheceu ou de quando a gente comeu comemorando o aniversário da nossa atriz preferida. Você me diz o que fazer e eu já quero correr pra sua casa quando me vejo complicada. É que o meu mundo se torna muito mais fácil quando você tenta me concertar. Mesmo que não adiante por um tempo, eu já imagino que um dia vou acordar te agradecendo por tudo isso. E por toda a força que você me dá. Você me diz o que fazer e eu não me vejo mais sem você. Nenhum desses dias que a gente passa sem se ver. Eu não imagino que vamos nos afastar pra sempre. Você me diz o que fazer e eu já fiz uma festa de boas vindas ao nosso futuro juntas e uma reza para que você continue sendo a melhor de todas as minhas amigas. Mesmo que as coisas um dia mudem. É de você que eu quero lembrar quando o mundo estiver de cabeça pra baixo ou quando o mundo desabar. Você me diz o que fazer e eu escrevo isso pra te convencer que o seu ombro é o meu melhor abrigo.
Você me diz o que fazer e eu te digo que não existo sem você!
Obrigada por existir!
Obrigada por ser feliz e me fazer feliz!
Rosiane!

Inserida por KarolAmorim

Eu sou mulher demais pra passar por isso. Pensei antes de jogar o ursinho que você me deu fora.

Inserida por KarolAmorim

As coisas ficam mais bonitas quando você chega. Só eu que me sinto feia. Você chega e o meu cabelo desarruma na mesma hora, como se fosse programado. Droga! Eu corro pra me arrumar. Eu corro pra me ajeitar, enquanto eu espero que você esteja congelada. Você só pode me encontrar bonita. Mas dai eu volto pra sala e as coisas já voltaram ao normal. Você chega e eu perco a noção do tempo. Eu preciso me olhar no espelho. Droga!

Inserida por KarolAmorim

■ MAIS QUE UMA SIMPLES PALAVRA



Sem dúvida que você já ouviu alguém se referir a alguém ou a alguma coisa, abordando suas qualidades ou atributos - louváveis ou nem tanto, colocando no final da frase ou da observação um mas, que reflete oposição, restrição, embaraço ou defeito ao que se expôs. O "mas" está presente no nosso cotidiano na lide diária de sobrevivência e convivência e nas atitudes idealistas.

As observações do comportamento, qualidades ou idealismo de determinadas pessoas, por melhores que sejam, por mais que retratem o esforço, na ocasião de alguém lhe reconhecer o merecimento, de definir atributos, o fazem acompanhando o comentário aparentemente elogioso de um "mas" marcantemente restritivo se não demolidor. Por via de costume o restritivo ou depreciativo "mas" antecede a crítica velada ou ostensiva, a diminuição do valor do que ou de quem é aludido. É o demolimento sutil.

Ao "mas" se ombreia o "porém" e o "todavia". Isoladamente se definem como partícula que liga período ou oração, mas na prática são pontos de convergência entre o elogio e a crítica ao discurso, à exposição, ao artigo escrito, à atitude, ao método de vida, aos predicados pessoais, aos atributos morais, profissionais, comportamentais... isto porque para muitos é difícil reconhecer méritos, capacidade e esforço alheios. É a busca arqueológica de deficiências alheias e ao mesmo tempo a mumificação da humildade em si próprio.

Todos os três se definem como conjunção adversativa, ou seja, traduzem variação de sentido, denotando basicamente uma oposição ou restrição ao que foi dito e observado, podendo gerar ou induzir comentários bastante desagradáveis contra os que foram envolvidos por esse sentimento de pequenez ou de inveja. Algumas vítimas de definições amoldadas na porção menor, mas de maior representatividade de seus desvalorizados comentaristas, reagem afir-mando: "A intenção não era essa...", "Quanto mais faço, mais me criticam" ou "Falem mal, mas falem de mim."

Você já ouviu muitos "mas" em suas atividades e em muitas ocasiões não apreciou as palavras que as precederam, mas, de uma forma ou de outra os digeriu. A vida é assim: Alguns constroem, outros intentam e muitos destroem, mas alguém sempre é beneficiado pelos que fazem ou pelos que tentam fazer.

Concordamos que poucos se colocam na expectativa e no merecimento de reconhecimento por seus predicados, mas nada custa reconhecê-los, custa muito mais tornar pública as limitações do invejado. Sim, tem preço elevado ser antipático, intolerante, ciumento, inconveniente, enfim. Qual o preço? A apartação, a solidão. Enganam-se os que não o fazem, que o reconhecimento às qualidades alheias pode inferiorizar quem as enaltece.

Estamos, todos, transitando por vielas ainda escuras e imperfeitas, portanto, sujeitos a queda, arranhões ou desvios e que mesmo os que têm trajetos por avenidas ou alamedas largas e flori-das, ostentam em seus mapas o percurso que demarca confusão, tumulto, desassossego, des-respeito, mas ninguém tem o direito de noticiar desatinos alheios e/ou defender os próprios.

Certa feita um Mestre em trânsito com seus discípulos, depara com um cão morto há algum tempo. Diante da repulsa e comentários desairosos dos seus seguidores à vista de tal quadro, com suavidade revela: "Que belos dentes tinha esse cão". Tais palavras, mais que um reconhecimento de um atributo, se configura como uma prece tal a ternura com que foram proferidas. Descobrir beleza em meio à podridão é peculiar aos que conhecem Deus e O identificam em tudo e todos.

A visão inútil que só enxerga defeitos não vê razão para o alvinitente lírio vicejar no brejo, esquecido de que o brejo também precisa de adornos. Nem todos os que se encontram entre personagens e em locais de nível rebaixado são afins ao meio ou aos personagens; talvez ali estejam por questão de sobrevivência – própria ou daqueles que estão à sua volta.

Pelo que ficou dito, sem pretender o grau de mestre, aconselho: Não deixe o "mas" ser frequente em seu vocabulário, simplesmente para expor ressalvas depreciativas. Exalte os pontos positivos, porque o incentivo faz parte das lições que a vida ministra.

Elogie quando o elogio pode ser um incentivo, mesmo porque de elogios você gosta, eu gosto, nos gostamos, mas poucos estão dispostos a ofertá-los...


Autor: Gérson Gomide

Inserida por GERSONGOMIDE

...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.

Inserida por italobrunosouza

Dr. Cowboy: O que você quer ser quando crescer?
Giovanio: Palhaço!" ❤️

Inserida por italobrunosouza

"E lá vai você num suspiro de volta pra casa
sem saber o que quer... indecisa e teimosa
mal sabe que alguém pensa em você antes de dormir
coisa de louco né?
O tempo mostra coisas incríveis aos sábios, mas ao
desapercebido mostra o que ele não quer ver..."

Inserida por DeBessa

"Trabalho, dinheiro
Ter, conquistar
Sair, voltar
Algo, alguém
Você, pra mim
Amor, todo seu..."

Inserida por DeBessa

A saudade significa que você realmente ama alguém.

Inserida por nidu

As vezes eu olho o amor e falo:Ei, Você sou eu? Ou eu sou você?

Inserida por sauloasa

Quando você chega, meu coração se transforma, e minha alma se expande,mas a vida justifica esta sensação, não é você quem chega é o amor que acontece...

Inserida por pminchetti

Eu quero ter você...Pra mim

Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.

Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.

Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder

O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.

Inserida por alextenner

Você chegou de um jeito tão lindo,
me fez feliz, me fez menina...
Desenhava nas nuvens sua face.

Adormecia sentindo o seu perfume,
acordava movida pelo desejo
do seu olhar caindo sobre mim...

Você ficou, me fez menina...
Eu sonhava cada instante de espera,
Tudo em mim passou a ser você...

Até chegar um dia em que tudo mudou...
Seus olhos fugiam dos meus,
seus passos foram saindo sem fazer barulho,

E tudo se foi... Os sonhos, o sorriso.
As nuvens perderam formas...
Restou a dor, um silêncio cortando a alma
de um momento a outro, o fim.

Inserida por usuario566773

hey baby,desse jeito voce me provoca

Inserida por cassiacastrodosreis

Na uti escura.
Nos corredores sem amor.
Nos doutores com diplomas.
Você é meu herói na dor.
A cura pra minha tristeza.
Sei que você respira sobre aparelhos, tambem sei que o senhor está lutando pela vida.
Sei tambem que você é um guerreiro e suas batalhas quiseram te derrubar.
Sei que você vem vencendo com fé e coragem.
Um anjo nessa noite de agosto me disse que o senhor ira ser curado.
Um lindo anjo me deu forças pra lutar, me deu um brilho imenso no meu olhar pra nunca desistir.
Porque sei que sua cura está a caminho.
Não desista de lutar.
Ensine as pessoas a amar.
Ensine as pessoas a se respeitar,
Ensine as pessoas a parar de reclamar.
Honorato Piloto, o herói da vida eu te amo e sempre vou te amar.

Inserida por bertopiloto

Enquanto o amor conjuga uma outra pessoa a te amar,para você ela é perfeita,mas depois quando o amor já não existe mais,muito menos aquela atração,aquele amor primeiro amor,ela já não serve mais para você.
O sentimento que tava desabrochando,hoje já não existe nem as raízes.
Mas na terra que semeou a flor do amor,pode nascer os espinhos do coração que você arrancou.
As flores,que você plantou e colheu,não são as mesmas de hoje,você mesmo percebeu,mas quando você semeou,as mesmas que você a dedo escolheu e lançou-as,são as mesmas de hoje,só que você,como um agricultor do amor estava cansado de colher as mesmas rosas,sentir os mesmos perfumes e regar as mesmas pétalas,hoje dessa rosa tão linda que muitos querem no seu quintal,você fez descaso,hoje ela desfalece por não ter um agricultor que ela merece.
Mas como uma linda e bela flor,ela não se cansa.Cores brilhantes,pétalas perfumadas e sempre,sempre com seus segredos guardados,sempre com suas raízes molhadas e seguras,sempre esperando por um novo agricultor.

Inserida por SuelemCosta

Escutei seus passos ao longe desse silencioso e estranho hospício,você veio de novo ,me entorpecer de seus gritos e vozes.
Eu já disse que não sou louca,eu não sou louca.
Você tem a mania de interromper meu sono,de trancar minha alma neste lugar frio e horroroso,você é um tormento.
Saia de perto de mim,sua voz me causa medo. Você me deixou aqui,me prometeu tantas e tantas coisas e hoje, nem olha para mim,com o mesmo olhar de antes.
Eu não queria ficar aqui,eu só quero ir para casa.
Eu não fiz nada para merecer isso. Loucos não existem,por que estou aqui?entro em desespero de vez em quando,por que?por que sinto sua presença.
Isso tudo me deixa perturbada.Escuto seu bater de portas,eu sei que você está aqui do meu lado.
Depois que você me mostrou seus extintos,me tornou esta pessoa sanguinária e canibal,eu passei a acreditar,parei e pensei e comecei a concretizar e absorver sua voz ao pé do meu ouvido
"não existe gente louca,existe gente com ódio" e foi naquela noite que se ouviu,o disparar de um tiro,bem ali,naquele hospício.

Inserida por SuelemCosta

Se você tem medo de lutar , por quê escolheu ficar forte ?

Inserida por RogerYodashi