Nao Julgue meus Sentimentos
Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesmo. Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluco. Agora faço esse sentimento trabalhar pra mim ao invés de me destruir.
Pediram modestamente para que eu exemplificasse os meus sentimentos íntimos. Hesitei, estampando um olhar sereno e dispensando os traços lineares de um sorriso que poderia estampar o meu rosto. Por alguns segundos, pareci-me com um manequim fitando um nada, por justamente, não ser um nada. Mas, esta reação que se formigava em meu rosto, não se assemelhava nem um pouco, com as reações que dançavam em meu íntimo, com as emoções que gritavam dentro de mim. Sentimentos, são tão peculiares, ora eles te elevam a um êxtase em que impulsiona ao ápice da felicidade, ora, eles te derrubam ao ponto mais profundo do seu bem-estar, fazendo-lhe, por um pequeno instante, sentir-se como um resto no meio dos restos. Esta é a verdadeira diversão de se ter sentimentos: tornar-se a mais bela pomba branca, quando sua felicidade reluzir abundantemente ou virar o amargo verme que necessita dos ardorosos restos para a sua sobrevivência, quando você se frustrar.
Pediram honestamente para que eu exemplificasse o que eu estava sentindo e, de uma fisionomia estática, abri um pequeno sorriso, mudei de assunto, indagando uma conversa sobre os temas mais engraçados da vida, enquanto fitava todas as belezas de um mundo afora da janela que estava próxima a mim.
Depois, descobri que tornou-se necessário maquiar as sensações gratificantes, ou seja, tudo que vivenciei, pois, no fim de tudo, você descobre que tudo foi tudo, e que sem esse tudo, você é um nada.
E não pode deixar esse nada te destruir, para tanto, você deve sorrir.
Me perdi em meio a uma cidade histórica entre meus sentimentos mais valiosos, ao me deparar vejo nossas almas e percebo que nosso amor é de vidas passadas, que nossas almas se encaixam, que somos feitos um para o outro e ao me encontrar a minha alma repousa e meu corpo esquenta, pois me encontrei em seu coração.
Eu te amava mesmo, e poderia ser pra sempre, mas você pisou em mim, pisou nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se eles não significassem nada.. e eu sei que pra você eles não significavam nada mesmo, mas mesmo assim eu sigo em frente e não vai ser por isso e nem por nada que eu vou desistir de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.
SUSTO DE AMAR
Por ser tão acostumada a controlar meus sentimentos, e/ou até mesmo nunca conseguir senti-los por completo antes... Assusta-me cada vez que meu vício por ele aumenta. Sendo tão especial, único e sem eu fazer esforço pra isso. Pela primeira vez eu não fiz um acordo interior, de "Vamos nessa, vamos tentar, pode valer a pena, se esforce". Meu coração nunca se contentou com isso, mas sempre pareceu mais seguro, então obedecia. E nunca, ninguém tinha conseguido mudar isso. As palavras bonitas aleatórias não atravessavam minha armadura, entravam pelos meus ouvidos como uma chave na fechadura, que ao contrário de como muitos podem interpretar (de uma forma que completa) eu sempre sentia como uma rotina para um ato constante de abrir e fechar, com benefícios alheios.
Nada parecido de como absorvo cada letra que sai da boca dele, de como sinto até aquelas que nem sequer foram ditas. Da profundez que me atinge, da intensidade que me transborda. Isso me faz enxergar uma certeza enorme de tudo o que me faz estar vivendo o agora. De como toda a proteção se envolveu, e ao invés de evitá-lo entrar... O tornou protegido. Passei dias mergulhando na dúvida, pensando na razão, no porquê, e no fim todas as perguntas eram caladas pelo brilho do seu olhar.
Agora eu já nem sei como definir. As palavras confusas que sempre martelaram na minha mente se tornaram tão leves, que se perderam ao flutuar no céu da minha boca. Hoje sinto o peso apenas das certezas. Não como um peso chato que tenho que carregar, mas que me mantém firme ao chão vivendo esse sonho real.
E é tão engraçado ao recordar das corridas cansativas que me ocupavam antigamente, enquanto hoje caminho calmamente ao lado dele. Sem nenhuma pressa de alcançar a linha de chegada, pois a única coisa que importa é chegarmos juntos. Além de que cada passo no compasso é uma vitória. Como cada degrau que nos ergue, nessa escada sem fim é tão paralisante quanto cada beijo roubado em momento inapropriado.
O que é diferente do que estamos acostumados pode parecer estranho e/ou assustador, mas quando for o melhor a ser seguido você vai sentir. No meu caso, o susto de amar, me fez ter medos até eu perceber o quanto ele foi feito pra mim; ao me causar as melhores sensações, os mais prazerosos sorrisos e ao invés de tentar quebrar minhas defesas, as fortalece.
E eu me sinto tão bem assustada, digo, tão bem feliz. Inovando os conceitos do meu coração.
No vazio da minha alma, bate um medo terrível dos meus sentimentos, dos meus desejos.
Na escuridão , da imensidão dos meus pensamentos nasce um querer sem razão.
Na minha carne nasce um medo do amanha, um desejo de morte, um querer renascer em outra imensidão.
Nos meus olhos brotam lagrimas de um passado cruel, e da esperança de um futuro bom.
O estase do momento me domina, em ação e reação, um turbilhão de sentimentos me perseguem.
Dor, felicidade, segurança, calmaria, em que estado sentimental estou?
Vou congelar meus sentimentos, quem sabe assim minhas lágrimas congelam junto, meu coraçao endureça e eu me torne frio, frio a ponto de deixar de sentir, de chorar, de viver uma vida sofrida, vida essa que não vale a pena ser vivida.
Senhor
meu querido e amado pai,
entrego-te o meu coração,
os meus sentimentos,as minhas emoções,
a minha vida está nas tuas mãos,
por isso se houver tristeza,
medo, solidão e dúvida,ajuda-me
e perdoa-me,pelas muitas vezes ,
que não tive discernimento,que tomei decisões más
quero parar por um instante e notar quantas
coisas boas acontecem na minha vida,
agradecer-te meu querido Pai por tudo.!
...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.
Quanto mais eles tentam alimentar meus sentimentos de dor e injustiça,mais aumenta minha sede de viver.
Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.
Império de mim
Plantei meus sentimentos
refletindo-os em meu olhar
Mandei-os pelos tempos
esperando você os abrigar
Libertei meus sentimentos
em uma folha de papel
Mandei-as pelos ventos
leve a flutuar no céu
Censurei meus sentimentos
pensei pode-los controlar.
Mas tudo depende dos tempos
para cada coisa, seu lugar
a floresta da tua alma reflete meus desejos
na escuridão de meus sonhos,
afogo meus sentimentos...
parados no estante que você declarou seu amor...
numa noite sem fim teus desejos
tomam todas as formas...
o amor é infinito no teu coração.
por celso roberto nadilo
Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.
Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
