Nao Julgue meus Sentimentos
A verdadeira liberdade é aquela que permite você escolher o seu destino e se libertar daquelas tentações momentâneas que querem te tirar do caminho.
A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.
Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Eu sinto minhas veias esquentarem, eu não aguento lidar com esses olhares, rindo e falando de mim, uma hora eu vou explodir e revelar oque sinto por dentro.
Tenho várias ambições, tenho vários desejos, pretensões, mas estou bem distante da ganância.
Meus pensamentos.
Todos os dias carrego meus balões,
encho do puro gás todas as minhas bexigas e saio por ai a flutuar.
Encontro todo tipo de gente; os que ajudam a calibrar as que vão murchando, os que trocam aquelas que já furaram,
e alguns que até sorriem quando elas estouram.
Mas um fato não nego nem por pressão.
Todos contribuem para que eu flutue e chegue ao meu destino ainda que o vento esteja em condições adversas,
e sou GRATO à todos,
Tudo vai depender de como continuaremos a realidade, foi muito bom te conhecer e poder compartilhar contigo momentos cheios de sinceridade.
O tempo é o vento e ele mesmo não faz sentido quando não se contam mais os dias, nem às horas. Entre papos avançados, assuntos tipo Futurama e probabilidades de outras realidades ligadas ao multiverso tipo Rick e Morty é sempre muito bom quando conversamos sobre eternas percepções da realidade nesse mundo tão cheio de decepções onde tudo está bem incerto; vivemos nesse gigante multiverso na dimensão livre, cheia de amor, carinho, paz, união, gratidão, liberdade e respeito bem distante dessa dimensão recheada de ilusões materialistas e cheia de conceito cegos ensinada pela mídia, uma herança passada entre gerações.
Somos livres, gratidão vida.
O amor reciproco é interessante, ele ajuda a cultivar o amor Eros e sustenta os casais apaixonados por um tempo, mas o amor decisório, o ato de decidir amar, o amor que se entrega ou amor ágape é que manterá o relacionamento sólido diante da falta de reciprocidade ou de amor Eros.
UM REENCONTRO
Em meio ao drama e a ansiedade eu me encontrava, mas te reencontrei, um sorriso foi como um abraço e um abraço como um sorriso, meu abrigo
Noites sem dormir pensando e criando conclusões e variáveis infinitas, pensando em outras vidas, outros seres, outros amores, em outras cores, sabores e lembrei que a vida é linda e não vale a pena perder tempo pensando em seus horrores, desprazeres e falta de cores; eu também pensava em você e em todas as vezes que nos encontrávamos navegando em vidas além do tempo, foi um presente te reencontrar, quando te olhei nos olhos me reencontrei, lembrei de todos os nossos momentos, mas como eu poderia lhe dizer?
Um olhar foi o suficiente para se conectar, como foi bom te reencontrar, depois de te abraçar eu não queria te soltar
As variáveis de cada vida são recheadas de incertezas e eu não poderia imaginar que nessa vida seria assim, mas a realidade ainda é um código e tudo pode acontecer, tudo pode mudar
Noites sem dormir pensando, criando conclusões e variáveis infinitas que vão além do espaço-tempo, na esperança de te encontrar de novo
Eu preciso indicar uma nova variável, vamos chamá-la de Kairós = "......"
Resende, 16 de agosto de 2019
Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.
Eu sei que Deus está comigo
Mesmo se eu estiver em perigo
Mas mudando de assunto totalmente
Eu vou dizer o que passa na minha mente
Estou com saudade
Daqueles sorrisos que me enchiam de felicidade
Uma parte do meu coração quer muito reve-los
Mas a possibilidade disso não acontecer sempre está em meus pesadelos
Mas como a tempestade eu quero que isso passe e um novo dia floreça com muito brilho
Que eu possa um dia encontrar essas pessoas no meu trilho
Mas eu aguardo um novo dia
Para eu poder recomeçar sempre irradiando com muita alegria
E o que eu escrevo em homenagem a pessoas muito importantes que chamamos de amigos
Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.
''Senhor guia os meus passos nessa viagem chamada vida e iluminai o meu caminho Que eu aprenda a ultrapassar cada pedra que encontrar sem tropeçar e sem atira-las em ninguém. Que as oscilações da estrada não me façam perder o controle.Ensina-me Pai a contornar cada obstáculo, sem perder o controle e sem ferir aos outros.E se for da vossa vontade que haja chuva, ela vai me ensinar a ter mais paciência,e a reduzir a minha velocidade E que eu nunca chegue atrasado ao meu destino, ou cedo demais. E no final da caminhada, que eu saiba agradecer a Vós por tudo, pois a minha vida e meu destino eu entreguei nas vossas mãos.Cuida de mim Senhor''!
Meus amigos onde estão?
Li outro dia a seguinte frase, ``Onde andam meus velhos amigos?´´ É quase uma piada que alguns se sentem donos de nossa amizade porque só nos adornam quando estão a precisar de nossos afagos ou nosso auxilio.
Adoro adorar pessoas, mas confesso que elas nos colocam à prova o bom e velho sentimento, ao qual chamamos de Amor, e se aproveitam.
Não entendo porque esse interesse em alguns em nos assediar pra obter vantagens – Acho que eles se esquecem do ``É dando que se recebe´´.
Por isso, por definição escolho não julgar a essas pobres almas de espirito, mas em sentir pena por não entenderem que a vida além de cíclica é também compelida de uma lei primordial chamada `´Lei do retorno´´
Paz pra ser feliz.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
