Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749673 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.

Inserida por gilbertoaleite

⁠A tua sombra é a única que te vê por completo, a ela tu não ludibria nem teus passos apaga!

Inserida por ElmarSantos

Mandei uma mensagem, ficou online, mas não respondeu. Acontece. Às vezes está usando a rede social para trabalho ou coisas importantes. Passaram-se 2 horas, fui ver se havia respondido, mas nada. Tudo bem, afinal, ele pode estar ocupado ainda! Passou-se três, quatro horas. Abro a conversa, ele está online... mas nada de visualizar minha mensagem.
Eita, foram-se cinco horas, quase seis! Desta vez ele deve ter respondido, não é possível, e... Como assim?! Por que você ficou online várias vezes ao dia, agora está online mas não visualiza a mensagem? Ah não... preciso mandar uma mensagem imediatamente pra ver se ele responde! Talvez minha conversa tenha ficado pra baixo... mas não era pra eu estar fixada? Eu não sou importante? Sou entediante, chata, insuportável ao ponto de conseguirem me esquecer tão facilmente assim? Não é possível! O que eu fiz? O que aconteceu?

E assim é uma pessoa ansiosa e carente. Não consegue largar o celular, precisa verificar a cada 1 segundo se o outro está online, se respondeu. Quando não respondido, começa a pensar, pensar e pensar. Não se sinta mal, eu também me identifico um pouco com isso, afinal, nós sabemos que no fundo, a pessoa não nos responde por não ter interesse.

Inserida por anonimata4u

⁠Eu não queria escrever aqui,estava receiosa ,com medo com o coração apertado . As vezes parece que não posso falar com ninguém sobre o que sinto, são coisas que machucam tanto e como iria falar a respeito se ninguém leva a sério o que eu sinto. Se é sempre um "já entendi " que recebo . As vezes sinto que há um monstro dentro de mim e cada vez ele grita mais forte,aperta mais meu peito ,me sufoca ,não me deixa falar nem me sentir bem . Muitas vezes a sensação não vem acompanhada de um motivo . A sensação só fica ali ,machucando e caçando algo que faça doer mais . É tão cansativo viver com esse monstro em mim , é tão cansativo se sentir abalado todos os dias e não querer levantar da cama . Chego a me sentir sem ar . Penso as vezes que esse fardo será maior que eu .

Inserida por larissa_vieira_4

⁠...Sara perguntou-lhe se sentiria Saudades, ele pausadamente,mesmo com a redução da palavra a fez enorme diante do tempo que demorou para falar e,tão enfático foi que feriu seu coração de forma irreparável .

- "Não, jamais sentirei Saudades de um brinquedo ,eu te avisei,não teria como sentir saudades de um amor com prazo definido".

Naquele instante, todos seus vestidos foram rasgados,todos os saltos de seus sapatos foram quebrados e toda sua maquiagem jogada na água ,não deveria se sentir menor e menos feminina pela rejeição. Assim ,olhou aquele homem com desprezo,comparou-o a milhares de livros que são rasgados por falta de conteúdo e percebeu que a decisão imposta seria maior que a perda.
Entregou-lhe a chave da casa de praia ,desejou-lhe felicidade,agradeceu-lhe o tempo que dividiram alegrias e chorou, chorou a noite toda até o seu encontro com a madrugada , sozinha, beijando compulsivamente uma garrafa de um frutado vinho francês que havia se esforçado na compra para uma noite de prazeroso romance bordado em sua mente.

Inserida por Lupaganini

⁠As vezes tentamos acertar em tudo, e quando damos por si, estamos só errando. Paramos parar pensar, e vivemos só de tentativas. Parece que fazer algo dar certo, é mais difícil que acertar os 6 números da mega. E é nessa hora que a vida começa a ser cansativa. É nessa hora que você deixa de dar valor ao presente mais importante que você já ganhou, a oportunidade de viver. Mas aí você respira, e tenta colocar a cabeça no lugar. E volta a tentar novamente, mesmo com todos os erros. Por mais difícil que parece ser viver, não desista, tente, tente quantas vezes forem preciso. E jamais fique arrependido de todas as tentativas que já fez para tudo dar certo.

Inserida por LolomaFernandes

⁠Encare seu próximo desafio de frente, não fuja, olhe nos olhos dele e fique incomodado, pois perceberá que ele não apresenta dificuldades, mas é você que está cheio de "medinhos", e te fazem não progredir.

Inserida por lucascbmelo

⁠Não se queixe
pelo que não alcançou
Lamente por todas as vezes
que não tentou.

Inserida por SenhorIntelecto

⁠Posso não ter nada, mas tendo o céu é o suficiente!

Inserida por sara_jefferson

⁠eu perdi uma pessoa que amava muito , e eu sei como e perde uma pessoa , e me aproximei de outra pessoa tambem , so que minha mae vai me mudar de escola e vou perde essa nova pessoa que eu a amo , foi 1 mes junto e vou me separar dela so que eu estou orando muito pra que isso nao aconteça , eu quero passar mais tempo com ela , falar mais com ela , hoje quando minha mae falou que ia me mudar nao consigo mais sorri nem sequer falar ja chorei mt , e quero que isso nao aconteça dela me mudar pois a pessoa com quem estou e muito legal e gentil e eu a amo sei que voce esta lendo isso esta pensando em quem perdeu , sinto muito por isso.

Inserida por ANONIMO50

⁠O amor é como fogo arde e machuca
Dói muito ,te deixa sem rumo
Sou trouxa,por depositar amor em quem não se importa nem um pouco
É aceitar migalhas e ficar feliz
Uma hora cansa
E eu estou desistindo de vc

Inserida por GiovannaSalles

⁠De repente a gente sente que não sentiu nada...
Assim como nos filmes, eu atuei na vida real e mais uma vez emocionei o público, que aplaudiu de pé.

Inserida por LetyR

⁠Por isso que nem sempre só , mas só!!! Entenda que sua própria companhia é algo essencial do seu eu , e jamais o substitua por outrem , sua identidade é única cada descoberta é perfeita como deve ser , respeite seu tempo🙌

Inserida por Leticia17

⁠Não chore não fique triste
Onde estou tô bem
Hoje não sinto mais frio
Hoje não sinto mais medos
Por várias vezes chorei de solidão mas hoje não tô mais sozinho
Hoje estou nas lembranças de cada um de vocês
Lembrem-se de mim nos momentos bons
Lembrem-se dos momentos de alegrias
Transforme a tristeza em lembranças e sigam a vida na esperança que um dia nos encontraremos novamente.

Inserida por seripodnanref

"o amor não causa dor⁠"

Inserida por mah_daksj

⁠Quem não sabe perder, não pode vencer!

Inserida por jadatam

⁠POEMA NÃO TENHO

Poema não tenho, para te dar a poesia
temo, gesto, ardo em fogo, peço apelo
ao coração, e aguardo pelo poético dia
de sentimento atraente, sem contê-lo
Liberto, os versos se abrem, ó alegria
escolhe o sentido, e assim escolhê-lo
dando causa, cheiro, amor e cortesia
criando canto com terno verso singelo

Agrada, a mim mesmo, ter requisitado
pois, em cada sensação, então, cortejo
sinto-me, vejo com emoção, doce hora
Afeto me apraz, e versejo, afeiçoando
sonho sonhando, nas asas do desejo
quero viver, e ter mais que um agora.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
31/10/2024, 18’45” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Ah! Não espere meu funeral para me dizer silenciosamente o quanto farei falta, para chorar pelos momentos vividos, para lembrar o que passamos juntos, para me dizer o que ficou na garganta,

Não espere meu funeral para dizer que queria começar um novo negócio, que queria oferecer uma ajuda naquele outro momento, que queria me apresentar para alguém, que queria ter sorrido mais, abraçado mais, dividido o pôr do sol, ter dado uma nova chance!

Não espere meu funeral para dizer o quanto me amava.

E não chore no meu funeral, apenas se despeça, porque o que vale na vida é o intervalo,afinal só se morre uma vez!

Inserida por alexandre_santucci

Não desanima, não!

Inserida por brunosales95

⁠A vida é um sopro, um instante fugaz,
Um palco onde o amor é o mais belo cartaz.
Não deixe o tempo escorrer entre os dedos,
Ame com a alma, sem receios ou medos.

A vida é curta para não amar,
Um verso que ecoa, a nos despertar.
Abra o coração, deixe o amor transbordar,
Em cada sorriso, um novo lar.

Ame os detalhes, os gestos sutis,
O abraço apertado, os olhares gentis.
Ame a jornada, os altos e baixos,
Nos momentos difíceis, encontre seus laços.

A vida é um presente, um tesouro a zelar,
Ame intensamente, sem se limitar.
Pois o amor é a essência, a razão de viver,
Abrace-o com força, deixe-o florescer.

Inserida por romeuwb