Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Até que ponto se torna egoismo ficar com uma pessoa por que você quer muito, mas sabe que você a faz sofrer, que você prende ao invés de libertar, que você sufoca ao invés de fazer soltar suspiros, que você quer proteger tanto e a outra pessoa só quer fugir? Que tipo de amor é esse? Será amor ou obsessão? Será amor ou paixão? Eu até hoje não descobri o que é amor, talvez amor seja só pra pessoas profissionais...
Até onde você vai pra demostrar que aquilo é verdadeiro? Você se submete ao ridiculo, você se submete a humilhação publica, você pode até fazer piada disso, mas sabemos o que passa ai dentro. Menina, mulher, moça... da forma que você quer ser chamada, para com isso. Isso maltrata você, isso é daquelas coisas que você tem que vomitar tudo pra fora, você não merece isso. Se fosse pra ser mesmo, os dois teriam que fazer. Ele não te daria tantas desculpas, ele não iria te magoar assim, ele não iria fazer dessa forma que ele faz com você. Talvez um dia ambos aprendam a lição, valorizar quem corre atras e não fazer nada por quem não move um passo por você.
Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.
DEMANDA
Psiu! Hei, você?!
Você também, sim, sim!
Vocês ai...
Se achegue, passe aqui?!
Venha ver os preços bons
Guloseima, filé mignon
p'ra você, p'ra ele e p'ra ti.
Psiu! É você mesmo...
E tu também, até ti
venha aqui!
Se esbaldar na promoção
arroz, feijão, sal e bombons
sabão, macarrão e feijão
aproveite o preço bom.
Psiu! Você dai, você de lá,
venha p'ra cá, a hora é essa...
Faça a sua compra, venha comprar
... Venha aproveitar as ofertas
veja, tudo aqui é de ponta.
Psiu! Você ouviu?
É com você!
Venha ver, aproveitar e confira!
Você não vai se arrepender.
Antonio montes
E então, eu via você se engasgar nas suas próprias palavras. Eu via caos nos seus olhos. Eu via uma mente pré-corrompida, eu via tristeza da maneira mais pura possível. Eu via a confusão que habitava na sua alma, para guiar o corpo. Mas, a única coisa que eu via acima de tudo, era a perfeição; e foi ela que me arruinou, que me fez cair de um avião, rumo ao nada. Enquanto estava "flutuando", parei e pensei em todos os momentos e vi, que essa batalha era de um homem só, sempre sabendo, que nunca seria eu.
Como o pássaro que voua cantando sua canção alegria é uma coisa que se tem no coração que você só ira encontra com muita compaixão
Você fica aí fugindo do amor, tentando driblar esses momentos, muita gente que daria tudo só pra viver essas emoções. (F. Cardoso)
Se você precisa ficar forte, tornar-se teimoso faz parte. A característica é necessária para manter você determinado a continuar lutando por algo que pode nunca chegar: autonomia; liberdade; respeito.
Em algum momento você terminará de ler;
Esta poesia;
Ela vai ser somente uma fútil lembrança; Apenas uma fútil recordação.
O tempo acaba;
Os momentos passam.
Em dois dias você nem mais lembrará;
Da futileza aqui descrita;
Aqui fala-se de tempo, e de esquecimento;
O mundo é mais interessante que isso.
Sua história está, agora, intimada
Para Sempre;
Com essas palavras;
Talvez seja um bom gasto do tempo que lhe fora dado;
Talvez não.
Sua felicidade é o tempo ser imprevisível;
E previsível, pois;
A chuva vai parar;
O sol vai se erguer.
Você sempre terá o dia de amanhã;
Por tempo limitado.
Você lembra daquilo que fez;
Dos momentos que viveu;
Nisto, nunca o autor esquecerá de sua obra.
Tempo esquecido;
Será seu título;
Pensou o autor.
Em dois dias você nem mais lembrará;
Da futileza aqui descrita.
Desta história você não é criador;
Vá escrever a sua;
Vá viver;
Esqueça-me!
Pra você foi rápido acostumar com a minha ausência, até porque esse cara que colocou no meu lugar faz a metade das coisas que eu fiz por você.
Metade, isso mesmo.
Pois ele nunca te amará da forma que eu te amei.
Bom dia 20/03/2017
Diariamente terá bons e maus exemplos, cabe a você escolher o caminho que lhe dará paz e tolerância ou o que tornará seu dia em um verdadeiro inferno interior.
Ale Villela
Ei, jovem!
Quantos corações você vai precisar machucar, iludir, defraudar, buscando a tua própria felicidade ?
O plantio que deixastes pelo caminho é o que lhe servirá de alimento amanhã.
Perdão, não quebra as consequências.
Que as pegadas de Jesus seja o mapa para o seu encontro com a felicidade e não o coração das pessoas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
