Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 780526 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Eu posso até esquecer de mim, mas de você eu nunca me esqueço.

Inserida por alefoliveira

Certo Dia Estava Pensando O Quanto é Bom Amar, Más Ai Descobri Que é Horrível Você Saber Que Quem Você Ama Não Ama Você .

Inserida por ChristianHugo

Eu desejo a você tudo de mais produtivo, eficiente, belo, prazeroso, gratificante, feliz, iluminado que possa existir e que ESTÁ SENDO ESCRITO AGORA POSSA SE TRANSFORMAR em palavras faladas e que possam chegar direto ao seu coração.

Saudades...

Inserida por LAZARELLA

...É incrível, mas às vezes sinto você tão perto de mim, como se estivesse me zelando por pensamento ..."Um beijo enorme pra você, volta logo, estou com saudades...

Inserida por LAZARELLA

Me perguntaram: O que você faria se tivesse 24 horas de vida?
Se soubesse que iria morrer em 24 horas, eu como autor da minha realidade, procuraria um final apropriado para o grande livro que é a Vida.

Nesse dia não renunciaria meus desejos. Comeria minha comida favorita, vestiria minha melhor roupa ou sairia nu pelo mundo gritando EUREKA!!!!!!!!!! (Por ter DESCOBERTO mesmo que seja no fim da vida como deveria viver). Procuraria fazer em um dia, tudo o que não tive coragem de fazer durante uma vida inteira.

Inserida por railsonrodrigues

Todos aqueles que te acusam por um erro , são mais errados que você

Inserida por lucasrp

Se você tem um sonho , lute , porque com sua luta ele vira realidade

Inserida por lucasrp

TALVEZ

Talvez tenha sido com você que eu aprendi a enxergar a beleza das coisas de uma maneira mais fácil.
Talvez tenha sido estranho, inesperado ou lindo demais para ser verdade.
Talvez você tenha me deixado mal acostumada com suas palavras exorbitantes, e que em algum lugar do passado ficaram, mas dentro de mim.
Talvez a vida não seja justa, incompreensível ou quem sabe simples demais para não percebermos que era aquilo só aquilo que queríamos.
Talvez você tenha sido um sonho pra mim, um riso, um abraço, uma palavra, um momento, um pensamento, uma sinceridade, um erro, um futuro ou sucintamente a felicidade.
Talvez tenha sido você que despertou uma coisa que eu não sabia descrever de início, mas que com o tempo quem sabe eu não compreendi?
Talvez eu não acreditasse que o amor existe.
Talvez você tenha errado, eu errei, nós erramos.
Talvez você tenha sido a coisa mais próxima que pode se chamar amor, ou talvez tenha sido.
Talvez seja só talvez.

Inserida por syllmarafreitas

E se perguntar se amo , e se nego um amor . E se a vida me magoa . Preciso de você aqui . Preciso de você comigo , pra admitir o que sinto . Pra sentir o que amo perto de mim .

Inserida por Driziinha

Está em branco para que esteja escrito o que você quiser ler.

Inserida por bruxh

'Pode haver milagres quando você acredita,embora a esperança seja frágil,quem sabe que milagres você pode
alcançar pq quando você acredita, e tem fé o impossível pode acontecer basta somente crer.

Inserida por dessabonifacio

Você é tudo pra mim!

Inserida por tifaecloud

Os sonhos são as mais poderosas ferramentas do sucesso de que você pode dispor.

Inserida por sabrinamix

Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.

Inserida por julianwatsuk

Og hér ert þú Glósóli..... "Ai esta você sol radiante."

Inserida por julianwatsuk

A musica é algo visível, basta fechar os olhos e você deslumbrara.

Inserida por julianwatsuk

Sei apenas que me desfaço em pedaços, para que você meu bem, me junte com carinho.

Inserida por julianwatsuk

Desde que VOCÊ se Foi, minha vida ficou
dificil, muitas divergências, começou
me prendi em um mundo só meu, fiquei muito triste pois
aprendi realmente o que é a vida com a SENHORA.
Te Amo! Aonde eu for estarei cm Você em meus pensamentos
Vó. Saudades ETERNAS...

Inserida por ladsonsantos

Na Vida haverá sempre
obstáculos, mais nunca disista
observe que você é capaz,
capaz de vencer todos os impersilhos da
VIDA.

Inserida por ladsonsantos

Um simples gesto seu de egoísmo,
machuca meu coração que por você
está embriagado de amor...

Inserida por DanielAngelis